terça-feira, 14 de junho de 2011

Nós também sabemos como a imprensa funciona, Falcão, mas...

... você poderia dar mais detalhes.

Tá dando em tudo quanto é lugar.

14 comentários:

  1. Eu torço muito para que o Botafogo melhore. Torne-se um time grande ou perto disso. Assim vocês vão ter algo a comentar além do clube dos outros. Falcão foi aquele cara que em uma transmissão de Botafogo e Palmeiras o Alviverde levava vantagem pela maior tradição da camisa. Realmente ele sabe das coisas.

    Sal Paradise

    ResponderExcluir
  2. O Mano deve ter lembrado que quer ser campeão pela seleção:

    http://oglobo.globo.com/esportes/copa2014/mat/2011/06/14/jefferson-convocado-para-copa-america-924683780.asp

    Léo

    ResponderExcluir
  3. Título não importa, o que importa é a História. Mesmo ganhando a quinta parte dos títulos do framengo somos maiores.

    Asura

    ResponderExcluir
  4. Dois vídeos interessantes:

    http://www.youtube.com/watch?v=0JOgI4g9qkE

    http://www.youtube.com/watch?v=fjk4B_qlPWc&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Iiih... anônimo alí de cima está derretendo de amores por mim.

    Usa o nick de outro que esse daqui é ÚNICO colega. Diferente de cada torcedor do seu menguinho, que é só mais um.

    Asura

    ResponderExcluir
  6. PC, parece que essas matérias da Record e da Rede TV estão deixando a "nassão" meio atordoada e agressiva.

    Os zumbis têm medo de acordar ...

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  7. Abram seus olhos palermas, a grande verdade chega e acaba com as falsas certezas.
    Sal Paradise é o fantasma que veio mostrar seus erros estúpidos, suas verdades construídas sobre areia e água.

    JLK

    ResponderExcluir
  8. JLK, olha a verdade aí:

    http://esportes.r7.com/futebol/noticias/andres-sanchez-do-corinthians-ganha-estadio-por-apoiar-ricardo-teixeira-20110614.html

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  9. O JLK conhece a verdade, ele viveu a verdade. O Corinthians que cuide dele, o Mengão não tem esses benefícios, isso parece coisa de botafoguense ganhando de mão beijada o Engenhão. Agradeçam ao César Maia.

    Sal Paradise

    ResponderExcluir
  10. Mão beijada? Foi licitação mulambo...entendeu? LI-CI-TA-ÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. MÃO BEI-JA-DA. MEU CARO IDIOTINHA.

    Sal Paradise

    ResponderExcluir