Vejam ilustres passageiros do Blog do PC o tipo faceiro que vocês têm acima. Acreditem: ele garante que tirou esta foto após um ano fazendo regime. E ainda postou no face. Alô alô, Jorge Eduardo: não conte pra ninguém quem é o seu endocrinologista. Periga de o cara falir. Esses vascaínos!
Alô alô, tricolores: não se entusiasmem. O Jorge é casado e garante que é espada.
PC, eu acho que o Jorge começou a "dieta" dele somente este ano.
ResponderExcluirDe qualquer forma, depois de ver a quantidade de diferentes pratos a base de bacalhau que ele comeu em Portugal e considerando o clube de eleição, creio que estamos diante de um verdadeiro bacalhau secando...
Léo
E eu achando que estava cheinho :)
ResponderExcluir:-) Matam-me de rir. Só quero ver quando o Jorge aparecer aqui.
ResponderExcluirNão exagera PC, o nosso bravo vascaíno tá mais em forma que o Adriano.
ResponderExcluirPC, você emburreceu...
ResponderExcluirO álbum é que se chama "Um ano em transformação". A primeira foto foi postada em 25 de dezembro de 2011. Essa é de 25 de janeiro de 2012. Tem só um mês e perdi 1,3kg.
Precisa aprender a usar o Face, vovô...
Já o Leo sacou tudo! O bacalhau vai secar. Leo, você é meu amigo no Face? Se não, como viu as fotos dos pratos de bacalhau?
:-) De qualquer forma, é uma coisa horrorosa. Mas periga de o Xexa gostar e de o Eduardo levar a foto pro closet da kitnet de Itajaí.
ResponderExcluirJá achei o Léo no meu Face...
ResponderExcluirDe fato, a barriga de sapo, depois de alguns anos bem mais magro, não dá tesão em ninguém.
Acho que nem nos tricolores...
Mas é preciso coragem para escancarar a vontade de emagrecer, você há de convir...
O Galliano vai enloquecer quando ver esta barriga cabeluda.
ResponderExcluirEstilo Tony Ramos do cerrado...
ResponderExcluirAgora, o PC, espada corta dos dois lados. Eu sou é facão...
ResponderExcluirDefinitivamente, matam-me de rir.
ResponderExcluirSem dúvida um post barrigudo do Blog do PC: no linguajar jornalístico e no sentido fotográfico...rs.
Léo
me manda a dieta, que eu tô
ResponderExcluirprecisando...
Edgard,
ResponderExcluirA dieta só começou semana passada, e só vou ver frutos dela em um mês, mas taí...
O grande segredo é comer de 3 em 3 horas, mesmo sem fome. Se não comer não emagrece. E tem que beber muita água, chá verde ou matte ZERO.
Lá vai:
Café da manhã (7hs): 2 fatias de pão integral com 150 grs de peito de peru ou blanquet de peru e um copo de Matte Leão zero. Nada de requeijão, queijo, manteiga... Tem que cortar a gordura GERAL.
Lanche da manhã (10hs): outro sanduíche, igual. Como pão folha, mais leve, com as mesmas 150g de blanquet ou de peito de peru.
Almoço (13hs): proteína (frango, ovo, peixe ou carne), um pouquinho de carboidrato (macarrão, batata cozida ou arroz integral), legumes, verduras. Atenção: nada de molho, tudo feito no azeite, sem óleo, pouco sal pra diminuir retenção de líquidos e secar mais rápido.
Lanche da tarde (16hs): Barrinha de proteína (até 15g) ou uma fruta (só pode maçã ou pera) ou whey protein com água, se tiver tempo de fazer uma academia.
Jantar(19-20hs): igual ao almoço mas sem legumes e sem carboidrato nenhum, ou seja, proteina e salada verde. Em geral, como um omelete com salada.
Antes de dormir: Pode ser whey protein com água ou uma fruta. Eu não como mais, mas ainda tem esta boquinha final.
Pulo do gato:
1) Zero: açúcar, óleo e leite!!! Nada... Zero mesmo, nem um pedacinho. Eu frito o peito de frango no azeite, faço o omelete no azeite.
2) tomar muuuuuita água, mate diet ou chá verde, o dia todo. Eu trago uma garrafa de 1,5 de mate pro trabalho e vou bebendo... Perde a fome geral... Pode ser coca zero, mas o mate é bem melhor.
3) tem que comer de 3 em 3 horas, mesmo sem fome
4) escolher um dia pra dia do lixo, tipo sábado, mas não exagerar e passar o dia comendo besteira.
Boa sorte.
Eu, hein! O cara já acorda comendo peru! Tô fora. O Jorge mudou muito depois que foi pra Brasília.
ResponderExcluirPeito de peru...
ResponderExcluirPior é cara que acorda segurando a pica do touro e dizendo que é teta...
O meu médico também mandou-me cortar a gordura, agora deixo o cupim e a picanha no fogo durante mais uns dez minutos do que o habitual.
ResponderExcluirForça Jorge. Se você alcançar a meta deste mês, fico mais entusiasmado em abandonar as tascas do Norte após o Momo...
Léo
Rapaz, primeira semana de dieta foi difícil. Apesar de ser muita comida, a fome entre uma e outra refeição foi daquelas.
ResponderExcluirA segunda está mais mansa e rolou uma desinchada, por conta de mais água e menos sal. Você não perde peso, mas a barriga diminui, o que é curioso.
Ontem não resisti e comi um pedaço de picanha, mas cortei fora a gordura. Em todo caso, você sabe, parte dela entrana na hora do cozimento. Bola pra frente e vamos que vamos...
Peito de Peru ?
ResponderExcluirA D O O O O R O