-Um jogou 13 anos no clube e ganhou mais de 20 títulos, o outro está no clube a 2 anos, e ganhou 1 título. -Um jogava muito bem, o outro é alto e é bom no jogo aéreo. -Um foi mal tratado pelo clube pelo qual defendeu por mais de uma década, o outro é muito bem tratado pelo clube que joga a pouco mais de 2 anos.
O time tem que acertar. Estas ações de marketing só irão continuar se o time responder em campo. Foram as Taças Rio e Guanabara, o Campeonato Carioca de 2010 e a boa campanha no Brasileirão que aproximaram a torcida. Muito cedo para julgar o Caio Jr, mas desde o começo parece ser um técnico que não tem qualquer afinidade com o Botafogo. Parece falar mais do que age.
PC, infelizmente os clubes e a CBF tratam mal seus ídolos. Marinho Chagas era ídolo do Botafogo, certo? O que o Botafogo está fazendo por ele, agora que está doente, alcóolatra e quebrado financeiramente? E a CBF? nada... e tantos outros por aí que jogaram no Vasco, Fla, Flu e Botafogo. Fabio Medici
Legal da parte do Botafogo ter feito a estátua. Mas ainda assim era rubro-negro. E então se o critério for ter jogado em muitos times, o Túlio e o Loco Abreu vão ter que fazer uma previdência privada.
Comparar o tratamento de alto nível oferecido pelo Botafogo aos seus ídolos à notória indigência a que são relegados os ex-jogadores do Framengo é covardia, se o PC nao fosse um cara imparcial, diria que teria honrado de forma fenomenal a palavra sarcasmo.
No entanto, quanto ao Andrade, vou discordar um pouco, senão vejamos:
Ele ficou anos no Flamengo, alí naquele espaço entre o treinador titular e o roupeiro, sempre que vagava, brincava de técnico de futebol interino. Depois decidiu virar treinador de verdade, agora fica choramingando de quê?
O que consta é que nao está doente nem inválido, quase certo de que também nao está na pindaíba, então pq nao pensar em trabalhar.
O problema é que nos outros clubes, os resultados precisam ser apresentados à diretoria, enquanto no Flamengo, os resultados sao doados pela diretoria ao cidadão de plantão à beira do campo.
a CBF poderia destinar uma verba para pagar uma bolsa-auxílio para os ex-jogadores que compravassem dificuldades financeiras. seria uma forma, inclusive, de complementar a renda de quem recebe pouco durante a carreira, o que, diga-se de passagem, é regra. A folha de pagamento do Horizonte não paga o salário de um 3o reserva de um time grande... Fabio Medici
Tu sabes que o Botafogo tem ídolos que são queridos não só pelos botafoguenses mas por todos os brasileiros. Nós tratamos bem quem merece e isso é normal.
lógico que o Andrade não se encaixaria nesse Bolsa-Bola... até porque deveria partir da CBF, não do meu, do seu, do nosso suado imposto pago em dia... todo dia 30... na fonte... puthshsdhsgdfgdfdf!!!!!!! Fabio Medici
Marinho Chagas, Heleno que morreu na indigência em um sanatório,Garrincha que assinava contratos em branco com o abuso de sua inocência e acabou muito mal, Didi, morto em hospital público(HUPE)com muitas reclamações da viúva dona Guiomar. Só porque de 6 em 6 meses levam o Nílton a um galeto estão achando que o Bota tem cuidados especiais com seus ídolos. Tem os mesmos, ou menos que qualquer outro clube.
Desculpem, mas cuidados com os craques são feitos pagando seus salários para jogarem. E quando param são homenageados com estátuas, bustos, posters, etc. Fora isso, acho que não é competência de mais ninguém o que ele vai fazer com sua vida. Se for assim, os clubes (ou CBF)terão que contratar uma babá para cada um.
O Muller (ex-São Paulo) acabou de dar uma entrevista dizendo que está morando de favor. Teve que vender até a igreja para pagar dívidas. Dá para ter pena da vida que ele escolheu?
Imagina quantos outros jogadores que foram "ídolos" e "nova alegria do povo" não morreram por ai sem que ninguém soubesse ou em condições fudidas?
Nós botafoguenses ajudamos sim e muito. E não é só levar o Nilton Santos num galeto de 6 em 6 meses como um babaca acima disse. Nós torcedores sempre estamos visitando ele e o mais importante: espalhando sua gloriosa história.
Boa, Léo. Bote essa gente no seu devido lugar. Só periga de aparecer o Nelson Romeiro por aqui pedindo para que enfiem o espetinho nas suas (dele) asas.
Aí PC, consegui ouvir o programa hoje. A programação que vem antes da sua deixa é na medida para atrair mulambos, hein? Que coisa horrível aquela novela. Você e o tal do Lau são o terror da flapress. Quando você se destrai o Lau vem e enquadra. Dupla sinistra essa no rádio, PC e Lau. Milton Neves que se cuide !!
