domingo, 23 de outubro de 2011

Eu só queria perder como os outros perdem


A conversinha é sempre a mesma: "Chorão", "buááá", "treme na chegada" e outras baboseiras. Este blogueiro IMPARCIAL aqui apenas mostra os FATOS e reproduz o que lê e ouve. Mais uma vez, como disse abaixo, Na "DÚVIDA", contra o Botafogo. Simples assim. E não sou eu que estou dizendo. Gaciba provou isso ontem no SporTV e O Globo de hoje comenta também.

Eu queria que o Botafogo perdesse como o Flu perdeu ontem. Jogou mal, perdeu; nada de lance polêmico. Ou como o Framengo perdeu na quarta em que levou uma surra e ainda teve uns 4 ou 5 lances em que foi beneficiado.

Estaria aqui p... da vida com o meu time e culpando técnico e jogadores. Por que a regra é sempre diferente nos jogos do Botafogo?

Podem repetir a ladainha sem criatividade.

Mas vamos resistir, botafoguenses.

8 comentários:

Anônimo disse...

Fora Caio Junior, treinador de merda, covarde e incompetente! Jogo fácil, PC. Aliás, campeonato mais fácil dos últimos anos, jogado fora por esse arremedo de técnico covarde, que só fala merda, que escala mal e substitui pior ainda.

Julio disse...

Meu caro PC, vc é quem está lutando contra os fatos. O Gaciba, sempre citado por você, diz que a arbitragem mandou bem na Ressacada. Aliás, no lance da expulsão, quem deveria chiar era o Avaí. O árbitro deixou de dar vantagem num contra ataque perigoso.
Vejam o link do Troca:

http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2011/10/leonardo-gaciba-encontra-erro-em-gol-do-avai-mas-isenta-assistente.html#equipe-botafogo

PC Guimarães disse...

Eu não estou lutando contra os fatos. Eu perguntei: por que na dúvida é sempre contra o Botafogo? Foi lance duvidoso? Tá. Então por que o assistente preferiu validar a jogada em vez de dar impedimento? E o pênalti no Loco Abreu? Tá. Foi duvidoso? Vá lá que seja. Então por que ele preferiu beneficiar o outro time? Conseguiu entender agora? Os FATOS são esses.

Jorge Eduardo Antunes disse...

PC,
Dá uma olhada no site placarreal.com.br e desmistifica um pouco essa sua mania de perseguição

PC Guimarães disse...

Mania de perseguição! São FATOS, companheiro.

Anônimo disse...

No placarreal mostra quem é o mais favorecido...

Rodrigo Shampoo disse...

Chega a ser ridículo. A Lôca Abreu coloca a mão no peito do zagueiro, ele tira a mão da Lôca que se joga descaradamente e pede pênalti. RIDÍCULO!

Rodrigo Shampoo disse...

Eu assisti o jogo com um botafoguense e ele não reclamou de nada, só dos gols perdidos. Nem ele achou pênalti no lance.