roberto dinamite tá aprendendo com o mauricio assumpção a fazer essas presepadas e não tratar do principal que é montar um bom elenco e buscar títulos. Colocam o marketing na frente do futebol, na tentativa de fazer a carroça para puxar os bois.
Se fosse no Flamengo, os criativos publicitários estariam dispensados, grande parte da torcida, alimentada por traumas anteriores, iria ver na promoçao, uma tentativa disfarçada de verificaçao de antecedentes criminais através da impressão digital aposta nos muros.
parece coisa de jardim de infância. vou lançar uma campanha. "faça o mundo melhor, mate um marketeiro.'
ResponderExcluirTá lembrando os tijolihos do Flamengo...
ResponderExcluir"Eu abro mão" de ganhar títulos... Grande marketeiro, mais um motivo para sacanear vascaíno.
ResponderExcluirroberto dinamite tá aprendendo com o mauricio assumpção a fazer essas presepadas e não tratar do principal que é montar um bom elenco e buscar títulos. Colocam o marketing na frente do futebol, na tentativa de fazer a carroça para puxar os bois.
ResponderExcluirSe fosse no Flamengo, os criativos publicitários estariam dispensados, grande parte da torcida, alimentada por traumas anteriores, iria ver na promoçao, uma tentativa disfarçada de verificaçao de antecedentes criminais através da impressão digital aposta nos muros.
ResponderExcluirLéo
Nada disto Rodrigo, esta campanha é nova.
ResponderExcluirA "abrir mão de ganhar títulos" já é antiga, tem quase 10 anos.
Bem lembrado, Léo.
ResponderExcluirAcho que ia ter fila em delegacia para a torcida atualizar o cadastro.
Genial, Léo. Vai pro destaque.
ResponderExcluir