sábado, 10 de dezembro de 2011

Brinner, novo zagueiro do Botafogo: "Vou dar o meu melhor"

Tem nome de zagueiro alemão. Pinta de craque e de zagueiro artilheiro.

Alô alô, Xexéu: você já deu o seu melhor ou ainda pretende dar?

16 comentários:

Luis disse...

O Anderson Barros é super competente.Ele agora teve ter até largado a família pra se dedicar exclusivamente a acompanhar o campeonato sub-20 e mapear(como ele diz) alguma possível revelação do Botafogo pra entregar ao seu parente Uram ou ao "pool" que "ajuda" somente por amor ao Botafogo

Anônimo disse...

Por falar em competência:

http://www.soubotafogo.com/2011/vazamento-em-piscina-recem-inaugurada-traz-a-tona-polemica-no-botafogo/

W.NETO disse...

Ilustre PC, recentemente ouvi um comentário deveras interessante:
"Com o Brinner o Botafogo sentirá saudades do João Felipe"!
Creio que está explicado!

Saudações Alvinegras!

Anônimo disse...

Segundona: prioridade 2012

Zatonio Lahud disse...

P.C, esse negócio de "dar" não é coisa de Tricolor? Começou já furando nosso novo reforço...ai...ai...ai...Abraço!

fala serio disse...

Olá Zatônio!!

Você já sabe da novidade do blog do PC?

Vou te contar, porque vc é um bom botafoguense e não merece ser enganado:

Quem vai no Blgo do PC e no Blog do JB, pode perceber claramente que quem escreve sob a alcunha de qualquer mulambo que entre aqui, é o próprio PC Guimarães.

Não percebem que ele precisa de polêmica? Se não inventar um mulambo pra ser sacaneado, pra ter a discussão, pra que vocês venham aqui, como que vai ter assunto e acesso? Visitem as outras postagens nos dois blogs, e vejam que em se retirando os comentários com discussões entre mulambos e não mulambos, acaba o blog!! Não tem nem tantos comentário que se deveria ter um blog dito alvinegro.

PC Guima é o menos botafoguense dos botafoguenses, pois fala mal de seu próprio time, em troca de poucos e parcos acessos que lhe dêem a tão sonhada fama. Parece que se sente rejeitado por não participar da mesma FlaPress a quem combate.

Tão ridículo quanto qualquer mulambo que pensa estar enganando a gente, é o PC.

Faça algo pelo seu Botafogo, PC. Alias, pelo MEU Botafogo. Porque seu, eu já não sei se é.

Anônimo disse...

é a cara do toró será irmão gemeo?

ACM neto disse...

Eu apoio a CPI do PC

Carlos disse...

Mais de um milhão de acessos ao blog.
PC, estou impressionado.
Haja dedos para digitar tantos fakes!

Anônimo disse...

O cara tem 1,89 e pouco mais de 70kg? Se o vento passar leva o cara junto. Zagueiro tem que ser um pouco mais forte, não?

Asura

xexeu disse...

Jorge Kajuru
Kajuru dispara a metralhadora, direto do Japão!

Ah! Então o bonequinho eletrônico, Tiago Leifert, disse no CQC que não conhece o Kajuru… mas teu pai e mãe conhecem, e bem! Teu pai, diretor pica grossa da Globo (e por isso, você tá onde tá) conhece tanto, que em fevereiro de 2.003, viu a Globo tentando me contratar p/ apresentar o Globo Esporte. Eu disse, categoricamente, NÃO! Se aceitasse, você, hoje, não existiria babaca!

E seu diretor, Marco Mora, estava junto quando tentou me contratar, por 3 vezes. Pergunte a ele, que mais homem que você, idiota, e seguramente, ele vai te confirmar tudo, pois eu não minto, não sou personagem ou tipo, igual a você, polichinclo de merda!

Ao contrário de você, quando fui entrevistado, disse que te conhecia, e via talento e bom humor em você. Apenas concluí, que tudo o que você faz hoje, na Globo, eu criei e fazia desde 2.000, na RedeTv! e Band. Tudo mesmo! Até chamar o ponto eletrônico de voz da consciência, ficar sentado, dobrar pernas e etc.

