quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Felipão pode ser o novo técnico do Botafogo. EXTRA! EXTRA!

Felipão é um dos nomes veiculados dentro do Botafogo para substituir Caio Júnior.

E outra informação: está quase certo a parceria com a Nike para fornecer o material esportivo do time, no lugar da Fila, que há meses já está desgastada dentro do clube. Já há algum tempo que a Fila não repõe as mercadorias na loja oficial do clube. Eu mesmo tentei comprar uma camisa especial para tirar uma nova foto para o blog lá no JB e não consegui. A Puma corre por fora.

11 comentários:

  1. E o Botafogo iludindo seu torcedor novamente.

    Vai acabar contratando o Dé e utilizando Penalty.

    Mas que essas opções seriam boas a seriam

    Welles.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldinho Gaúcho diz: "A Grécia é a Grécia."

    Kkk, fRamengo sempre foi mulher de bandido.

    ResponderExcluir
  3. PC, essa foi encontrada na internet:

    "Pelos últimos resultados acho que o Caio Jr. está mais pra Voldemort do que pra Harry Pottter"

    ResponderExcluir
  4. Felipão, isso só pode ser "guguheheah pegadinha do malandro". Po, neste fim de campeonato, se deixasse o loco de tecnico, ate q nao seria loucura..

    ResponderExcluir
  5. A diretoria demorou 3 rodadas para demitir o Caio Jr. Não por conta de aspectos técnicos apenas, mas por questões psicológicas que revelam que Caio Jr. jamais terá condições de liderar um grupo de profissionais.

    Num momento crucial, de grandes dificuldades, falou como um torcedor mulambo na entrevista pós jogo, repetindo baboseiras que torcedores comuns costumam repetir, especialmente num momento em que a inveja se acentua pelo crescimento do clube.

    Tais declarações idiotas aniquilam qualquer possibilidade de um líder se impor perante um grupo de funcionários. Qualquer departamento de RH teria demitido o Caio Jr no ato, sem pestanejar.

    Agora a diretoria terá de ouvir a flapress dizer que ela não foi profissional por demití-lo na reta final. Que transferiu a responsabilidade, blá, blá, blá. Ora bolas, quem transferiu a responsabilidade foi o próprio Caio Jr em declarações pra lá de infelizes.

    Já sabíamos que na reta final seríamos roubados e agora mais ainda pois a Globo já vendeu o pacote da Libertadores para os anunciantes com a dupla Corinthians e flamengo. Com a entrada da Fox Sports sobrou a TV aberta para a Globo e sem o flamengo ela terá muitas dificuldades de "sensibilizar" os anunciantes.

    Por fim, tem jogador entregando, todo mundo está vendo. Basta checar quem são seus empresários e suas ligações com o Sistema.

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio Dé, treinador do Faísca !

    ResponderExcluir
  7. Eu também apoio, o Aranha é gente boa e merece recomeçar sua carreira num time pequeno estruturado, com tradição, estádio alugado e torcida pequena, mas apaixonada. Mas não precisa do Dé no comando, pra golear novamente o faísca.

    ResponderExcluir
  8. Não não não. Já falei: precisamos de uns deputados como no time da colonia. Eurico e Dinamite seriam respectivamente diretor e técnico. Seriamos imbatíveis. Não ia ter ABC ou São Caetano que nos atrapalhasse...

    ResponderExcluir
  9. já tá em tempo de ter mais uma final contra o Fiasco da gama
    Seria a maneira mais fácil de se quebrar a sequência de derrotas

    ResponderExcluir
  10. O Botafogo precisa e de um milagreiro, com esse time so milagre.

    ResponderExcluir