Com todo o respeito aos nubentes, essa noiva deve bater um bolão e o noivo tem bom gosto. Quem mandou a foto foi o nosso amigo e sócio Dig, que escreveu: "Com essa até eu casaria".
Essa mulher deve chorar à toa, não deve ter nada importante na vida. Deve ser deprê, pelos seguidos fracassos e vive da lembrança de ex-namorados famosos
O Loco13 incomoda muito porque é inteligente, articulado e não faz média com jornalista. Aliás, o Loco13 também é formado em jornalismo e exerceu a profissão por um pequeno período.
Eles queriam ouvir do Loco, que: Botafogo é Botafogo.
Pois é gente, errei.O Santoro, como disse meu amigo Fábio, é vascaíno. Todo mundo tem o direito de errar um dia, uns trocam o time pelo qual torce um ator, outros se enganam ao ver um touro e tentar...deixa pra lá.
PC, na enquete ao lado, esqueceu de mencionar o super elenco do Faísca com Cidinho, Caio, Fabio Ferreira, Antônio carlos, Márcio Azevedo, Lucas Zen... Bom dia Fabio Medici
" times como os da Ferroviária, do Guarani, da Ponte Preta, eram melhores que os atuais do Racing Santander, do Zaragoza, do Villarreal"
Essa é de cair o queixo, INACREDITÁVEL, Juca Kfouri disse que a Ferroviária de Araraquara, a Ponte e o Guarani da década de sessenta eram melhores que os citados times espanhóis da atualidade.
Fred, O Racing, o Villareal, etc. Estariam na serie C do brasileiro. Facil. Ate o Botafogo ganharia um torneio contra esses times. Sao muito ruins... Fabio Medici
Fábio, não sei não. Uma comparação foi o jogo entre Santos e Barcelona na final do último mundial. O Barcelona venceu com mais facilidade do que vence usualmente estes times no espanhol.
Imagina um jogo entre Barcelona e América-MG, ou se o time catalão enfrentasse o Duque de Caxias que disputou a série B ano passado.
Hoje, com o fim dos amistosos internacionais, em parte pelo desprestígio de nosso futebol, em outra parte pelo calendário da CBF que suprimiu essa possibilidade, acho que perdemos os prâmetros de comparação. Não creio que esses "timecos" espanhóis sejam inferiores aos "timecos" sul americanos que nossos times têm penado para enfrentar.
Rui, esses times naquela época, eram muito piores do que são hoje. Eram times amadores, sem o atual respaldo da forte economia de suas cidades.
Imagine um confronto hoje entre Barça e Ponte(que levou 6 do Santos), isso sem mencionar os times bem mais fracos que a Macaca e disputam hoje a série A do Paulista.
O problema é querer tirar os méritos do Messi. é o maior que vi jogar, maior que Zidane, Romário, Maradona ou Ronaldo Fenômeno.
Um craque completo. Ele tem a mesma habilidade de passes no meio de campo que tinha o Zidane, a mesma qualidade de arrancadas de um Ronaldo no auge da forma, e não é menos gênio da grande área que Romário.
Frederico, Desculpe, mas não concordo. Os times, do interior de São Paulo, daquela época eram muito melhores que os de hoje. Os times não mudavam. Havia entrosamento. O Noroeste, por exemplo, tinha Lorico no meio de campo, João Marcos no gol, Baroninho e Lela foram revelados por lá. Não sei se você sabe, mas o Jairzinho (Furacão), já em final de carreira, jogou lá uma temporada. Hoje o futebol do interior, com exceção na região de Campinas, está falido. Tudo de bom. Rui
Esse Frederico copypaste poderia nos poupar de suas asneiras, pelo menos de vez em quando. Como escreve bobagem. Igual ao pessoal da flapress: aumenta e inventa o tempo todo.
Frederico blá..blá...blá ??? Page Up e Page Down. Passo batido pelos seus comentários, é muito lero lero e conversinha pra boi dormir. Só o Galliano tolera.
