terça-feira, 25 de outubro de 2011

Taróloga diz que Botafogo pode ser campeão brasileiro com gol de Bruno de Luca



Recebi do pessoal da BrahmaFogo.

Essa taróloga é uma tremenda 171. Entende tanto de futebol quanto o Xexéu entende de ser macho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem...

Asura

Anônimo disse...

Impressionante. Em resumo, o Fluminense será o campeão.

Eu fico imaginando uma pessoa com problemas particulares que tome decisões na sua vida baseada nas cartas da Tizuka Yamasaki do baralho.

Léo

Murillo disse...

Fico imaginando como esse pessoal da Brahma Fogo é mal acessorado... Vai fazr uma matéria com uma taróloga?? Tá de brincadeira é por isso que somos motivo de chacota por conta desses babacas, esse apresentador é um sem graça e não tem nada a ver com o nosso time, por favor vamos fazer alguma coisa, não podemos deixar esse palhaço a frente desse negócio!

Anônimo disse...

Tô com o Murillo. Pessoal do Brahma Fogo é FRACO.

Asura

PC Guimarães disse...

"Tizuka Yamasaki do baralho."
Mata-me de rir, Léo.

PC Guimarães disse...

Murillo e Asura (quanto às críticas ao BrahmaFogo): tenho um acordo e tenho cumprido rigorosamente. O Blog com certeza está sendo monitorado e as críticas serão lidas. A BrahmaFogo tem procurado atender as reclamações e solicitações que são feitas aqui no Blog. E o Blog, claro, não vai censurar jamais essas críticas. Vamo que vamo.

Julio disse...

Meu caro PC, o mané que faz o Brahma Vasco também é fraquinho. Aliás há uma crise no humor nacional. O que tem de Rafinha Bastos, Zorra Total, e esses babacas do Stand Up é uma coisa horrorosa.Por isso sou a favor de colocar jogos do botafogo na grade. É garantia de humor de qualidade. Não viram ontem...