domingo, 25 de dezembro de 2011

Oswaldo Oliveira já chega fazendo média com a torcida


Mas ele mostra que entendeu o que é o Botafogo. A torcida é exigente mesmo. Tem torcida que transforma Merica, Liminha, Rondinelli, Onça, Obina e cia em ídolo. Tem torcida que tem como maior ídolo da história um atacante mediano e faz estátua pra outro que assume torcer para o adversário e jogou em 2342 times. Tem torcida que só teve ídolos contratados de outros clubes. Botafoguense é diferente. Desde os tempos de Heleno, passando pelos tempos de Garrincha, Didi, Nilton Santos e cia - e bota cia nisso - e depois de Jairzinho, Gérson, Paulo Cesar Caju e cia - e também bota cia nisso, os torcedores botafoguenses se acostumaram o que há do bom e do melhor. Por isso cobram tanto dos jogadores. O que para alguns é "Deus da Raça", "Mito" e coisas do gênero, pros botafoguenses é muito pouco.

8 comentários:

असुर disse...

Uhul Botafogo campeão carioca 2012...

Anônimo disse...

O torcedor do Botafogo precisa entender que não adianta ficar trocando de treinadores. Eu teria demitido o Caio Jr. apenas quando ele falou aquele monte de bobagens na entrevista pós jogo, transferindo a responsabilidade para o clube e a torcida.

Na verdade, o que o Botafogo precisa para ser campeão é de uma troca de comando do futebol brasileiro.

Com a Globo no comando tudo será sempre muito difícil, pois sempre que chegarmos eles tirarão um Beltrami da cartola para nos frear.

No dia seguinte a flapress entra em cena para limpar a merda. Os clichês são conhecidos: "deixou chegar...", "...o Botafogo amarela na hora H...", "...Botafogo chora, fla sorri...".

A mulambada realmente acredita nessa baboseira e a Globo consegue mais e mais adeptos visto que temos uma população cada vez mais ignorante, que vai a escola mas não consegue sequer interpretar textos...

Abs
Pablo

असुर disse...

PC - te mandei um e-mail. Dá uma olhadinha lá depois!

Concordo com o Pablo.

Alberto disse...

Discordo do Pablo.

O pior inimigo do Botafogo é o próprio Botafogo.

Com esse presidente banana e a dupla de baleias incompetentes tudo fica muito difícil, vejam como exemplo mais recente essa novela da troca de fornecedor de material esportivo.

Um abraço para todos os amigos do blog e um feliz 2012.

PC Guimarães disse...

Concordo com o Pablo.
Feliz 2012 pra vc também, Alberto.

Anônimo disse...

Alberto, o Botafogo não negociou com a Estilo Carioca. A negociação foi com a Puma, uma das maiores empresas do mundo nesse ramo. Natural que seja um pouco mais complicado. Até porque a Globo eliminou o Botafogo das transmissões em TV aberta, o que diminui mais ainda a exposição dos nossos patrocinadores.

Poderia ter sido mais rápido o desfecho? Talvez. Mas o final foi feliz e demos mais um passo adiante.

Vamos em frente.

Abs
Pablo

Calado disse...

Parece que o Pablo matou a pau.
Na real mesmo enquanto Rede Globo, mandando no Brasil, e CBF, estiverem ditando as regras, dificilmente o Botafogo conseguirá muitas conquistas apenas jogando futebol.

Fernando de Lélis disse...

:Obrigado por lembrar do Heleno de Freitas,sou da terra natal de Heleno.,parabéns PC.