Mas você, dobra a perna, em caráter, pois fala o que a Globo lhe manda. Chega! Falei muito de você. E você ameaça bater em quem te critica. Marca lugar e hora, comigo, eu resolvo contigo do modo que quiser, seu moleque arrogante, filho de papaizinho, diretor da Globo.

Por fim, a Globo tem 15 caras, aqui no Japão. Ela me conhece, mais ainda agora, pois só eu e o Plihal entrevistamos Muticy, hoje no quarto vendo o jogo Real x Barça. E comigo, entrevista foi de 40 minutos. Quem da Globo fez igual, ou fará, já que o Muricy decidiu que apenas vai voltar a falar com a imprensa na terça-feira, na coletiva oficial da FIFA, antes do jogo de estreia.

PC Guimarães disse...

Eu vi essa declaração do Tiago no CQC. Não confio muito no Kajuru, mas o menino mereceu a resposta. Já me contaram que é muito arrogante mesmo. Esses Bozós da Globo!

fala serio disse...

Carlos, meu querido. O PC te conhece. Toda vez que eu fingi ser você ele respondeu.

Mas há outros que ele não respondeu, embora em tenha sido fake deles. Sabe pq? Pq o PC sabe que eles seriam EU. Simplesmente PQ os tais que eu fingi ser, na verdade, sempre foram ele mesmo, o PC, a fazer. Ele não perderia tempo com isso.

Carlos, se liga. Alguém aqui disse que o PC faz fake de todos os comentários? Você é outro idiota, ou apensa tem perfil para isso?

Basta ao PC, fingir ser alguém que fale algo polêmico, uma rixa, uma provocação, essas coisas. Depois ele não precisa fazer mais. Apenas uma ou duas vezes, ele precisaria comentar como alguém para derramar comentários dos outros e encher o blog de visitas.

E uma dica: o contador do blog não conta acessos devidamente. Ele registra toda entrada e vai somando. Se alguém atualizar a página, com F5 por exemplo, vai contar um acesso. Ficar "dando" F5 na página é fácil.

Outra coisa tb, toda vez que alguém discute nos comentários, deve entrar novamente na página para ler os outros comentários e assim por diante. Pode pegar uns 30% desse um milhão, seu puxa saco, e diminuir do total.

Outra coisa: pode até ser que nesse caso, o de hj, o "Carlos" seja o próprio PC, que não é burro, ou não muito, tentando limpar sua própria barra.

Agora você pegue o tal dedo que o PC usa pra digitar tantos fakes, e aperte o botão de desligar. Suma!

Uma CPI do PC seria legal, mas ele não vai dar atenção à isso. Embora ele se diga imparcial, não vai querer por exemplo, fazer uma enquete, das quais adora mais que o Botafogo. (ele gosta de qualquer coisa mais que o Botafogo)

O fala serio não vai parar. E que se dane os Fakes que ele faça, 70% dos blogueiros fazem, o problema, meus amigos, é FALAR MAL DO PRÓPRIO BOTAFOGO para atrair as visitas e alcançar o tal UM MILHÃO de acessos, mal contados ou não.

PS. UM MILHÃO de acessos. 80% dos quais, mulambos que vem aqui e o PC deixa falar o que quiser do Botafogo.

Esse é o problema.

Amar o Botafogo acima de qualquer coisa. (dentro dos limites, claro)

Nota: Se aparecer uma enquete sobre isso, vai ficar muito suspeito, não? Mas acho que ele tentará fazer algo à respeito, direcionada em favor próprio, claro.

fala serio disse...

Eu agora, espero que o PC responda aos tais fakes que eu fui, que na verdade sempre foram ele, e comece a me dar as próvas que preciso.

Vai ser interessante.

Que dilema...

fala serio disse...

Sou gay e gosto de picas

Fala Sério disse...

UUUUI...

Acho que o PC não vai gostar se eu me aborrecer.

PC, eu que sou gay?

Responde à algumas acusações e mostre que é HOMEM com todas as letras maiúsculas. Esse papo de 3 xxx. Fala serio.

Bem, agora eu faço login.

Brinca agora.