Ainda não conheço o Jorge Nunes pessoalmente, mas simpatizo com o cara e me divirto com as tiradas dele na Rádio Tupi. Duas delas estão na coluna "PC Guimarães comenta" dessa semana.
Decidi criar uma série aqui no Blog. A primeira conto agora.
Durante o programa de ontem, antes de Framengo e Santos, Jorginho começou a falar de uma mulher comprometida com quem costuma sair. Perguntaram a ele:
"E aí? Tá ficando ou tá pegando?".
E Jorginho:
"Tô tudo".
"Mas você não tem medo do macho dela te matar?".
"E daí? É melhor morrer por causa de uma mulher do que ser atropelado".
Mata-me de rir, Jorginho!
Já tive o raro prazer de ser citado pelo Jorge Nunes na coluna dele no jornal "O Povo". Ele me zoou, mas faz parte. Tenho quase certeza que a nota foi passada pelo canalha do Maurício Menezes, que também trabalha na Rádio Tupi.
PC,
ResponderExcluirFazer o que?? Se esse framengo é o que nos faz sorrir?? Tem é que uns dos assuntos principais, pois nesse pais bagunçado temos que ter alguma coisa que haja como "bobo da corte" heheheh e esse bobo tem que ser o framengo.
Deixa estar. Mas isso foi coisa do Maurício Menezes. Como todo framenguista, Maurício morre de medo que se fale das maracutaias do Framengo.
ResponderExcluirPC, foi ele quem disse que o Botineli parecia uma tartaruga de estimação:
ResponderExcluir"Ter o Botineli em campo é a mesma coisa que criar tartatura em casa. Pra quê você quer uma tartaruga? Ela não late, não assusta minguém, não corre, não morde, não vai fugir..."
E seguiu a dizer o que o Botineli não faz em campo.
sds, Wander.
:-) Que figura! Mas tartaruga também tem seu dia de cágado.
ResponderExcluirPesquisei no google: tartarugas e cágados são quelônios.
Botinelli, na realidade, teve seu dia de cagado. Sem acento. Nunca mais vai fazer aqueles dois gols. É uma espécie de Berico da nova era. Sempre acontece isso com o Framengo.
Toda vez que vejo Negueba, Diego Maurício, Jael e coisas do gênero fico sempre esperando a presença de Anita, digo, dos cágados.
Ah! E me lembro de ter ouvido essa do Botinelli. Só que no dia não pensei em criar a série. Acho até que botei na coluna. É tanta coisa que às vezes esqueço.
ResponderExcluirPC, esse tal Maurício Menezes é aquele do "ahhhhhh...mas que joguinho gostoooooooooosooo..."?
ResponderExcluirAbs
Pablo
Não. Esse é outro. O Maurício amigo do blog é o humorista. Esse que vc fala era (ou é) o narrador.
ResponderExcluirO narrador era (é) muito legal: Alô meu Rio querido Alô Brasil, ao povão fogão um abraço do nosso timaço; lá vai o Mauricinho todo alegrinho...
ResponderExcluirCaráio!! chamam o MM de canalha por falar a verdade e ainda por cima chamam meu FLA de bobo da corte alegando que é ele que os faz sorrir!!
ResponderExcluirNão tô entendendonada, não era por causa dele que vcs viviam chorando!!!
Eita povo esquisito e esquecido!!