Gosto muito da Rita Lee, mas acho que nessa ela exagerou. Xingar a PM de cachorros e FDPs porque estavam cumprindo seu papel é meio pesado. Repressão com truculência não funciona, muito menos artista que acha que porque ficou velho pode falar o que vem a cabeça. Formador de opinião tem que ter cuidado com as bandeiras que levantam a favor do uso de drogas.
Maloqueira que curte uns baseados, uns injetáveis e manda a polícia para aquele lugar, por estar fazendo seu trabalho, pra mim nunca vai ser digna de respeito.
PC, acho que ela passou um pouco dos limites, policia tem bom e tem ruim, lembro que uns otários prenderam o Max do sepultura dizendo que ele tinha pisado na bandeira do Brasil, na verdade ele tava mostrando a bandeira de um fan clube se não me engano, onde colocaram um logo do sepultura no meio.Esses policiais foram uns idiotas e covardes querendo aparecer, mas a Rita não precisava falar aquele monte de coisas no microfone. Geralmente em show assim, a polícia nem tem que estar ali, o organizador do show que tem que providenciar segurança.
CARAMBA! GILSON LUCAS: CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM VOCÊ. Subiu no meu conceito (se é que vale de alguma coisa alguém subir no meu conceito :-) ) esqueceram de dizer o quanto ela se entope de benzodiazepínicos e mistura com álcool. Tem gente que diz que "uma erva natural não pode te prejudicar..." É ilegal? ENTÃO TOLERÂNCIA ZERO AO USO. Artista tem essa mania de se achar "acima do bem e do mal..." Fabio Medici
Outro artista que abusa da apologia na hora dos shows é Jamiroquai. Eu até curtia o cara mas depois suas músicas foram ficando cada vez mais estranhas e suas apresentações cada vez mais duvidosas.
até mesmo em filmes me incomoda a apologia declarada. Gosto pacas do Tarantino e do chapa dele, o Rodrigues (também achei Machete bom pra caramba) mas é impressionante como todo mundo fuma unzinho nos filmes deles. E vários outros filmes dos mais variados diretores... a lista seria enorme... Fabio Medici
Ótimo! A partir de agora, às favas com as leis, com a ordem, com as regras... Nada de polícia, porque "Polícia para/ quem precisa?/ policia para/ quem precisa de polícia????" Quer fumar um baseado? Fume! QUer cheirar uma coca? Cheire! Quer sonegar imposto? SOnegue! QUer deixar de pagar IPTU ou IPVA? DEixe! Quer beber e dirigir? Beba e dirija! Depois, vejamos o que acontece... Fabio Medici
A Rita Lee ultrapassou o limite. Isto não é atitude, é palhaçada.
E atribuir isto ao uso de maconha é fantasioso, porque a PM de qualquer lugar(seja do Kassab em SP ou do Deda em Sergipe) está se cagando para isto, a questão é o respeito.
Nao custa lembrar que as leis podem ser mudadas, mas por enquanto devem ser respeitadas.
É óbvio que você concorda com o Gilson Lucas, Pablita. Ele é um personagem seu.
É raro eu concordar com o que o seu personagem débil mental diz, mas dessa vez concordo.
"Gosto pacas do Tarantino e do chapa dele, o Rodrigues (também achei Machete bom pra caramba) mas é impressionante como todo mundo fuma unzinho nos filmes deles."
Mata-me de rir, Fabio! Outro dia assisti ao documentário Drogas SA, no NatGeo. Falou de maconha. Mostraram como vive o "Rei da Maconha" na Holanda. O cara produz e distribui (semi)legalmente pra todos os cafés onde ninguém toma café na Holanda.
Uma jujuba pra quem advinhar qual celebridade do cinema americano tirou foto com ele.
Quero crer que, para depois de um dia inteiro sem post, publicar isso aí, só se for para polemizar. Concordar com "aquilo" e ainda dizer "viva" não pode ser sério... Vou acreditar que o jogo do Fogão foi muito ruim mesmo, só pode ser... Abraço, Cyro
Devo ter me influenciado pelo livro do Lobão, que acabei de ler ontem, e pelo fato de estar no meio do mato, num lugar em que a Polícia não enche o saco. Mas entre a Rita Lee e as autotidades, fico com ela. Rita fez coisas que me deixaram alegre e me fizeram cantar. Já as autoridades...
