domingo, 25 de dezembro de 2011

Sem Brahma não dá, sem Puma também


É assim que se faz. Nada de privilegiar apenas um clube por interesses suspeitos. A Brahma informa que o patrocínio será dividido "igualmente" pelos quatro grandes. Por que a Globo não faz isso em vez de privilegiar os clubes do seu interesse? 


E agora vou passar a dar uma força pra Puma também. Segunda vou comprar produtos Puma.

6 comentários:

असुर disse...

Puma é muito bom. Tenho algumas peças aqui em casa que uso para ir a academia. Bastante confortável.

Anônimo disse...

Precisamos parabenizar a diretoria do Botafogo pelo equilíbrio demonstrado até aqui na questão da contratação de reforços.

O Botafogo, sem a Globo ou um mecenas por trás deve ter muito critério para não estourar o orçamento. Não deve entrar na pilha da flapress que inflama a torcida para forçar o estouro do orçamento comprando mercadoria vencida das mãos de empresários.

O Botafogo já investiu bastante, e bem, em Loco Abreu, Jeff, Renato, Marcelo Mattos, Elkeson, Maisossuel e Jobson e estes jogadores são titulares em qualquer equipe do Brasil, incluindo os times da Globo.

Para o primeiro semestre uma contratação aqui outra ali são suficientes, guardando recursos para o brasileiro, campeonato longo e com a Sulamericana ao mesmo tempo.

A meu ver com a contratação de Andrezinho ficamos precisando apenas de zagueiros e laterais, especialmente esquerdo pois na direita pra mim o Somalia tem condições de ser titular. Na zaga quem sabe o Brinner consegue substituir o Fábio Ferreira?

Portanto, dirigentes do Botafogo, não entrem na pilha da flapress e evitem pagar caro por jogadores fracos de empresários sócios do Flance e outras merdas de tablóides.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Assino embaixo pablo...

Anônimo disse...

O Pablo tem razão desde que o Oswaldo de Oliveira consiga trabalhar um esquema de jogo que permita extrair o máximo desses jogadores. E o presidente faça o time manter o foco o ano todo.

PC Guimarães disse...

Concordo com o Pablo de novo.

Émerson disse...

O Botafogo precisa se reforçar...
Bem que poderia começar demitindo o gerente framenguista.