segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Gosto de flamenguista


É. Tem gente que gosta. O Xexéu, por exemplo.

Deu na capa do Extra de hoje.

12 comentários:

Mario_av disse...

Vão virar musas no Blog do Xexéu.
Musas de peso!

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir. E tem o que Xexa DIZ que gosta. Coxa e bumbum. Em compensação deve faltar cérebro. mas tem gosto pra tudo. Tem gente que é Framengo!!!

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

Puxa vida o cara com essa grana tem condições de pegar coisa melhor, alias tem uma explicação, o cara deveria esta bebaço, ai tudo vira bonita.

असुर disse...

A maldita da pinga me fez dormir com cada dragão na minha vida... orra... ainda bem que a parcela sóbria compensa a desgraça...

Mario_av disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario_av disse...

Xexéu,
Liguei para o número que o PC me passou, ou eu anotei errado. Só sei que quando eu perguntei pelo Xexéu, o cara me xingou muito.... mas muito mesmo.
Me pareceu que você é muito querido aí em Cruzeiro.
:-)

Anônimo disse...

PC, uma raposa felpuda do judiciário contou para a sobrinha da cunhada do motorista da Hebe Camargo que o dinheiro dos anunciantes do futebol da Globo está totalmente comprometido com ações judiciais de "funcionários" do time dela.

Somente o Isaías Tinoco tem uma ação contra o time da Globo de mais de R$ 4 milhões (é uma das menores). Fora outras duas dúzias de "colaboradores" do "mengão" que tem ações pra mais de 10 paus...

Ou seja, puseram os coiotes para tomar conta do galinheiro e a farra não é com o dinheiro dos Marinho e sim com a grana suada das empresas patrocinadoras.

Até quando?

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Será que o Corintians passou a frente do fla no coração da Globo?

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/
1026227-globo-mostrara-
todos-os-jogos-do-corinthians-
na-libertadores.shtml

FLA-CRUZEIRO/SP disse...

alo Mario

o PC falou comigo que vc estava em cruzeiro com o carro quebrado, fiquei de plantão até as 18:00 esperando seu telefonema, sera que o PC passou numero errado, pois acho dificil pois ele ligou aqui pra casa e conversou comigo, depois ainda passei o numero do celular pra ele.
O carro deu problema aqui na cidade ou na estrada, perguntei para o PC a cor do carro ele disse que era rosa com pompom na antena.
Mas foi uma pena Mario eu não poder ter colaborado, um abraço

असुर disse...

Que coração Anônimo? A Globo tem cofre. Era uma questão de tempo para isso acontecer. A farsa framengo tá acabando aos poucos e a corinthians está a todo vapor.

Vou propor ao criador do Shoopa Shampoo a criação do Shoopa Vampeta.

P.S: PC - dá uma olhadinha no seu e-mail!

Anônimo disse...

Não houve tiro, aquilo deve ter sido uma baforada de um dragão destes...

Léo

Anônimo disse...

Quer dizer que vocês da torcida do Botafogo gostam de homens?