quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Botafoguenses no meio do mato até debaixo d´água


Voltei, depois de 6 dias incomunicável. E vejam o que encontrei no meio do mato na Cachoeira do Prata, em Mirantão, perto de Mauá. Alberto e Álvaro são botafoguenses de boa cepa*

* Já os framenguistas que encontrei e não fotografei são de boa xepa.

7 comentários:

  1. NÃO SEI NÃO NO MIRITÃO 6 DIAS JUNTO COM 2 HOMENS, DEPOIS DIZ QUE É MACHÃO.

    ResponderExcluir
  2. Pois é xexeu...enrolados numa toalha...e os caras são de boa cepa!?? uuuii!

    ResponderExcluir
  3. A bandeira do Botafogo, o mato em volta e a minha cabecinha. Mas os dois estão de olho nos caras de sunga. Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome.

    ResponderExcluir
  4. 2012....pelo jeito o mundo acaba em dezembro mesmo.

    :)

    ResponderExcluir
  5. PC, o Globo Esporte apresentou uma matéria especial hoje sobre Joel. Pensei numa coisa. Vão fazer de tudo para dar o título deste ano ao Flamengo e, consequentemente, a Joel, para que ele ultrapasse Flavio Costa - considerando o título de 87.

    O Marcelo de Lima Henrique ficou de fora da escala das semi-finais. Perdeu no sorteio para o Índio, que vai apitar Vasco e Flamengo. E Péricles Bassols vai apitar Botafogo e Fluminense.

    O Vasco não treinou pênalti, o que fez muito bem o Botafogo, e já têm desculpas para uma possível eliminação do cruzmaltino, que vem 100%.

    Como diria um dirigente de uma escola de samba de São Paulo: "Tem cheiro de clorofila no ar!"

    ResponderExcluir
  6. A diretoria do Grêmio demorou apenas 8 jogos para fazer o que a diretoria botafoguense demorou quase 1 ano: mandar o aprendiz Caio Junior pra rua.

    Vasco 4x0 mulambada.

    ResponderExcluir