quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Que planejamento é esse, Botafogo?


Todo ano é assim. O Botafogo não consegue contratar o tal jogador de fechar o aeroporto e ainda vende os que tem. Não consegue fechar nem o fornecedor do material esportivo. Dá Cortês jogador de seleção para o adversário de 3 dos 4 campeonatos que vai disputar (Copa do Brasil, Brasileirão e Sulamericana) e contrata um reserva de outro concorrente.

Como todos sabem, evito penetrar na política do clube, mas tem coisas que não dá pra aguentar. A diretoria deveria ser investigada sobre essa imbecil venda do Cortês para o inimigo. Estou de saco cheio de ver o São Paulo vir ao Rio para pegar jogadores do Botafogo (Juninho, Joilson, André Lima, Renato Silva ...).

15 comentários:

Zatonio Lahud disse...

Infelizmente nós estamos virando a Portuguesa de Desportos do Rio, eu não vejo muita saída e estou a cada dia mais saudoso do meu Botafogo, não disto que anda por usando o mesmo nome.

Anônimo disse...

Zatonio, com a Globo mandando o Botafogo só não virou a Portuguesa ainda porque é o Botafogo:

Quem poderá nos salvar de uma situação como essa:

http://www.lancenet.com.br/de-prima/Globo-pagou-extra-Flamengo-Corinthians_0_612538920.html

PC Guimarães disse...

Pois é, como escrevi acima, duro é ser convencido pela Patrícia Amorim. Ou os outros clubes acordam e peitam de vez a Globo ou vão espanholizar de vez o futebol brasileiro.

Wander Costa disse...

É... tomamos essa da notícia do Lance no meio dos peitchos!

A hora é essa! Rasguem os contratos!

Ainda bem que nenhum clube já comprometeu o dinheiro da Globo.

sds, Wander.

Anônimo disse...

PC dei uma passada lá no blog do JB para te dar uma força contra a frente do mal. Os caras escrevem com uma raiva que chega a assustar. Quanto à essa "notícia" terá ela fundamento ou seria mais uma provocação da flapress?

San
Gilson Lucas

Jorge Eduardo Antunes disse...

Cuidado, por que já jopgaram até no estádio da Portuguesa carioca, inclusive mandando clássicos lá, no Brasileiro de 2006, se não me engano.
Mas, voltando ao tema, esse negócio de marca própria é furada. O Jerico Miranda tentou e só afundou o Vasco em mais dívidas com uam tal de VG... Foge que é roubada.
A sorte também é que todo jogador que sai do Botafogo para o São Paulo vira lá um cabeça de bagre... Vide os quatro exemplos que você mesmo listou...

edgard horacio disse...

é que o bota quer uma camisa de alta
costura. não é um time comum. hahahah
não mas sério. deve ser uma jogada
pra negociar melhor.

Felipe Coelho disse...

Renato Silva é sacanagem. O Botafogo deveria até ter pagado 6 milhões pro SPFC levar.

असुर disse...

Parabéns as mulas que reelegeram o M.A. - de certo botafoguenses não são.

Anônimo disse...

Planejamento Zero até no material esportivo.
Em pleno Natal, época de grande consumo, não se encontra camisas oficias do Botafogo nas lojas porque os gênios da administração alvinegra ainda não conseguiram fechar com um fornecedor.
Ou seja, se o torcedor quiser comprar uma camisa do Botafogo tem duas opçoes. Uma seria comprar a ponta de estoque da Fila que vai sair de linha ou então fazer como a mulambada, ir ao camelô mais próximo e comprar uma genérica.

Quanta incompetência.
Volta Bebeto.

Xecaxeca

PC Guimarães disse...

Pois é, Gilson Lucas. Os caras são muito afetados. E muitos não conseguem entender o que leem. Sem contar os espertinhos que pensam que conseguem se esconder através de fakes.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Xeca.

Não aguento mais tanta incompetência no Botafogo disse...

vão contratar umas costureiras e colocar numa meia água no fundo do quintal de GS para costurar os uniformes...eêêê diretoriazinha de mérida

Anônimo disse...

O Botafogo vendeu "Juninho, Joilson, André Lima e Renato Silva" para o São Paulo?
Cara,a Policia Federal pode considerar isto como tráfico de drogas

Anônimo disse...

Putz, qual jogador do Botafogo deu certo no São Paulo?????? Nenhum! Todos os jogadores citados foram verdadeiros fiascos e o Botafogo, no frigir dos ovos ganhou uma grana pra se livrar de verdadeiros pernas de pau. Parem de reclalmar e comecem a ver o lado positivo disso...alguém aqui se lembra do Carlos Alberto, suposto craque de bola?