segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Globo agora quer negar Teoria da Conspiração

A deixa já tinha sido dada ontem à noite no programa "Troca de Passes" pelo Leonardo Gaciba, já devidamente enquadrado, ao comentar os lances de Framengo e Santos. Mostrou que o juiz não marcou o pênalti contra o Framengo, mas que também anulou o gol do Pirulito.

"Prova de que não existe Teoria da Conspiração", garantiu Gaciba.

Agora há pouco, no Globo Esporte, voltaram a mostrar os lances e a falar que "o juiz errou para os dois lados e que não existe Teoria da Conspiração".

Só "esqueceram", ao mostrar os lances de Botafogo e Avaí, de destacar o pênalti não marcado no Loco Abreu e o segundo gol "duvidoso" do time catarinense.

A quem esses caras pensam que enganam?

6 comentários:

edgard horacio disse...

repetindo: tentaram garfar o vasco
na bahia de todo jeito. não é só o
flamengo, tem que lembrar que o
corinthians tá na caixinha dos
juízes.

Anônimo disse...

Concordo com o Edgard. E o FluminenC também foi operado pelo apito e pelo tribunal.

Sobre a Globo, se não há conspiração então porque não falar nunca sobre os escândalos internacionais envolvendo o presidente da CBF?

Será porque ele garante a sobrevivência do Sistema, operado pela Globo?

Se não querem que o povo acredite em "teorias da conspiração" sejam imparciais nas transmissões, no apito, no tribunal, na PM, etc, etc, etc.

E, principalmente, demitam o José Roberto Wrong.

Romário ontem deu várias dicas de como funciona uma arbitragem mal intencionada durante a transmissão do vexame da seleção brasileira boicotada pela CBF/Globo, que vetou vários jogadores.

Vergonha.

Abs
Pablo

01001000 disse...

PC - A manipulação da Globo é tão óbvia quanto contar 3 + 3. Só não percebem aqueles que só sabem contar até 4.

O que importa é que pessoas inteligentes nunca vão servir de massa de manobra. E elas existem ainda. A fundação Marinho não conseguiu estuprar a mente de todo mundo.

Anônimo disse...

Esqueceram de comentar também, que no lance do segundo penalty para o Santos, seria 2 x 0 e o botinudo teria que ser expulso, aquilo foi uma agressão, depois disso, o fuderosão nem um golzinho sequer faria. O pior de tudo, é ouvir da boca do meu amigo framenguista após o jogo: "é teve um penalty duvidoso pro Santos e depois anularam um gol legitimo do Mengão" pqp se aquilo foi duvidoso eu não sei mais o q é penalty.GB

Fla Cruzeiro disse...

GB não se irriteeeeeeeeeeeeee

PC Guimarães disse...

Pau na bichona, GB, pau na bichona.