sábado, 17 de dezembro de 2011

É nisso que dá botar amador ou membro da FlaPress pra editar plantão no Lance!!

Navegando agora há pouco em busca da informação da suposta saída do Alessandro, que está dando no globoesporte.com (que fala em "provavelmente não terá o contrato renovado") fui ver o lancenet.

Vejam a chamada na página principal.


Fui ler a matéria:



A continuação do texto em que destaco alguns trechos:

" (...) De férias em seu país, Abreu deu entrevista à imprensa local, publicada pelo site teledoce.com, em que reiterou a paixão pelo clube e o desejo de voltar a defendê-lo.
- As portas estão abertas e o desejo de voltar é mútuo. Só resta esperar o momento certo para voltar a vestir essa camisa e jogar no Parque Central, que está cada vez mais lindo - declarou.
Os fãs alvinegros, contudo, não têm com que se preocupar. O retorno, caso venha a ocorrer, não será em breve. O camisa 13 já acertou novo acordo com o Botafogo para permacener até o final de 2013 e já manifestou desejo de ficar até o Mundial de 2014.


Haja saco para aturar esse tipo de coisa! Porra, não tem o que dizer, não inventa. Não tem notícia, mande um profissional apurar direito. Só não mando essa gente praquele lugar porque sou um cara elegante.


Voltei ao globoesporte.com e vi que o plantonista também usou a notícia da agência da mesma forma e com a mesma má-fé. Comparem com o noticiário do Framengo e comprovem como os enfoques são diferentes e otimistas.


Eita FraPress! Essa gente é doente.

13 comentários:

Saco cheio desses dirigentes FDP do Botafogo disse...

diretoria de merda... contrataram o reserva do Inter e venderam o cortês para o São Paulo.

Agora vamos aturar Márcio Azevedo e esperar que o eterno reserva do Inter seja o "grande meio campo" do Botafogo.

ou são muito incompetentes ou esses fdp estão usando o Botafogo pra encher o rabo de dinheiro com essas negociatas.

FORA MAURÍCIO OMISSÃO, ANDRÉ SILVA E ANDERSON BARROS !!

Anônimo disse...

esse anderson barros é um fdp ordinário e esse presidente um tremendo de um banana.

असुर disse...

http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=23360&t=fim+de+uma+era+alessandro+esta+fora+do+botafogo

Sai Alessandro, entra na diretoria o ex-presidente que afundou o Botafogo. O que é pior?

Anônimo disse...

CALMA GENTE !

O clima na Globo esquentou. Tudo por conta da rasteira dada no torcedor brasileiro que foi impedido de assistir à vitória do Santos de Neymar e Cia. sobre o campeão japonês.

Segundo fontes próximas ao alto escalão da emissora o racha foi provocado pela ala rubro-negra (maioria absoluta) que não quer que o torcedor mulambo desvie seu foco nesse final de ano. A Globo tem investido pesado para fazer o torcedor "esquecer" o Santos e o Barcelona, com programas sobre o "título" mundial rubro-negro.

Uma pequena parte dos executivos reclamou que tal atitude pegou muito mal e desgastou mais ainda a emissora nas redes sociais.

Segundo uma fonte, dois executivos rubro-negros chegaram a ameaçar os mais novos aos berros.

Anônimo disse...

Segundo o pipoqueiro do Itaim Bibi onde fica a sede da Traffic em São Paulo, além do Cortês outros jogadores do Botafogo(alguns da Traffic) tiraram o pé na reta final do campeonato para que o investimento em R10 não fosse pro vinagre de vez. A Traffic comunicou a eles a opção pelo time da Globo.

Em troca, Cortês ganhou convocação para a seleção brasileira e prêmios da CBF a fim de valorizar seu passe e repasse...

Anônimo disse...

Alessandro tinha que sair mesmo, já estava mais que desgastado, mas sejamos sinceros: o problema do Botafogo passa longe de ser apenas de jogadores e treinadores. O elenco foi bastante modificado, mudou-se treinador e os sintomas são exatamente os mesmos, os erros e as desculpas idem e continuam repetindo as mesmas atitudes. O problema do Botafogo é mais em cima na hierarquia, todos sabem disso mas preferem se iludir com as mentiras ou perfumarias que essa diretoria gosta de fazer... Botafogo hoje é um clube de fachada. O conteúdo dele fica por conta das glorias que foram conquistadas por outros em sua história.

Anônimo disse...

Definitivamente, este dia só tem informações ruins circulando, mais uma péssima notícia publicada no blog do RMP, desta feita sobre a esposa de Nilton Santos.

Léo

Luis disse...

PC
a imprensa carioca sempre foi assim parcial pro Flamerda e sempre tentando destacar coisas negativas verdadeiras ou não no noticiário do Botafigo

Mario_av disse...

Fui lá no RMP ver a notícia, Léo.
Realmente muito ruim.

SPORT 1987 disse...

Quem mandou usar essa camisa...

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/12/homem-fica-preso-injustamente-por-mais-de-quatro-meses-em-ms.html

Rafael disse...

Essa imprensa é um nojo...
Engraçado que o Dentuço está saindo, o Thiago Neves também, os salários atrasados, falam em Rafa Marques, Juan e sondam Bolivar...isso ninguém da destaque...gente suja, escrota e tendenciosa...PC, anote essas manchetes Fake do Fogão e essa "PAZ" da molambada e daqui a alguns meses publique...Vamos bater nisso até alguém fazer algo!!!
Saudações.

INACREDITÁVEL disse...

Quando a gente pensa que a incompetência dessa diretoria do Botafogo não tinha mais como ser maior, eles me vendem o melhor lateral esquerdo do campeonato nacional, sem ter um substituto igual ou melhor...só balançar dinheiro na cara das putas que elas vendem , agora estão penando pra contratar o tal de Gilton do Joinville não está querendo vende-lo ou estão dificultando ao máximo pra arrancar mais dinheiro dos trouxas.

Anônimo disse...

Podendo perder Bruno Cortês para o Napoli da Itália, o time do Botafogo está buscando um reforço para a lateral esquerda. O Glorioso busca um nome desconhecido no cenário nacional: Gilton, campeão da Série C com o Joinville, de Santa Catarina.
Entretanto, a informação que se tem é que uma proposta teria sido feita e recusada. O clube considerou como insuficiente a quantia oferecida pelo jogador. Gilton foi um dos destaques da Série C do Brasileirão contrato com o Joinville vai até 2013 e a multa rescisória está estimada em 2 milhões de reais.