sexta-feira, 20 de maio de 2011
Vencedor do concurso que abalou Bangu, Brasil, Portugal e Europa explica como fez para conseguir o prêmio
"PC e companheiros de blog:
É com imensa alegria e orgulho que recebo o prêmio de visitante nº 777777 do blog do PC Guima. Desde o início da campanha promocional, passei a fazer minuciosas avaliações e estatísticas acerca dos acessos diários e seus horários de pico. Através de um método inovador fornecido pelo Instituto Gallup, estabeleci que o cabalístico número seria alcançado no dia de hoje, por volta das 16:00hs de Brasília No entanto, na última madrugada, tive que reformular o estudo efetuado em razão de uma variação na curva de acessos, que tinha origem na capital federal.
O método Gallup/Léo de pesquisas não previra que o Asura ficasse siriricando a partir das duas da manhã na buce…do F5. Portanto, tive que rever os cálculos com alguma urgência, e novamente encontrei uma janela de oportunidade entre às 10:20 e 10:24hs, horário brasileiro.
Embora o aparecimento do nº 24 indicasse problemas com potenciais interessados tricolores, estava confiante na vitória. O fuso-horário de quatro horas indicava que poderia almoçar em casa, cochilar sentado no sofá por uns breves minutos e adentrar o campo de batalha virtual revigorado.
As poucas preocupações que tinha estavam centradas no poder de manipulação informática do Mário_av, na escala do bloco operatório do hospital aonde o AQIP trabalha e na perseverança do Asura, que já enfiava o dedo no F5 por doze horas ininterruptas a partir da cidade corrupta.
Eis, que, quando faltavam 400 acessos para a vitória, peguei o notebook e confortavelmente sentei-me no canto do sofá. Teci alguns comentários finais e quando faltavam 100 acessos, iniciei o controle do contador, após breves segundos e três F5, alcancei o nº que buscava, o 777 768. Este era o nº fatal para alcançar o placar cabalístico 777 777.
E explico-vos, grandes amigos, conforme informei-os no início do texto, preparei-me de várias formas, busquei a perfeição, foram inúmeras noites de sono perdidas em prol do objetivo final: a camisa autografada pelo Maicosuel.
Sendo assim, e para isto, solicitei um complexo cálculo matemático baseado na minha localização, na velocidade do meu acesso a internet e na velocidade de recepção do site do Blogger, que hospeda este renomado Blog. Este cálculo garantia que caso conseguisse alcançar o nº 777 768, numa exata fracção de 1,3 centésimos de segundo, era só dar um outro F5 e correr para o abraço.
A minha confiança era tanta após os estudos e avaliações, que assim como o Manga em jogos contra o Framengo, também tinha certeza que o bicho era certo, inclusive já havia marcado voo para o Rio de Janeiro para a segunda quinzena de junho. Aliás, escolhi este período porque já tenho a data e hora da chegada do contador do Blog no nº mágico de UM MILHÃO; e será antes do dia da minha viagem.
Qual será a promoçao do MILHÃO, PC?
Obs: Asura, coloca mais gelo no copo, senão o dedo não desincha.
Léo"
Embora o verdadeiro vencedor tenha sido eu, reconheço que, pela qualidade do texto, a camisa do Mago está em boas mãos. A redação é tão boa que fico a me perguntar se por trás do Léo, não se esconde um conhecido angolano, colunista bissexto desse blog.
ResponderExcluirNelson Romeiro. Publicitário e Poeta.
:(
ResponderExcluirTe invejo Léo. Mas seu sei que o PC é brother né PC? :) Brotheeeeer!
Asura
E o AQIP estava certo.
ResponderExcluirNotem que do 777 768 para o 777 777 vencedor, o contador não acusaria o IP dele novamente, pois tem tempo para liberar a próxima visita do mesmo IP.
Ele apenas ganhou a camisa do tal letra "C" da minha explicação anterior, que o PC até postou no blog. O Vencedor é o "C"...
O "C" foi o 777 777 e o Leo se aproveitou.
Reafirmo que não pode ter vencedor, a não ser qu eo "C" se apresente. Como só eu consegui desvendar a "falcatrua" de Leo, O "C" não dá as caras e o ASURA assumiu que trapaceou, a camisa deve ser minha, os chopps, se quiser, pode mandar por FeDex para o Leo, desde que ele pague a conta por lá...
Axlace, botafoguense e conhecido como "C".
Asura, PC, a quem dou total apoio, está mais pra sister....
ResponderExcluirNelson Romeiro. Professor e estudioso do que vai n'alma do PC
prezado nelson,o unico africano que frequenta o blog e quando o PC ainda tinha verba para pagar meu salario assinava a melhor e ais imparcial coluna da cronica esportiva brasileira sou eu ,o JLF . Acontece que sou Moçambicano e não Angolano.É perdoável que flamenguistas não saibam a diferença mas você me parece alguem de mais luzes.
ResponderExcluirJLF
Aqipossa,em que pese seu raciocínio cartesiano, lógica formal pura, lamento informar que o "C" não pode ter vencido. E digo isso por conhecer como ninguém o " C" do PC.
ResponderExcluirNelson Romeiro. Poeta e conhecido proctologista.
Ah ,sim , e eu não sou o Leo
ResponderExcluirJLF
Nelson, você faz Luzes?
ResponderExcluirQuem é o seu cabeleireiro?
Deve ficar linda de Reflexo...
Se não foi "C" quem ganhou, então não resta dúvidas. A camisa é minha devido a desvendar o mistério dos IPs. Nem os cálculos do Leo foram páreo para a minha análise simples e certeira. Qualquer um pode verificar, por exemplo, entrando no Aqipossa (no blog, porra!!!) e vendo o contador. Apertem F5 e verão que não muda...
