quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Botafoguense quer comprar o Maracanã


Caraca! Fico imaginando a possibilidade do Eike doar o Maraca pro Botafogo como campo de treinos e obrigar os sem-estádio a jogarem definitivamente em Volta Redonda e Macaé.

Tá dando no Dia online.

20 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Pois é PC, o Botafogo só consegue as coisas assim, na base da esmola. Por isso não tem títulos, por o Fla não dá esmola para bebê chorão que não luta pelo que quer.

Anônimo disse...

Já acho mais fácil o Ele entregar o estádio ao Fla, o cara gosta de aparecer e tb de dinheiro. duvido muito que ele vá entregar o estádio a um clube que só vai dar prejuízo!

Anônimo disse...

O Pablo bem que poderia consultar uma raposa felpuda para antecipar tendências. Se o Eike Batista comprar o Maracanã e turbinar a Rede TV essa bosta de framengo pode acabar de uma vez só

Luis disse...

Eike é um filho da puta que não gosta de futebol (tem todo direito)
Ele nunca vai ajudar o Botafogo
Viva Luisinho Drumond e Emil , esses sim tiraram do próprio bolso pelo Botafogo

Luis disse...

Em tempo ,o Botafogo nunca foi patrocinado pela Ditadura como o Flamengonas tempos que Armando Nogueira relatou que era proibido o comentarista falar mal do Framengo e o locutor tinha ordem de gritar o gol do Demo mais alto do que o gol do adversário Vivemos nos resquícios do FLACISMO até hoje

Anônimo disse...

Piada, nunca que esse cara vai arrendar o maracana assim.
O maracana é patrimonio historico mundial, nunca vai ficarnão deve nunca na mão de um só homem e sim da sociedade.

Anônimo disse...

Sou Flamenguista, mas estou em LUTO pela morte de Luis Mendes. Perdemos mais um gênio.

edgard horacio disse...

estou rezando para que seja verdade.
até que enfim vamos ter um estádio
decente para frequentar. eu estou
longe de ser fã do eike. mas é a
única saída.

BLOG DO XEXÉU disse...

pUXA VIDA ADORAVA O LUIZ MENDES, UM COMENTARISTA INTEGRO,INTELIGENTE,O COMENTARISTA DA PALAVRA FACIL.
QUE DEUS O TENHA.

PC Guimarães disse...

Acabo de chegar da aula da parte da manhã. Fui saber aqui no Blog da morte do grande Luis Mendes. Merece uma homenagem especial. Conheci pessoalmente. Grande cara. Sempre foi muito gentil comigo e com todos.
Vá com Deus.

eduardo schiefler disse...

Cobriu 16 copas do mundo !!
Acabei de ler...impressionante.

Luis disse...

"Há coisas que só acontecem ao Botafogo e há coisas que só favorecem ao Flamengo"
Luiz Mendes

Anônimo disse...

Depois de uma derrota humilhante pro Universidad, tem gente que tem a cara de pau de vir aqui falar que o Botafogo vive de esmola... os caras não tem nada, fazem campanha do tijolinho (ridícula) e é o Botafogo que vive de esmola, né?

Asura

Anônimo disse...

Se eu fosse o Eike compraria o Maracanã e, já que ele está condenado por abalo das estruturas, após a Copa poria ele abaixo.

Até porque o Maracanã é um estádio ultrapassado e amaldiçoado. Lá, se chegar à final da próxima Copa do Mundo, o Brasil sofrerá novo revés e o povo pedirá a sua demolição em definitivo.

Fica então aberto o caminho para o Eike demolir e erguer o maior centro de eventos da América Latina. Bem localizado, seria uma forma de roubar eventos de grande porte de São Paulo e ao mesmo tempo revitalizar o entorno.

Mas Eike teria que driblar o chororô da dupla fla-flu, sem teto, e uma contra-partida deveria se oferecida. Um estádio novinho em folha deveria ser erguido. O local? Sugiro seguir o exemplo do Corinthians e buscar um lugar que precise de impulso econômico. Que tal Bacaxá? Bem, o PC poderia abrir uma enquete no site para definir o local do novo Maracanã...

Abs
Pablo
PS: vai com Deus Luis Mendes e obrigado por tudo...

Anônimo disse...

Antes de mais nada, subscrevo o sensacional comentário do Pablo.

Discordo somente do local, acredito que Quissamã, que está associada aos melhores índices educacionais do Estado, poderia servir a um propósito social mais profundo e relevante neste caso.

Se houver um pingo de verdade no balão de ensaio lançado e pode escrever que existem dois, estamos diante de uma manobra para esconder um dos maiores descalabros públicos da futura copa do mundo: a reforma do Maracanã.

O estádio não tem condições de permanecer de pé por mais dez anos após está Copa e um empresário com viés altamente especulador como Mr. Batista não possui qualquer perfil de administrador de estádios velhos beirando o desabamento.

As palavras do Pablo são proféticas, a dupla sem estádio pode começar a se preocupar, até porque o sócio do botafoguense Eike Batista é um vascaíno...

Léo

(Que a vida e carreira de Luis Mendes sirva de inspiração à nova geração de jornalistas esportivos, precisamos)

Ramón disse...

Como esse Pablo (ou Gilson Lucas) fala merda!

Anônimo disse...

Sobre o Luis Mendes, assino embaixo, PC. Falei com ele uma vez e o cara era de uma educação e de uma humildade que impressioanavam. Dava atenção a todo mundo. E com a idade que tinha, era totalmente lúcido e dono de uma memória de elefante. Aquelas histórias que ele contava, era tudo de cabeça. Não trazia "colinha", não. Grande perda.


Vascão 2011

Anônimo disse...

Pablo e Léo, respeito muito vocês, mas Bacaxá e Quissamã, vocês estão de sacanagem, né? Era sarcasmo e eu não entendi, né? Ah, então tá.
Já imaginou? Final do Campeonato Carioca, Vasco x Urubu, o clássico dos milhões, jogado em Bacaxá?
Essa é pra desligar o computador ir dormir.
Quero mais é que Bacaxá se f*da!!


Vascão 2011

Anônimo disse...

Vascão 2011:

E você quer colocar a dulpa sem estádio para jogar aonde? Vai oferecer São Januário?

Léo

Anônimo disse...

Vascão 2011, final entre Vasco e Globo só se for no juvenil. No profissional é muito raro...

Abs
Pablo