domingo, 11 de dezembro de 2011

As melhores frases de 2011 no Blog do PC - 9 (Ilustrado)

GB (o carequinha) e Xexéu na festa do visitante 777.777 do Blog do PC

"A última vez que o Framengo teve uma vitória assim, na bola, sem ajuda do juiz, sem intimidações aos jogadores botafoguenses, sem inversões de faltas, sem pênaltis inventados, eu era cabeludo" (GB)

"Aqui em casa a mulher e filhos perguntaram por que eu estava calmo depois do jogo. Resposta simples: porque o Botafogo simplesmente perdeu um jogo. Desta vez, em muitos anos, sem armação" (Mario_av)

Essa de perder pro Flamengo sem confusão, sem roubo ou mutreta, realmente foi um fato inédito; pelo menos para mim" (Alberto).

Os três mandaram as frases após o raro jogo em que o Framengo ganhou do Botafogo sem a ajuda da arbitragem. Nem me lembro quando foi.

5 comentários:

असुर disse...

Aos bombadinhos de plantão... assitam daqui a pouco Reporter Record.

Fla Cruzeiro disse...

O IMPORTANTE DE TUDO NO BLOG DO PC, É QUE O BLOG É MUITO BOM DE PARTICIPAR DELE, SENDO O PC MUITO CRIATIVO, E TAMBEM TEM UM BOM JOGO DE CINTURA, E UMA PESSOA SEM VAIDADE, E ELE ESTA CERTINHO DO JEITO QUE ELABORA ESSE BLOG, QUEM CRITICA ESTA COM INVEJA.

PC Guimarães disse...

Eu também te amo, Xexa.

Anônimo disse...

O amor entre iguais(blogueiros) encanta, tendo em vista, que o blog completou cinco anos, o affair já virou união estável.

GB é testemunha.

Léo

Anônimo disse...

Mata-me de rir Léo.
GB