quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Blog do PC passa de 990.000 visitantes. Em menos de 10 dias chegaremos a 999.999 e a 1.000.000. Quem vai ficar com os brindes?

Caraca! Tô começando a ficar ansioso e curioso. Em breve divulgarei as regras definitivas e detalhadas para os ganhadores das promoções. Aceito sugestões já que o contador congela e muitos deverão reivindicar o recorde. O ganhador deverá ser o primeiro que registrar as marcas de acordo com o relógio? Quem fizer isso e mandar email primeiro? Faço um sorteio? Boto um contador provisório desses que não congelam para não haver empates?

11 comentários:

Anônimo disse...

Mude o contador

PC Guimarães disse...

Já tentei vários. Um deles deu problema de configuração com o google. Poderia usar algum que mude a data com F5, mas aí não me parece honesto e válido. Mas o atual congela. O que também não é justo. O do histats me parece mais próximo da realidade, mas também congela. O que me preocupa é ele congelar justamente no 999.999 e no 1 milhão. Mas acho que o critério de premiar o primeiro de acordo com o relógio me parece justo. Confesso que estou na dúvida. E quero ser justo.

PC Guimarães disse...

Uma opção é botar um desses que muda com F5 quando estiver bem próximo das marcas. Tipo: ao chegar a 999.000 aciono o contador provisório. Vai dar uma diferença em relação ao contador que está sendo usado oficialmente, mas não creio que seja tão significante. Batido o recorde e definido os vencedores, voltaria com o contador que congela.

Wander Costa disse...

PC, segue minha sugestão:
Como o empate pode (não necessariamente vai) acontecer, os que empatarem serão poucos.

Então, caso dê empate, faça uma prova de desempate.

Segue um exemplo de desempate:
- Quem acertar o primeiro gol do Botafogo no jogo seguinte leva.

sds, Wander.

Murillo disse...

PC Essa globo é UMA NOJEIRA!!! Estava assistindo o globio esporte apresentado por esse otário careca e eles acreditam que o framengo vai ganhar hoje de 4x0!!! Esses panacas apresentaram o framengo de 1997 quando ganhou de 4x0 lá no Chile... e ainda termina com o olé do vira-lata colombiano... Cara a vontade é não mais assistir esse globo

PC Guimarães disse...

Sugestão anotada, Wander. Obrigado.

Anônimo disse...

A minha internet foi ao ar e o provedor que utilizo a nove anos seguidos, estranhamente e pela primeira vez, neste tempo todo, deu-me um prazo de uma semana para corrigir a anomalia. To achando isto muito esquisito, logo na semana do final da promoção... Nao e desconfiança, mas o nome do Mário sempre me vem a mente nestas horas...vou ter que arrumar um "trequinho" daqueles com velocidade de jegue doente.

Léo

PC Guimarães disse...

:-)
Mata-me de rir, Léo. O Mário foi até São Paulo se consultar com os urubus para ganhar os prêmios.

PC Guimarães disse...

Caraca! Um contador é lento pacas e o outro apressadinho demais. Vou continua testando.

PC Guimarães disse...

Uma consulta aos amigos. Esse contador apressadinho não congela, certo? Aceita F5, mas não congela, né?

Anônimo disse...

PC, só para constar e conforme você afirmou acima, este contador em destaque nao congela e permite F5.

O fato dos urubus terem arrastado asa para o lado do Mário me deixa mais tranquilo.

Léo(no 990 656, rumo ao bi na velocidade do jegue)