O que eu não daria (menos aquilo) para estar agora em São Paulo comendo um inhoque com pão italiano e manteiga na Cantina Capuano (na foto, Angelo Mariano Luisi , 89 anos, proprietár
Um detalhe, além da comida, que liga a Capuano a este humilde escriba botafoguense: o ano da fundação.
Pô PC, me distrai 30min procurando um Hotel pra me hospedar no próximo sabado em SP, já pensando no livro e ingresso grátis para ver o classico no domingo e quando volto ao Blog, já estava no 888. novecentos e fumaça... assim não vale, ou foi o Mario ou Asura, que levou essa.
ResponderExcluirGB
Ué! Vc está no Brasil? Quando vem para o Rio?
ResponderExcluirVou chegar sabado em SP, se ganhasse o premio talvez fosse ao Rio, pelo menos era um incentivo a mais,além da vontade imensa de conhecer o stadio mais moderno do Brasil... vou ficar uma semana a trabalho e volto com a familia no dia 13.
ResponderExcluirAbs, GB
GB: Em SP, vc nao vai encontrar nada parecido com aquele hotel na Gomes Freire. Pode desistir.
ResponderExcluirLéo
alo gilson pode chegar no vazião na hora do jogo que tem ingresso facil, é jogo para o maimo 18.000 pessoas.
ResponderExcluirPela dedicação que o GB tem pelo Botafogo a Diretoria do clube deveria dar um ingresso para ele, que leva o nome do time ate nos Estado Unidos, e como sofre pelo clube, é uns dos maiores torcedores do Botafogo que conheço.
ResponderExcluirALO MARIO AQUELA FOTO SUA COMENDO MACARRÃO PARECE COM O RIVELINO
ResponderExcluirBem lembrado, Léo. E os dois estão entrando juntinhos no blog. Sei não. Estou achando que estão juntos na Augusta.
ResponderExcluirNem falo nada. Ele já deu até a desculpa que nao pode beber para ficar em SP...
ResponderExcluirLéo