domingo, 23 de outubro de 2011

O Botafogo é uma fortaleza e sempre resistirá



Brasileirão de 2007. O Botafogo, de Cuca, joga o melhor futebol do Brasil, chega a ser chamado de Carrossel, e coisas muito estranhas acontecem.

Brasileirão de 2010. O Botafogo, de Joel Santana, está quase chegando e coisas estranhas acontecem.

Brasileirão de 2011. O Botafogo, de Caio Júnior, começa a ameaçar, joga um futebol bonito, é elogiado por colunistas, volta a ter jogadores na seleção, e coisas estranhas começam a acontecer de novo.

O Sistema canta vitória aqui no Blog.

Botafoguenses. Não vamos entregar os pontos. Tive uma recaída. Mas o filme que acabo de ver com a bela Angelina Jolie me despertou. Vamos resistir.

FORÇA!!!

13 comentários:

Murillo disse...

Pc pessoalmente acho se o Vasco e Corinthias ganharem seus jogos e o mulambo, acho que acabou pra gente o título e ate a libertadores, pois agora o São Paulo ira jogar a sulamericana com time titular e provavelmente ser campeão e restaram apenas 3 vagas e possivelmente com esses resultados acima citados acho que nossas chances acabam aqui. E mais uma vez ficaremos na sulamericana. Infelizmente

Caipora disse...

Fogão campeão 2011 - EU ACREDITO !

Mula sem cabeça disse...

Mesmo contra as armações da arbitragem, sou + Fogão

Velhinha de Taubaté disse...

Quem já teve Garrincha e Nilton Santos, não desanima. O botafoguense é antes de tudo, um forte !

PC Guimarães disse...

A torcida botafoguense deveria encher o Engenhão no próximo jogo, apoiar o time e enfrentar esse sistema que mais uma vez faz aquilo que conhecemos muito bem. Vamos enfrentá-los. Não vamos desanimar. Se eu tivesse o poder de reunir um bom número de botafoguenses para receber os jogadores no aeroporto faria isso. O Botafogo tem um dos melhores times do Brasil. Vamos dar um não rotundo ao Sistema.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Chora, coração....

Jorge Eduardo Antunes disse...

Canta comigo...
"Aquele lencinho...
Que você deixou
É um pedacinho
Da saudade
Que ficou"

Higor Fernandes disse...

Por isso que eu gosto desse blog, olha quanta cultura! Aonde mais vou ler um post relacionando Chico com meu Botafogo?

É PC! Amanhã há de ser outro dia!

Abs!

Julinho da Adelaide disse...

A música do Chico que mais se assemelha ao botafogo seria no caso, a "Geni e o Zepelim". Todo mundo cantando:
"Joga pedra na Geni!
Joga bosta na Geni!
Ele é feita pra apanhar!
Ele nos mata de rir!
Ele perde pra qualquer um!
Até do Avaí!"

Anônimo disse...

KKKKKKK realmente tem coisas que só acontecem com o faisca
TIME DE CHORÕES E AMARELÕES

o lider virtual vai assumir a liderança
perde

agora o botafogo vai ser lider perde

o teco de vcs é bonzinho demais
desculpa tudo e tá doido pra dar pro loko KKKKKK

FLOR time de guerreiros
BACALHAU time da virada
MENGÃO time da raça
FAISCA TIME DE CHORÕES KKKK

Rumo a sulamerda ano que vem
chupaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

PC, não precisa grande esforço para convocar o torcedor do Botafogo à luta. Uma simples demonstração de fibra do time e lá estaremos nós no próximo jogo lutando contra o Sistema.

Mas infelizmente os jogadores que entram em campo não têm esse espírito do torcedor. Sempre acontecem coisas estranhas com um ou com outro. O Caio Jr. anda fazendo merda atrás de merda e se tornou queridinho da quadrilha do Galvão Bueno. Só elogios para ele. Estranho não?

Loco Abreu não é ídolo à toa. E mesmo em má fase, Herrera também é ídolo, assim como Maicossuel. Esses três entram em campo com a faca nos dentes. Mas alguns jogadores pararam de jogar.

Se o futebol fosse decidido na bola teríamos chance sim de sermos campeões. Mas não alcançaremos mais o Corinthians e o time da Globo. Principalmente o Corinthians, que tem uma tabela fácil pela frente. O apito vai garantir o prometido título, que foi entregue ao FluminenC ano passado pela trinca SPFC, Palmeiras e Guarani. Se o apito não for suficiente, o tribunal entra em campo.

A luta deve continuar pela Libertadores. Será um passo importante adiante de um clube que vem crescendo ano a ano desde a posse do Bebeto. Ao contrário do nhein nhein nhein da flapress de que "não podemos perder a oportunidade, blá, blá, blá..." o Botafogo está chegando no topo para ficar.

Basta seguir o rumo.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

O Botafogo já vem encostando na linha de frente há alguns anos. Mas tem que ter força nos bastidores. Tem que enfrentar o Sistema. Disso não podemos abrir mão. Foi só o Vanderlei chorar em um ou dois jogos por causa de um cartão amarelo ali outro acolá e o Framengo voltou a ser beneficiado. Não quero que o Botafogo seja beneficiado que nem o Framengo, só não quero é que seja sempre prejudicado.

PC Guimarães disse...

Valeu, HIGOR!!!