Jefferson encanta o mundo. TV mexicana chama goleiro do Botafogo de "El Gato Negro"
Obrigado pelo link, hangman, que destacou:
"Caríssimos amigos, RECOMENDO que vejam as imagens e escutem os comentários IMPARCIAIS, dos MEXICANOS.
Se preferirem, vão direto ao 5:45 e 9:05.
Aqui no Brasil a qualidade das defesas foram SUBESTIMADAS".
(...)O caso serviu para aproximar Frizzo e Felipão. Ao mesmo tempo, o comandante se vê afastado do seu grupo de jogadores – boa parte foi solidária a Kleber. No desembarque no Rio de Janeiro, os jogadores mantiveram o silêncio. Em conversas na concentração, alguns manifestaram a vontade de não jogar contra o Flamengo em solidariedade a Kleber. A hipótese foi descartada pouco depois, mas a relação entre elenco e técnico ficou estremecida. (...)
Palmeiras mergulha numa crise delicada extra-campo (inclusive com ameaça dos jogadores de não entrar em campo) justamente às vésperas do jogo contra aquele time... alguém tem dúvidas de qual será resultado desse jogo? Como diria um simpatizante: "Cada um com seus pobrema!"
O Galvão Bueno disse que o Jefferson é um "projeto de grande goleiro". Quem está caminhando para se rum grande goleiro é o Renan, o Jefferson já é há algum tempo. Cala a boca Galvão!
Muito bom link, hangman.
ResponderExcluirTomara que o Jefferson jogue hoje.
Elogio (justo pela defesa do penalti) para reparar as críticas fortes (nao editados apenas mencionados) sobre a participacao do goleiro ate o momento.
ResponderExcluir"Como não houve gol, porque Jefferson se adiantou e defendeu a cobrança de Guardado."
by blog do Paulinho
Fatos. Apenas fatos.
ps Comparar a defesa do Jeferson com a do Gordon Banks é alem de tudo estupidez.
ps2 O Rogerio ajoelha e reza Ceni fez so no jogo contra o Flamengo 3 defesas mais dificeis que esta e nem por isso merece a seleçao
O Blog do PC está cada dia melhor.
ResponderExcluirGrande Hangman, ótimo link. Os jornalistas mexicanos gostam de futebol, nostros globais gostam de ver o reloginho da audiência...
ResponderExcluirLéo
(...)O caso serviu para aproximar Frizzo e Felipão. Ao mesmo tempo, o comandante se vê afastado do seu grupo de jogadores – boa parte foi solidária a Kleber.
ResponderExcluirNo desembarque no Rio de Janeiro, os jogadores mantiveram o silêncio. Em conversas na concentração, alguns manifestaram a vontade de não jogar contra o Flamengo em solidariedade a Kleber. A hipótese foi descartada pouco depois, mas a relação entre elenco e técnico ficou estremecida.
(...)
Palmeiras mergulha numa crise delicada extra-campo (inclusive com ameaça dos jogadores de não entrar em campo) justamente às vésperas do jogo contra aquele time... alguém tem dúvidas de qual será resultado desse jogo?
Como diria um simpatizante: "Cada um com seus pobrema!"
Pois é FDiego. Uma vez mais o Framengo se dá bem. O jogo está sob suspeita.
ResponderExcluirObrigado pela força, Anônimo.
ResponderExcluirE vc está fazendo falta aqui, Léo. Acabei de citar vc no post do Mário.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO interessante foi o destaque do locutor em cada lance:
ResponderExcluir1) Jeferson do "Botafogo"
2) Ronaldinho ???
3) Marcelo do "Real Madrid"
Fazer o quê, nem todo time tem prestígio internacional!
O Galvão Bueno disse que o Jefferson é um "projeto de grande goleiro". Quem está caminhando para se rum grande goleiro é o Renan, o Jefferson já é há algum tempo. Cala a boca Galvão!
ResponderExcluirGuilherme