Venda de ingresso para jogo em campinho pequeno acaba rapidinho
Tá dando no globoesporte.com que restam poucas entradas para o jogo do Coadjuvante contra o São Paulo. Também pudera. O campinho é pequeno e cabe pouca gente.
E a turma da Rua do Acre e do Mercado da Penha? Vascaínos é que são o time do povo. Framenguistas do povão são enganados pela Globo e demais integrantes da FraPress que manipulam e dizem que o Framengo é o time do povo. Mentira. Moro na Vila de Noel. Bairro classe média baixa emergente. No meu prédio só tem um vascaíno. Um senhor de seus 70 anos. A maioria torce pelo Botafogo e pelo Framengo. Tem um ou dos tricolores não assumidos. Tenho andado esses dias por Tijuca, Grajaú, Botafogo, Ipanema e Leblon e também vejo poucas camisas do Vasco. Diferente de quando o Framengo ganha. Já o Botafogo tem torcedores em todos esses bairros citados e também em bairros tradicionalmente vascaínos como Coelho Neto, Cordovil, Inhaúma, Vila da Penha, Vilar dos Teles e adjacências. São os torcedores especiais, claro. Botafoguenses são especiais. os outros são comuns.
E a PM parece ter tirado o cavalinho vascaíno da chuva. O Gepe disse que o campinho não tem como dividir duas torcidas meio a meio. Que nem acontece num estádio moderno como o estádio do Botafogo.
o link: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/10/policia-militar-mantem-posicao-contra-os-classicos-em-sao-januario.html
Podem me prender, podem me bater Podem até deixar-me sem comer Que eu não mudo de opinião. Daqui do morro eu não saio não, daqui do morro eu não saio não.
Fale de mim quem quiser falar Aqui eu não pago aluguel Se eu morrer amanhã, seu doutor Estou pertinho do céu
O Jorge Antunes é gente boa, mas deve estar assistindo demais o Travel Channel, para registro, vale dizer, que a última vez que o Maracanã recebeu mais de cem mil pessoas foi em 99 no jogo do Botafogo contra o Juventude.
Este jogo permanece como recorde de torcedores de um único time em jogos no Maracanã. Repito, de um único time.
Nunca, antes ou depois, qualquer time colocou mais de 101 mil torcedores(seus)dentro do estádio.
Só para registro: VASCO 2x1 Juventude, no Maracanã,jogo do retorno a Série A de onde nunca deveríamos ter saído, 81.904 presentes. Pergunto: quando o Botafogo retornou (da última vez) quantos colocou no Maraca? Cri, cri, cri..
Tá mal informado, Leo. Vasco já pôs mais de cem mil só nos seguintes jogos 122.036 contra Real Madrid, em 62 118.777 contra o Inter, em 74 112.993 contra o Cruzeiro, em 74 110.877 contra o Grêmio, em 84 107.474 contra o Corinthians, em 80 101.541 contra o Guarani, em 78. Fora que, dos dez maiores públicos conjuntos do Maracanã, quatro são do Vasco
cabe com folga a torcida do Botafogo...
ResponderExcluirFabio Medici
Com folga e nenhum conforto...
ResponderExcluirComo diria o Eduardo: "Me divirto aqui".
ResponderExcluirNão cabe nem a Folgada, do Russão.
ResponderExcluirO dia em que vocês encherem sozinhos o Maracanã, como já fizemos várias vezes, a gente conversa...
ResponderExcluirCabe com tranquilidade e conforto os torcedores heterossexuais do botafogo.
ResponderExcluirE tem botafoguense heterossexual?
ResponderExcluirA torcida do Vasco só encheria o Maracanã sozinho se houvesse uma assembléia com todos os padeiros da cidade.
ResponderExcluirE a turma da Rua do Acre e do Mercado da Penha? Vascaínos é que são o time do povo. Framenguistas do povão são enganados pela Globo e demais integrantes da FraPress que manipulam e dizem que o Framengo é o time do povo. Mentira. Moro na Vila de Noel. Bairro classe média baixa emergente. No meu prédio só tem um vascaíno. Um senhor de seus 70 anos. A maioria torce pelo Botafogo e pelo Framengo. Tem um ou dos tricolores não assumidos. Tenho andado esses dias por Tijuca, Grajaú, Botafogo, Ipanema e Leblon e também vejo poucas camisas do Vasco. Diferente de quando o Framengo ganha. Já o Botafogo tem torcedores em todos esses bairros citados e também em bairros tradicionalmente vascaínos como Coelho Neto, Cordovil, Inhaúma, Vila da Penha, Vilar dos Teles e adjacências. São os torcedores especiais, claro. Botafoguenses são especiais. os outros são comuns.
ResponderExcluirE a PM parece ter tirado o cavalinho vascaíno da chuva. O Gepe disse que o campinho não tem como dividir duas torcidas meio a meio. Que nem acontece num estádio moderno como o estádio do Botafogo.
ResponderExcluiro link: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/10/policia-militar-mantem-posicao-contra-os-classicos-em-sao-januario.html
ResponderExcluirO estádio do Vasco é um pulgueiro. Já deveria ter sido interditado pela Vigilância Sanitária.
ResponderExcluirAbs
Pablo
Podem me prender, podem me bater
ResponderExcluirPodem até deixar-me sem comer
Que eu não mudo de opinião.
Daqui do morro eu não saio não, daqui do morro eu não saio não.
Fale de mim quem quiser falar
Aqui eu não pago aluguel
Se eu morrer amanhã, seu doutor
Estou pertinho do céu
Opinião - Vascaíno Zé Keti
"do botafogo" (sic)
ResponderExcluiralugado pelo botafogo.
O Jorge Antunes é gente boa, mas deve estar assistindo demais o Travel Channel, para registro, vale dizer, que a última vez que o Maracanã recebeu mais de cem mil pessoas foi em 99 no jogo do Botafogo contra o Juventude.
ResponderExcluirEste jogo permanece como recorde de torcedores de um único time em jogos no Maracanã. Repito, de um único time.
Nunca, antes ou depois, qualquer time colocou mais de 101 mil torcedores(seus)dentro do estádio.
Léo
Só para registro: VASCO 2x1 Juventude, no Maracanã,jogo do retorno a Série A de onde nunca deveríamos ter saído, 81.904 presentes. Pergunto: quando o Botafogo retornou (da última vez) quantos colocou no Maraca? Cri, cri, cri..
ResponderExcluirUm abraço para o Carlos Germano.
ResponderExcluirTá mal informado, Leo.
ResponderExcluirVasco já pôs mais de cem mil só nos seguintes jogos
122.036 contra Real Madrid, em 62
118.777 contra o Inter, em 74
112.993 contra o Cruzeiro, em 74
110.877 contra o Grêmio, em 84
107.474 contra o Corinthians, em 80
101.541 contra o Guarani, em 78.
Fora que, dos dez maiores públicos conjuntos do Maracanã, quatro são do Vasco