sábado, 17 de setembro de 2011

Será que o Marca BR está tomando vergonha na cara?

Depois dos esporros que tomou do Blog e dos nossos leitores parece que finalmente o Marca BR está tomando vergonha. Será mesmo? Ou será apenas uma nuvem passageira? De qualquer forma já começa a ficar mais honesto.

9 comentários:

  1. É verdade que a Revista Veja anda distorcendo e inventando bastante ultimamente, no desespero de manter-se viável economicamente. Mas se isso for verdade:

    http://globoesporte.globo.com/
    futebol/copa-do-mundo/noticia/2011/09/maracana-devera-ser-excluido-da-copa-das-
    confederacoes-diz-revista.html

    Surge uma oportunidade ímpar (7? 13?) para o estádio do Botafogo ser a sede do futebol carioca na Copa das Confederações.

    Já imaginaram uma decisão por penalidades com a cobrança decisiva tendo Loco e Jefferson frente a frente no Engenhão?

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  2. Verdade Pablo, o Uruguai já garantiu a vaga na Copa das Confederações.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Pablo sobre a oportunidade. Discordo sobre o fato do poderoso chefão ser uma invenção...

    Apesar de terem passado à vida inteira promovendo-se como defensores deles, o novo establishment nacional esqueceu-se de combinar o assalto aos cofres do Estado com eles: os trabalhadores querem entrar na festa.

    Sds. Alvinegras.

    Léo

    ResponderExcluir
  4. vergonha, é coisa que a mídia não
    conhece. basta um empate do 'mais
    odiado' pra que eles voltem a
    chamar o ronaldinho de gênio.

    ResponderExcluir
  5. Choraõzinho Gaúchosábado, setembro 17, 2011

    um absurdo não me colocarem na capa pela primeira vez no ano.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo de Lima Henriquesábado, setembro 17, 2011

    já liguei pro Bassols e o orientei como ele deve agir

    ResponderExcluir
  7. Agora que a diretoria do Botafogo tem que se ligar. O Engenhão sempre foi cobiçado pelos rivais sem estádio, agora então...

    Asura

    ResponderExcluir
  8. Leo, me refiro principalmente a última matéria de capa da Veja, que tratou um remédio para o combate ao diabetes como um remédio para promover o emagrecimento (na verdade, um efeito colateral).

    Médicos endocrinologistas sérios estão putos da vida com tal "matéria".

    Posso enumerar outros deslizes da outrora gloriosa revista, sem mencionar política.

    Mas vamos em frente.

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  9. Boa, Pablo. Desculpe pela falha na análise das suas palavras.

    Ela é fruto da leitura atrasada da revista, agora só posso acessar a ediçao online na sexta-feira seguinte da data de lançamento. E esta semana nem li ainda.

    Como na semana passada anterior, vi inúmeras críticas à matéria com o José Dirceu, tomei suas palavras pelo coro existente. Em resumo, atirei no que ouvi e nao no que li.

    Agora, dando uma olhada na matéria, recordo-me de ter assistido uma matéria na TV portuguesa, nesta semana ainda, falando sobre o este medicamento e o seu uso desregulado. No Brasil.

    Sds. Alvinegras.


    Léo

    ResponderExcluir