Falando em Galliano. Olha que bonitinho nessa foto. Foi tirada em Floripa num fim de semana INESQUECÍVEL. http://pencefundamental.files.wordpress.com/2011/03/johngalliano.jpg
Fred, Nessa estou com o Rui, hoje no futebol o que manda é o dinheiro e as maracutais dos empresários com dirigentes e tecnicos, como voce me explica o Alessandro ficar 4 anos como titular do Botafogo? Garanto que o salario dele era fatiado, hoje graças a um comentário do Leo, descobri que ele esta no Botafogo de Ribeirão Preto. Veja o caso do Adriano, voce acredita que os 500mil que ele ganhava no Corinthians ia todo pra ele, para fazer uma meia duzia de jogos durante 1 ano? Abs, GB
So pra lembrar, Fred, o Guarani foi campeao brasileiro nos anos 70 num timaco com Zenon e Careca. Nos anos 80 tivemos bons times da Inter de Limeira, Bragantino... Ate mesmo no Rio tivemos grandes times do Bangu e America. O futebol espanhol esta em grande crise e os salarios andam atrasados... Fabio Medici
A "crise" do futebol espanhol que tem a seleção campeã do mundo, o clube campeão mundial além do milionário Real Madrid nada mais é que uma consequeência da crise europeia. Os estádios continuam lotados, os clubes continuam ricos e tem os melhores jogadores do mundo. Crise está o futebol brasileiro. Vasco e Framengo por exemplo tem veteranos como ídolos e não sabem o que é pagar salários em dia há tempos.
Caro Fábio, havia escrito um comentário a respeito, fazendo referências aos comentários do Rui e o seu. O computador travou e eu perdi rsrs
Falei justamente da grande força que ganharam os clubes do interior paulista a partir de meados da década de setenta. Citei como exemplo o Guarani, campeão brasileiro em 78 e vice em 86 e semi em 82. Os grandes times da ponte. O Bragantino, a "final caipira" de 90 e os títulos da Copa do Brasil de Santo André e Paulista, além da grande fase do São Caetano vice da Libertadores e brasileiro.
Nos últimos anos houve uma queda. Esses times da "época de ouro" eram excelentes, ao contrário dos times amadores das décadas de 50 e 60, que eram sacos de pancada nos quais Pelé deitava e rolava. Um abração.
Léo, esses números me surpreendem, não imaginava que a diferença entre Fla e Corinthians fosse tão pequena, e que a diferença do Fla para o São Paulo tão grande. Digo isto muito honestamente, sem nenhuma ironia.
Conheço razoavelmente bem o interior de São Paulo, desde o Vale do Paraíba até Marília, álém da região de Campinas e da divisa com o Triângulo Mineiro. A diferença econômica do estado de SP para qualquer um outro é abissal, outro país praticamente. Lá o dinheiro gira de maneira que impressiona. Comparado ao interior paulista, o interior do Rio ou de Minas é pobre, os estados do nordeste então...
Isso é que é uma mulher prá casar!...
ResponderExcluirEsse nasceu com a estrela na testa, e ela com a estrela na perna.
ResponderExcluirsem graça ne,,,,,,,,,,,,,
Essa mulher deve chorar à toa, não deve ter nada importante na vida. Deve ser deprê, pelos seguidos fracassos e vive da lembrança de ex-namorados famosos
ResponderExcluirO Loco13 incomoda muito porque é inteligente, articulado e não faz média com jornalista.
ResponderExcluirAliás, o Loco13 também é formado em jornalismo e exerceu a profissão por um pequeno período.
Eles queriam ouvir do Loco, que:
Botafogo é Botafogo.
Como faz o "ídolo" da frapress.
Pois é gente, errei.O Santoro, como disse meu amigo Fábio, é vascaíno. Todo mundo tem o direito de errar um dia, uns trocam o time pelo qual torce um ator, outros se enganam ao ver um touro e tentar...deixa pra lá.
ResponderExcluirNo CT de primeiro mundo:
ResponderExcluirhttp://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/03/20/goleiro-da-base-leva-33-pontos-na-perna-apos-cair-em-buraco-no-ct-do-flamengo.htm
Formou a dupla da balada do mengão.
ResponderExcluirIndisposição estomacal de R10 tem outro nome: Diarréia e ressaca da cachaçada na madrugada.
O Sindicato dos Anões, Travestis e Jegues já comemora o aquecimento dos serviços na cidade maravilhosa.
http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/ronaldinho-gaucho-adriano-curtiram-noitada-juntos-na-madrugada-desta-terca-feira-4363902.html
Eu prefiro o Love.
ResponderExcluirgilsonotariofobicopablito gosta é de sofrer e culpar o mundo por ele ser retardado ter barreiras mentais
ResponderExcluirtem que traduzir pc ! só gente do
ResponderExcluirtempo que o faísca era time grande
usa a palavra 'nubente'.