A gente sabe que as PMs Brasil afora não são modelos de gentileza e cortesia. A gente também sabe que os PMs, em geral, detestam quem usa maconha, pois são eles que, na hora do pega para capar, vão trocar tiro com traficantes para defender os mocinhos (alguns até fumadores contumazes da erva). Então, já de cara, é uma coisa que beira a estupidez máxima achar que PMs que estão de plantão num evento público não vão apertar (epa!) os maconheiros, ainda mais se for em um show da Rita Lee (logo de quem...). Como também é estúpido a PM fazer baculejo na beira do palco, na cara da velha e cansada artista, que tem uma postura, digamos "liberal" com quem gosta de fumar orégano malcheiroso. Mas nada é mais estúpido que defender a veneranda senhora depois que ela xinga os caras de cachorros e filhos da puta, dizendo que o show era dela, esquecendo-se que estava em área pública. Viver em sociedade é aceitar limites. Neste caso, ninguém os respeitou. Nem os maconheiros, nem os PMs e sobretudo a Rita Lee. Não se chama trabalhador (PM de serviço é trabalhador) de cachorro e filho da puta.
Quando os professores entram em greve a pm baixa o cacete, o gaz de pimenta e as balas de borracha, quando os bombeiros entram em greve a pm vai la acatar ordens do governador e prende todo mundo, quando os estutandes protestam acontece as mesmas coisas... Agora quando a pm entra em greve todo mundo tem que aderir, vai entender... Aposto que o povo sofrido e pobre do pinheirinhos deve adorar os pm também.
PC, comente sobre isso, enquanto os jogadores brasileiros ficam com o rabo preso com seus empresarios, tem que vir um do uruguai para expor nossa realidade!
esqueci o link: http://espn.estadao.com.br/botafogo/noticia/238358_LOCO+QUESTIONA+FORMULA+DOS+ESTADUAIS+CRITICA+GRAMADOS+DO+RIO+E+COMPARA+COM+SP+LA+A+BOLA+ROLA
Acho que nessa tô com o PC ... Precisava fazer isso no show, eles esqueceram onde ficam as bocas??? E se desse merda e acontecesse uma tragédia quem ia assumir a culpa??? Esse é o retrato da PM no Brasil: http://br.noticias.yahoo.com/pms-s%C3%A3o-afastados-tirar-fotos-ao-lado-escultura-105700240.html
A polícia e as tais "otoridades" (governador, secretário de segurança, delegados, etc., etc.) demonstram mais uma vez seu despreparo, falta de civilidade, ignorância e prepotência.
Invadir um show para procurar baseados é um absurdo. Assim como é absurdo invadir residências, associações, sindicatos ou qualquer coisa perturbando as atividades das pessoas a procura de baseado. Ser incomodado por meganhas em um show revoltante.
Ninguém quer viver em uma sociedade policial. Nem mesmo os policiais mais inteligentes, se é que eles existem.
Porque esta tropa não fez blitz nas proximidades da entrada e da saída no lugar de perturbar o show? Ou então ir direto à fonte, a procura dos traficantes.
Rita Lee mandou bem, mas depois disse que "legalmente" não podia falar nada (sic). Mas não estamos em um democracia? Agora é que ela deveria abrir boca.
Viu-se de tudo no episódio: abuso de autoridade, revolta justificada com desacato e agora desrespeito à liberdade de expressão.
Anônimo, acho "cabeça pequena" a do comando da PM que autorizou e realizou tal operação. De resto, só emiti minha opinião, com argumentos (reconheço que superficiais) mas argumentos e não desqualificações ...
A policia não seria necessária se nós fossemos civilizados. Não concorda?
Em relação a liberdade de expressão, está expressa na Constituição Federal que o seu direito termina onde começa o do outro. Não se deve usar o termo "liberdade de expressão" como escusa para insultos.
Gosto muito da Rita Lee, mas acho que nessa ela exagerou. Xingar a PM de cachorros e FDPs porque estavam cumprindo seu papel é meio pesado.
ResponderExcluirRepressão com truculência não funciona, muito menos artista que acha que porque ficou velho pode falar o que vem a cabeça.