ResponderExcluirSimples.
Axlace, botafoguense e aproveitador de espaços para fazer propaganda.
E não esqueçam de votar na enquete.
ResponderExcluirObs. Axlace, também marketeiro
Essa parada do Nelson pega? Eu tô escrevendo muito depois do meu nome...
Pior que é mesmo!!
ResponderExcluirNão mudou. Era 67 e ainda é 67 visitas.
Já tinha votado antes. E a minha opção foi explodirem a Gávea.
De Souza.
Na manhã de hoje, o AQIP colocou todo o pessoal administrativo do hospital para para acessar o blog do PC na vã tentativa de obter a camisa autografada do Maicosuel, nenhum atendimento foi realizado, nao adiantou, o prêmio atravessou o Atlântico.
ResponderExcluirCaro Romeiro, que papo tricolor é este de "esconder angolano"?
Na verdade, tenho algumas coisas em comum com o JLF, a imparcialidade é uma delas.
Léo
Ahan-han...
ResponderExcluirEu na verdade não fiz isso. Embora eu trabalhe num ambiente da saúde pública do Rio de Janeiro, não me aproveitei da poderosíssima velocidade 2M dividido para 123 computadores.
Hj é sexta-feira e como sabem, esse dia não é do melhores para se comparecer ao trabalho. Em se tratando do SUS, já viu...
Vamos fazer um troca-troca. (DOS PRÊMIOS, PORRA!) Manda a camisa pro Leo e os chopps tomo eu. Mas prefiro que se faça o seguinte: Durante 7 dias, 21 chopps pr dia.
Mais cabalístico não pode.
E se quiserem, podem também dar uma olhada na minha camisa de 1995 autografada por Wagner, Gottardo, Gonçalves, Mauricinho e Túlio Maravilha. Camisa esta que se encontra no MEU ARMÁRIO. Mas podem olhá-la aqui. Como diz o PC, passem a mãozinha...
Axlace, Botafoguense indignado mas dono de uma camisa que também ninguém tem.
Ps. De 67 para 71? Que pobreza... Só mais um voto na enquete? Que pobreza...
Quanta boiolice por uma camisa!
ResponderExcluirTalvez nem tenham acessado ainda o blog do Jegão tricolor, com mais de 2 milhões em acesso só neste primeiro semestre, desde janeiro, quando o blog nasceu.
Há acessos e comentários de dezenas de torcedores de clubes profissionais do Brasil.
vivendo e aprendendo!
Deve ser um flamenguista que acha só a camisa dele vale algo. Nem pro Obama valeu, ele deixou numa lixeira antes de embarcar.
ResponderExcluirLéo escreveu:"Na verdade, tenho algumas coisas em comum com o JLF, a imparcialidade é uma delas" A nacionalidade seria outra? Pessoal, estamos diante de um escândalo. A promoção foi uma fraude, uma ação entre amigos. JLF e Léo são a mesma pessoa.
ResponderExcluirNelson Romeiro. Professor e Promotor.
Jegão é Fluminense.
ResponderExcluirConheço o blog. Excelente pelas entrevistas também.
Entrevistas com garotos de esolinhas de base de vários times e também grandes nomes do futebol brasileiro já aposentados.
Jair Lima
Tinha que ser tricolor, pra aguentar um Jegão só sendo tricolor.
ResponderExcluirNelson, mais uma vez insisto. Outra testemunha a meu favor que percebe que é uma fraude.
ResponderExcluirA camisa é minha. PC, me mande o manto para eu colocar junto da outra de 1995.
PC Dê a ele uma camisinha usada e mal escorrida e sem nó no garlalo!! RS RS RS!!!!
ResponderExcluirÔ PC, o cara sabe até como vc se livra das camisinhas.
ResponderExcluirEle tá sabendo muito...
De qualquer forma, é mais um anônimo querendo passar os outros pra trás...
Vai ficar uma fila de gente por trás dele.
Aqipossa, o PC é pop entre os alunos. Há sempre uma fila de jovens rapazes atras dele nos corredores da faculdade. Meu amigo, a camisa é merecidamente sua. Mas eis que surgiu uma ação entre amigos. Se quiser processar, tem em mim uma testemunha dessa patifaria.
ResponderExcluirNelson Romeiro. Um homem probo.
Parabéns Léo !!
ResponderExcluirCom todo respeito ao amigo anônimo que gosta de um Jegão, em se tratando de sites tricolores, fico com o Jornalheiros, do PC Filho.
ResponderExcluirCaro AQIP, a informaçao sobre os megas será de grande valia para a promoçao do Milhao, onde tenciono bisar o feito.
Caro Nelson Romeiro, em que pese o profundo conhecimento rubro-negro sobre fraudes e falcatruas, desta feita, equivoca-se. A maior proximidade que estive de Moçambique é quando o avião está próximo a costa africana, junto ao Senegal.
A camisa autografada pelo Maicosuel, e quem sabe pelo Loco, irá ser usada pela minha filha, legítima representante da quarta geraçao de alvinegros da família, e tem a sua estréia, no Engenhao, prevista para a partida entre o Glorioso e o Corinthians, no dia 17/07.
Obrigado, Schiefler. Recomendaçoes ao seu cliente, que marcou horário com vc exatamente quando o contador aproximava-se da marca premiada.
Léo
o que uns goles de cerveja não fazem...
ResponderExcluirQuem me atrapalhou foi o Asura, não contei que ele passasse a noite FCincando o dedo.
ResponderExcluirO Léo foi mais previdente e notou esta distorção.
Quando liguei a minha bateria de micros, já era tarde.
Mas vamos ao chopp, que é o que interessa.
Mas só em Julho?
Mário_av:
ResponderExcluirEstamos aguardando ordens do patrão para efeitos de marcaçao.
Léo