PC, na enquete ao lado, esqueceu de mencionar o super elenco do Faísca com
ResponderExcluirCidinho, Caio, Fabio Ferreira, Antônio carlos, Márcio Azevedo, Lucas Zen...
Bom dia
Fabio Medici
NOSSA QUE INVEJA
ResponderExcluirBom mesmo é o Barbie e o Negueba
ResponderExcluir" times como os da Ferroviária, do Guarani, da Ponte Preta, eram melhores que os atuais do Racing Santander, do Zaragoza, do Villarreal"
ResponderExcluirEssa é de cair o queixo, INACREDITÁVEL, Juca Kfouri disse que a Ferroviária de Araraquara, a Ponte e o Guarani da década de sessenta eram melhores que os citados times espanhóis da atualidade.
Fred,
ResponderExcluirO Racing, o Villareal, etc. Estariam na serie C do brasileiro. Facil. Ate o Botafogo ganharia um torneio contra esses times.
Sao muito ruins...
Fabio Medici
Fábio, não sei não. Uma comparação foi o jogo entre Santos e Barcelona na final do último mundial. O Barcelona venceu com mais facilidade do que vence usualmente estes times no espanhol.
ResponderExcluirImagina um jogo entre Barcelona e América-MG, ou se o time catalão enfrentasse o Duque de Caxias que disputou a série B ano passado.
Hoje, com o fim dos amistosos internacionais, em parte pelo desprestígio de nosso futebol, em outra parte pelo calendário da CBF que suprimiu essa possibilidade, acho que perdemos os prâmetros de comparação. Não creio que esses "timecos" espanhóis sejam inferiores aos "timecos" sul americanos que nossos times têm penado para enfrentar.
Um grande abraço Fábio!!!
Frederico,
ResponderExcluirO único erro do Juca foi não incluir o Noroeste de Bauru.
Rui
Se o Fellype Gabriel destruiu com facilidade o Vice da Gama, imaginem o Messi.
ResponderExcluirRui, esses times naquela época, eram muito piores do que são hoje. Eram times amadores, sem o atual respaldo da forte economia de suas cidades.
ResponderExcluirImagine um confronto hoje entre Barça e Ponte(que levou 6 do Santos), isso sem mencionar os times bem mais fracos que a Macaca e disputam hoje a série A do Paulista.
ABS
O problema é querer tirar os méritos do Messi. é o maior que vi jogar, maior que Zidane, Romário, Maradona ou Ronaldo Fenômeno.
ResponderExcluirUm craque completo. Ele tem a mesma habilidade de passes no meio de campo que tinha o Zidane, a mesma qualidade de arrancadas de um Ronaldo no auge da forma, e não é menos gênio da grande área que Romário.
Frederico,
ResponderExcluirDesculpe, mas não concordo. Os times, do interior de São Paulo, daquela época eram muito melhores que os de hoje. Os times não mudavam. Havia entrosamento. O Noroeste, por exemplo, tinha Lorico no meio de campo, João Marcos no gol, Baroninho e Lela foram revelados por lá. Não sei se você sabe, mas o Jairzinho (Furacão), já em final de carreira, jogou lá uma temporada. Hoje o futebol do interior, com exceção na região de Campinas, está falido. Tudo de bom.
Rui
Amigável no Ninho:
ResponderExcluirBarça de Messi 9x0 Framengo de Negueba
Sete gols do Messi!
Antigamente:
ResponderExcluirNorusca 2x2 Barcelona
Atualmente:
Norusca 1x14 Barcelona
Barça do Messi 12x0 Vasco do Eduardo Costa
ResponderExcluirEsse Frederico copypaste poderia nos poupar de suas asneiras, pelo menos de vez em quando. Como escreve bobagem. Igual ao pessoal da flapress: aumenta e inventa o tempo todo.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
Ae PC!
ResponderExcluirOlha a chamada dessa noticia!
"Parte delas foi abordada em frente à sede do Flamengo"
http://oglobo.globo.com/rio/mulheres-sao-vitimas-de-uma-serie-de-assaltos-no-leblon-em-ipanema-4372210
UPP na gávea JÁ!
Frederico blá..blá...blá ???
ResponderExcluirPage Up e Page Down.
Passo batido pelos seus comentários, é muito lero lero e conversinha pra boi dormir. Só o Galliano tolera.
Falando em Galliano.