Formador de opinião tem que ter cuidado com as bandeiras que levantam a favor do uso de drogas.
Maloqueira que curte uns baseados, uns injetáveis e manda a polícia para aquele lugar, por estar fazendo seu trabalho, pra mim nunca vai ser digna de respeito.
ResponderExcluirP.S: Estou estudando para ser policial...
Discordo do amigo PC nessa. Por mim eu prendia ela por desacato no ato. Faltou colhões para o capitão da PM. Ele precisa passar uns tempos no BOPE.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas, preocupado em manter os jovens longe das drogas.
Para desespero do Ramon, concordo com o Gilson...
ResponderExcluirAbs
Pablo
PC, acho que ela passou um pouco dos limites, policia tem bom e tem ruim, lembro que uns otários prenderam o Max do sepultura dizendo que ele tinha pisado na bandeira do Brasil, na verdade ele tava mostrando a bandeira de um fan clube se não me engano, onde colocaram um logo do sepultura no meio.Esses policiais foram uns idiotas e covardes querendo aparecer, mas a Rita não precisava falar aquele monte de coisas no microfone.
ResponderExcluirGeralmente em show assim, a polícia nem tem que estar ali, o organizador do show que tem que providenciar segurança.
CARAMBA!
ResponderExcluirGILSON LUCAS: CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM VOCÊ.
Subiu no meu conceito (se é que vale de alguma coisa alguém subir no meu conceito :-) )
esqueceram de dizer o quanto ela se entope de benzodiazepínicos e mistura com álcool.
Tem gente que diz que "uma erva natural não pode te prejudicar..."
É ilegal? ENTÃO TOLERÂNCIA ZERO AO USO.
Artista tem essa mania de se achar "acima do bem e do mal..."
Fabio Medici
Fabio Medici,
ResponderExcluirOutro artista que abusa da apologia na hora dos shows é Jamiroquai. Eu até curtia o cara mas depois suas músicas foram ficando cada vez mais estranhas e suas apresentações cada vez mais duvidosas.
até mesmo em filmes me incomoda a apologia declarada.
ResponderExcluirGosto pacas do Tarantino e do chapa dele, o Rodrigues (também achei Machete bom pra caramba) mas é impressionante como todo mundo fuma unzinho nos filmes deles.
E vários outros filmes dos mais variados diretores... a lista seria enorme...
Fabio Medici
Rita Lee: um milagre da natureza.
ResponderExcluirA quantidade de drogas que já usou e, com quase 70 anos, ainda está na ativa. Organismo forte o dela.
Quanto ao que ela fez, devia ir em cana na hora!
É tipo o Ozzy, Carlos. Que a medicina está recorrendo aos estudos para ver o que aquele cara tem no organismo que não morreu até hoje.
ResponderExcluirEstou com a Rita e o PC, pra mim a policia nao passa de meros caes de guarda do governo.
ResponderExcluirÓtimo!
ResponderExcluirA partir de agora, às favas com as leis, com a ordem, com as regras... Nada de polícia, porque
"Polícia para/ quem precisa?/ policia para/ quem precisa de polícia????"
Quer fumar um baseado? Fume!
QUer cheirar uma coca? Cheire!
Quer sonegar imposto? SOnegue!
QUer deixar de pagar IPTU ou IPVA?
DEixe!
Quer beber e dirigir? Beba e dirija!
Depois, vejamos o que acontece...
Fabio Medici
Boa Fabio!
ResponderExcluirPara o anônimo que dizer que o policial é cão de guarda: sem a policia e as leis nós não são mais nada do que um bando de animais selvagens.
Quer um exemplo?
Se aqui no Brasil acontece alguma desgraça. O que acontece? As pessoas invadem as casas e saqueam tudo. Diferente do Japão.
O dia que o Brasil virar uma Suiça, ou uma Suécia, poderemos até pensar em diminuir o poder coercivo da policia.
Mas como somos Brasil...
*somos
ResponderExcluirA Rita Lee ultrapassou o limite. Isto não é atitude, é palhaçada.
ResponderExcluirE atribuir isto ao uso de maconha é fantasioso, porque a PM de qualquer lugar(seja do Kassab em SP ou do Deda em Sergipe) está se cagando para isto, a questão é o respeito.
