quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Só o Framengo pra me fazer rir depois da derrota do Botafogo

12 comentários:

Anônimo disse...

que ducha fria no Mengao...
Fabio Medici

Murillo disse...

Kkkkk kkkkkkkk rapaz e esse Luiz Roberto ainda tem a cara de pau de dizer:"o framengo continua fazendo o seu papel..." qual papel cara pálida??? O de ser ESCULAXADO NAO E?????

Carlos disse...

Também não entendi nada!!
"O framengo continua fazendo seu papel. Vai respeitando o público aqui presente."
Na boa, o que ele quis dizer com isso?!?

Anônimo disse...

exageraram.
Se a Universidad nao tivesse exagerado na dose agora, aos 36, teriam feito mais 1 ou 2...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

E ainda teve um pênalti roubado. Era pra ter sido 6 ou 7.

eduardo schiefler disse...

agora falta o Luxemburgo renunciar , e voltar daqui uns dias pra ficar igual a um certo time

Shoooooppaa disse...

Zoa cachorrada! Mas em breve vocês serão zoados!

http://shoopashampoo.blogspot.com/2011/10/editado-flamengo-x-universidad-de-chile.html

Anônimo disse...

Esse Luiz Roberto tem cara de babaca, fala igual a um babaca, ri igual a um babca, baba igual a um babaca; é um babaca mesmo. Imagino a infância dele. Deve ter sido o babaca da turma.

O irmão dele também era um babaca e deixava roubarem o lanche dele na escola.

Wesley Machado disse...

PC, o fRamengo levou de 4. Era para ser mais. Vc ouviu o Luís Roberto narrando o pênalti? Da maneira que ele narrou, parecia que não havia sido marcado. Que desrespeito com o torcedor. Ou ele acha que todo mundo que estava vendo o jogo estava torcendo para o time da beira da lagoa?

E o Júnior no intervalo? Perguntado sobre o porquê da derrota, disse que não tinha explicação. Como assim? Não tem explicação a derrota do vela de macumba. Ele não é pago para isso? Para comentar. Ah, esqueci! É apenas um torcedor remunerado.

E o outro pênalti para o La U não marcado? O comentarista de replay José Roberto Wight num primeiro momento disse que a bola entrou - e entrou mesmo. Depois falou que o juiz acertou em não marcar. Deve ter sido alertado pelo ponto eletrônico do Walter Clark.

Agora para terminar, esse Érico Faria é um almofadinha heim? mulambo enrustido!

Sem querer comentar mas já comentando o clássico mais charmoso do Brasil (Botafogo e Santos). O Caio Júnior, que apostou no Bruno Thiago em detrimento do Léo que entrou muito bem, falou tudo no intervalo: "Não pode um jogador tomar um cartão amarelo com dois minutos de jogo".

E o Loco Ídolo, que fez questão de cumprimentar todos os jogadores ao fim do jogo, inteligentemente, comentou que o Botafogo era o único dos que estão brigando pelo título que podia pontuar. Como os outros não jogaram portanto também não pontuaram. Então nada muda. E ainda temos um alento para a partida de sábado contra o Avaí. Como também disse Loco, resumindo o jogo de ontem, fizemos um bom segundo tempo. Isso é fato. Acho que o técnico deve manter o Felipe Menezes, que foi bem.

PS: Desculpe-me por ter me prolongado demais. É que tinha muito a dizer.

Um abraço e saudações botafoguenses!

Blog Estrela Solitária no Coração

PC Guimarães disse...

Belas observações, Welles. Especialmente sobre o Loco. Pensei o mesmo. O cara é foda mesmo.

Mauricio Menezes disse...

TIME GRANDE & TIMECO

Essa é a diferença de Clube Grande para Pequeno... Duas derrotas na mesma noite... no dia seguinte o que a galera da Solitária comenta mais? A derrota do Time Grande... Algum de vocês viu algum rubro-negro falando da derrota do clube da solitária? Eu, pra falar a verdade, nem sabia que esse time sem cor tinha jogado...

Anônimo disse...

Wesley Machado:

O Botafogo jogou, quer dizer, nao jogou ontem. Acontece, sim, acontece. Espero que nao se repita nesta fase final mais momentos destes.

A atuaçao foi pífia, principalmente, do meio para frente. Não tivemos organização tática e apostamos errado na entrada do Bruno Tiago, particularmente, nao desgosto do futebol dele, mas ontem ele estava completamente fora de ritmo.

Ele deu uns quatro passes com força desproporcional antes do primeiro gol e estava sempre "dois segundos" atrás do Neymar, ficou evidenciado em 5 minutos de jogo que o Caio Junior havia desequilibrado o meio de campo ao optar por ele.

O cartão amarelo piorou as coisas, mas se nao tivesse levado, talvez tivessemos que aturá-lo mais tempo em campo.

O que me irrita no Caio Junior é a incapacidade dele ver certas coisas durante os treinamentos, aliás, já ouvi dizer que ele manda o adjunto comandar os treinos e pouco participa das atividades, o que explicaria uma escalação de alto risco como esta do Bruno.

E o rapaz ainda vai ficar marcado por isto, quando na realidade, a responsabilidade não é dele.

Jogador quer jogar sempre, o técnico é que tem que perceber o momento certo.

Sds. alvinegras.

Léo