ResponderExcluirOlha que bonitinho nessa foto.
Foi tirada em Floripa num fim de semana INESQUECÍVEL.
http://pencefundamental.files.wordpress.com/2011/03/johngalliano.jpg
Fred,
ResponderExcluirNessa estou com o Rui, hoje no futebol o que manda é o dinheiro e as maracutais dos empresários com dirigentes e tecnicos, como voce me explica o Alessandro ficar 4 anos como titular do Botafogo? Garanto que o salario dele era fatiado, hoje graças a um comentário do Leo, descobri que ele esta no Botafogo de Ribeirão Preto. Veja o caso do Adriano, voce acredita que os 500mil que ele ganhava no Corinthians ia todo pra ele, para fazer uma meia duzia de jogos durante 1 ano?
Abs,
GB
UFC no Brasil será no estádio do Botafogo.
ResponderExcluirChupa concorrência - parte 136
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/03/dana-white-solta-em-coletiva-que-anderson-x-sonnen-sera-no-rio.html
So pra lembrar, Fred, o Guarani foi campeao brasileiro nos anos 70 num timaco com Zenon e Careca.
ResponderExcluirNos anos 80 tivemos bons times da Inter de Limeira, Bragantino... Ate mesmo no Rio tivemos grandes times do Bangu e America.
O futebol espanhol esta em grande crise e os salarios andam atrasados...
Fabio Medici
A "crise" do futebol espanhol que tem a seleção campeã do mundo, o clube campeão mundial além do milionário Real Madrid nada mais é que uma consequeência da crise europeia.
ResponderExcluirOs estádios continuam lotados, os clubes continuam ricos e tem os melhores jogadores do mundo.
Crise está o futebol brasileiro.
Vasco e Framengo por exemplo tem veteranos como ídolos e não sabem o que é pagar salários em dia há tempos.
Falando em dinheiro:
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2012/03/21/potencial-de-consumo-das-torcidas-brasileiras-%E2%80%93-parte-iii-%E2%80%93-a-renda-das-principais-torcidas/
Léo
Descarada a torcida do globoesporte.com pela eliminação do Botafogo na Copa do Brasil.
ResponderExcluirUm bando de FDP mesmo.
Vasco fecha patrocínio com fabricante de colchões para jogo com o Libertad.
ResponderExcluirPatrocínio sob medida para os sonolentos jogos do Vice da Gama.
Esse é o papel da fragrobo. Desqualificar o Fogão para levantar o fra.
ResponderExcluirCaro Fábio, havia escrito um comentário a respeito, fazendo referências aos comentários do Rui e o seu. O computador travou e eu perdi rsrs
ResponderExcluirFalei justamente da grande força que ganharam os clubes do interior paulista a partir de meados da década de setenta. Citei como exemplo o Guarani, campeão brasileiro em 78 e vice em 86 e semi em 82. Os grandes times da ponte. O Bragantino, a "final caipira" de 90 e os títulos da Copa do Brasil de Santo André e Paulista, além da grande fase do São Caetano vice da Libertadores e brasileiro.
Nos últimos anos houve uma queda. Esses times da "época de ouro" eram excelentes, ao contrário dos times amadores das décadas de 50 e 60, que eram sacos de pancada nos quais Pelé deitava e rolava. Um abração.
Léo, esses números me surpreendem, não imaginava que a diferença entre Fla e Corinthians fosse tão pequena, e que a diferença do Fla para o São Paulo tão grande. Digo isto muito honestamente, sem nenhuma ironia.
Conheço razoavelmente bem o interior de São Paulo, desde o Vale do Paraíba até Marília, álém da região de Campinas e da divisa com o Triângulo Mineiro. A diferença econômica do estado de SP para qualquer um outro é abissal, outro país praticamente. Lá o dinheiro gira de maneira que impressiona. Comparado ao interior paulista, o interior do Rio ou de Minas é pobre, os estados do nordeste então...
Um grande abraço Léo!!!
Fred,
ResponderExcluirO Xexa esta desgostoso com as atuações do Galhardo, sugeri a contratação do Alessandro, acho que seria um bom reforço para voces.
GB
Grande GB!!!! Galhardo não está jogando nada. O Alessandro até que mostrava disposição. Para a reserva do Léo Moura estaríamos mais bem servidos.
ResponderExcluirAbração meu amigo!
De meião no casamento?......sei não, "essa botafoguense" é traveco na certa.
ResponderExcluir