Nao custa lembrar que as leis podem ser mudadas, mas por enquanto devem ser respeitadas.
"D2, mas mantenha o respeito."
Léo
É óbvio que você concorda com o Gilson Lucas, Pablita. Ele é um personagem seu.
ResponderExcluirÉ raro eu concordar com o que o seu personagem débil mental diz, mas dessa vez concordo.
"Gosto pacas do Tarantino e do chapa dele, o Rodrigues (também achei Machete bom pra caramba) mas é impressionante como todo mundo fuma unzinho nos filmes deles."
Mata-me de rir, Fabio! Outro dia assisti ao documentário Drogas SA, no NatGeo. Falou de maconha. Mostraram como vive o "Rei da Maconha" na Holanda. O cara produz e distribui (semi)legalmente pra todos os cafés onde ninguém toma café na Holanda.
Uma jujuba pra quem advinhar qual celebridade do cinema americano tirou foto com ele.
Charlie Sheen?
ResponderExcluirpassa essa que eu não gosto...
ResponderExcluirEsse Ramon é doidão
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirQuero crer que, para depois de um dia inteiro sem post, publicar isso aí, só se for para polemizar.
Concordar com "aquilo" e ainda dizer "viva" não pode ser sério...
Vou acreditar que o jogo do Fogão foi muito ruim mesmo, só pode ser...
Abraço,
Cyro
PC, ten toda rasão. Vamo legalisa e exculhaxa a pm, vose esta convidado para um fim de semana lá na vila cruzrro. sempre soube que tu era dos meus.
ResponderExcluirDevo ter me influenciado pelo livro do Lobão, que acabei de ler ontem, e pelo fato de estar no meio do mato, num lugar em que a Polícia não enche o saco. Mas entre a Rita Lee e as autotidades, fico com ela. Rita fez coisas que me deixaram alegre e me fizeram cantar. Já as autoridades...
ResponderExcluirMas este Blog é imparcial e democrático. Acolhe todas as opiniões.
ResponderExcluirEduardo,
ResponderExcluirquando é o Governo do Estado que promove a festa, é lógico utilizar a PM para fazer a segurança.
Sobre a confusão, tem exageros de todos os lados. A polícia agiu com excesso de truculência e a artista abusou também.
Saudações Proletárias ao pessoal do Blog.
SAUDAÇÕES PROLETÁRIAS
ResponderExcluirTu não me envia os brindes que eu envio as "otoridades" pra te encher o saco :)
ResponderExcluirA gente sabe que as PMs Brasil afora não são modelos de gentileza e cortesia. A gente também sabe que os PMs, em geral, detestam quem usa maconha, pois são eles que, na hora do pega para capar, vão trocar tiro com traficantes para defender os mocinhos (alguns até fumadores contumazes da erva).
ResponderExcluirEntão, já de cara, é uma coisa que beira a estupidez máxima achar que PMs que estão de plantão num evento público não vão apertar (epa!) os maconheiros, ainda mais se for em um show da Rita Lee (logo de quem...).
Como também é estúpido a PM fazer baculejo na beira do palco, na cara da velha e cansada artista, que tem uma postura, digamos "liberal" com quem gosta de fumar orégano malcheiroso.
Mas nada é mais estúpido que defender a veneranda senhora depois que ela xinga os caras de cachorros e filhos da puta, dizendo que o show era dela, esquecendo-se que estava em área pública.
Viver em sociedade é aceitar limites. Neste caso, ninguém os respeitou. Nem os maconheiros, nem os PMs e sobretudo a Rita Lee. Não se chama trabalhador (PM de serviço é trabalhador) de cachorro e filho da puta.
Rita Lee e Vanusa já deveriam estar aposentadas
ResponderExcluirQuando os professores entram em greve a pm baixa o cacete, o gaz de pimenta e as balas de borracha, quando os bombeiros entram em greve a pm vai la acatar ordens do governador e prende todo mundo, quando os estutandes protestam acontece as mesmas coisas... Agora quando a pm entra em greve todo mundo tem que aderir, vai entender... Aposto que o povo sofrido e pobre do pinheirinhos deve adorar os pm também.
