E a lavandeira Laranjeiras não para. Só nesse país mesmo que uma empresa que presta serviços médicos investe milhões arrecadados de seus clientes, em futebol.
PC, o errado nessa história é o Palmeiras mesmo. No caso do Thiago Neves o Flu cedeu o Lenny por incompetência. Se a FIFA decidir a favor do Palmeiras, é caso de interdição dos mandatários da entidade.
esse ramon e um cara de pau mesmo não entende de nada mesmo é um xarope puxa saco do fluminense o fluminense é um atravessador devia voltar para a terceira divisão onde ele estava
E a lavandeira Laranjeiras não para. Só nesse país mesmo que uma empresa que presta serviços médicos investe milhões arrecadados de seus clientes, em futebol.
ResponderExcluirIsso um dia vem à tona.
ResponderExcluirAnônimo, vc sabe o que é lavar dinheiro?
ResponderExcluirNão parece.
Acusar o Fluminense do que quer que seja neste episódio beira o patético. O Flu procurou o Peñarol, pagou a multa rescisória e trouxe o cara.
Já o Palmeiras nem falou com o Peñarol. Que validade tem um acordo assinado por um atleta com contrato em vigência com outro clube?
Esses pré-contratos são piadas. O Palmeiras deveria ser punido. Já é a segunda vez que fazem isso. A primeira foi com o Thiago Neves.
Tá todo mundo errado. Só o Fluminense que está certo. Como tricolores e framenguistas se parecem.
ResponderExcluirPC, o errado nessa história é o Palmeiras mesmo. No caso do Thiago Neves o Flu cedeu o Lenny por incompetência. Se a FIFA decidir a favor do Palmeiras, é caso de interdição dos mandatários da entidade.
ResponderExcluiresse ramon e um cara de pau mesmo não entende de nada mesmo é um xarope puxa saco do fluminense o fluminense é um atravessador devia voltar para a terceira divisão onde ele estava
ResponderExcluir