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirEstudei na UnB durante 5 anos. Meus primos, tios... são todos da UnB. Sei bem como são estes protestos.
Na maioria das vezes, os estudantes mereceram tomar o cacetete mesmo, pois sempre querem quebrar tudo, invadindo a força os lugares.
Mas também há os protestantes pacíficos, como eu fui durante toda minha graduação.
Já os da USP de São Paulo... esses tem que tomar porrada mesmo.
Ô Loco meu.
ResponderExcluirPC foi tirar leite da "vaca" novamente? Vai acabar se apaixonando.
ResponderExcluir:-)
PC, comente sobre isso, enquanto os jogadores brasileiros ficam com o rabo preso com seus empresarios, tem que vir um do uruguai para expor nossa realidade!
ResponderExcluiresqueci o link: http://espn.estadao.com.br/botafogo/noticia/238358_LOCO+QUESTIONA+FORMULA+DOS+ESTADUAIS+CRITICA+GRAMADOS+DO+RIO+E+COMPARA+COM+SP+LA+A+BOLA+ROLA
ResponderExcluirhttp://sportv.globo.com/platb/jogos-que-eu-vi/2012/01/31/loco-mas-nem-tanto/
ResponderExcluirHahaha !!
ResponderExcluirMario, essas horas o PC tá lá com a Edinanci batendo....um papo !!
:)
O PC foi defender a Lee e levou um sacode de seus seguidores. Agora ele está por aí cantando "a Rita levou meu sorriso..." rsrsrs
ResponderExcluirNo dia que eu achar que aquele touro é vaca, podem chamar a PM, o Bope e a Rota, porque é da lata...
ResponderExcluirLéo
Contas estranhas essas:
ResponderExcluirhttp://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=24307&t=jogos+do+botafogo+somam
+maior+prejuizo+ate+aqui+no
+estadual
Afinal, o Botafogo teve mais público do que o time da Globo no Engenhão na primeira rodada e mais público do que o Flu em Moça Bonita.
Essa frapress...
Acho que nessa tô com o PC ...
ResponderExcluirPrecisava fazer isso no show, eles esqueceram onde ficam as bocas??? E se desse merda e acontecesse uma tragédia quem ia assumir a culpa??? Esse é o retrato da PM no Brasil:
http://br.noticias.yahoo.com/pms-s%C3%A3o-afastados-tirar-fotos-ao-lado-escultura-105700240.html
Cabeça pequena a sua dirley
ResponderExcluirA polícia e as tais "otoridades" (governador, secretário de segurança, delegados, etc., etc.) demonstram mais uma vez seu despreparo, falta de civilidade, ignorância e prepotência.
ResponderExcluirInvadir um show para procurar baseados é um absurdo. Assim como é absurdo invadir residências, associações, sindicatos ou qualquer coisa perturbando as atividades das pessoas a procura de baseado. Ser incomodado por meganhas em um show revoltante.
Ninguém quer viver em uma sociedade policial. Nem mesmo os policiais mais inteligentes, se é que eles existem.
Porque esta tropa não fez blitz nas proximidades da entrada e da saída no lugar de perturbar o show? Ou então ir direto à fonte, a procura dos traficantes.
Rita Lee mandou bem, mas depois disse que "legalmente" não podia falar nada (sic). Mas não estamos em um democracia? Agora é que ela deveria abrir boca.
Viu-se de tudo no episódio: abuso de autoridade, revolta justificada com desacato e agora desrespeito à liberdade de expressão.
Anônimo, acho "cabeça pequena" a do comando da PM que autorizou e realizou tal operação.
ResponderExcluirDe resto, só emiti minha opinião, com argumentos (reconheço que superficiais) mas argumentos e não desqualificações ...
Abs
Tarcísio,
ResponderExcluirA policia não seria necessária se nós fossemos civilizados. Não concorda?
Em relação a liberdade de expressão, está expressa na Constituição Federal que o seu direito termina onde começa o do outro. Não se deve usar o termo "liberdade de expressão" como escusa para insultos.
http://noticias.r7.com/blogs/o-provocador/2012/01/30/a-rita-lee-nao-tem-mais-idade-para-ovelha-negra/
ResponderExcluir