Sabe quem é o repórter, anônimo? É aquele que ri e comemora quando o Framengo faz gol. Não citei o nome porque ele já está me olhando de cara feia. E como ele é feio.
Valeu, Gilson Lucas.
Luis: vc é o Luisinho Lemos, irmão do Caio Cambalhota? Mas reconheço que o Andrade era um bom jogador. pena que não conseguiu jogar no time de coração. Teria chegado á seleção.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir-Um jogou 13 anos no clube e ganhou mais de 20 títulos, o outro está no clube a 2 anos, e ganhou 1 título.
ResponderExcluir-Um jogava muito bem, o outro é alto e é bom no jogo aéreo.
-Um foi mal tratado pelo clube pelo qual defendeu por mais de uma década, o outro é muito bem tratado pelo clube que joga a pouco mais de 2 anos.
O time tem que acertar. Estas ações de marketing só irão continuar se o time responder em campo.
ResponderExcluirForam as Taças Rio e Guanabara, o Campeonato Carioca de 2010 e a boa campanha no Brasileirão que aproximaram a torcida.
Muito cedo para julgar o Caio Jr, mas desde o começo parece ser um técnico que não tem qualquer afinidade com o Botafogo.
Parece falar mais do que age.
Edu: os dois são botafoguenses.
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirinfelizmente os clubes e a CBF tratam mal seus ídolos. Marinho Chagas era ídolo do Botafogo, certo?
O que o Botafogo está fazendo por ele, agora que está doente, alcóolatra e quebrado financeiramente?
E a CBF?
nada...
e tantos outros por aí que jogaram no Vasco, Fla, Flu e Botafogo.
Fabio Medici
Eu sei PC, assim como o Garrincha era rubro-negro !!
ResponderExcluir:)
Mas Garrincha virou estátua no estádio do Botafogo, Eduardo.
ResponderExcluirFábio: o Botafogo não pode tratar de todos. Marinho depois jogou no FluFlu e em outros clubes também, inclusive nos Estados Unidos.
É fato que o Botafogo é o clube que melhor trata seus ex-ídolos.
Legal da parte do Botafogo ter feito a estátua. Mas ainda assim era rubro-negro.
ResponderExcluirE então se o critério for ter jogado em muitos times, o Túlio e o Loco Abreu vão ter que fazer uma previdência privada.
:)
Mas se encontraram no Botafogo. O Túlio Maravilha mesmo assume que o grande erro da vida dele foi ter saído do Botafogo para o Cemitério de Craques.
ResponderExcluirComparar o tratamento de alto nível oferecido pelo Botafogo aos seus ídolos à notória indigência a que são relegados os ex-jogadores do Framengo é covardia, se o PC nao fosse um cara imparcial, diria que teria honrado de forma fenomenal a palavra sarcasmo.
ResponderExcluirNo entanto, quanto ao Andrade, vou discordar um pouco, senão vejamos:
Ele ficou anos no Flamengo, alí naquele espaço entre o treinador titular e o roupeiro, sempre que vagava, brincava de técnico de futebol interino. Depois decidiu virar treinador de verdade, agora fica choramingando de quê?
O que consta é que nao está doente nem inválido, quase certo de que também nao está na pindaíba, então pq nao pensar em trabalhar.
O problema é que nos outros clubes, os resultados precisam ser apresentados à diretoria, enquanto no Flamengo, os resultados sao doados pela diretoria ao cidadão de plantão à beira do campo.
Léo
a CBF poderia destinar uma verba para pagar uma bolsa-auxílio para os ex-jogadores que compravassem dificuldades financeiras.
ResponderExcluirseria uma forma, inclusive, de complementar a renda de quem recebe pouco durante a carreira, o que, diga-se de passagem, é regra.
A folha de pagamento do Horizonte não paga o salário de um 3o reserva de um time grande...
Fabio Medici
Ô Eduardo deixa de ser mala kkkkk!
ResponderExcluirTu sabes que o Botafogo tem ídolos que são queridos não só pelos botafoguenses mas por todos os brasileiros. Nós tratamos bem quem merece e isso é normal.
:)
Asura
lógico que o Andrade não se encaixaria nesse Bolsa-Bola...
ResponderExcluiraté porque deveria partir da CBF, não do meu, do seu, do nosso suado imposto pago em dia... todo dia 30... na fonte... puthshsdhsgdfgdfdf!!!!!!!
Fabio Medici
Pô Asura, não dava pra deixar essa impune né !!
ResponderExcluir:)
Epa, Fábio. Pelo que sei o Andrade está muito bem de vida. Mora numa bela casa na Barra. E parece que tem um Corolla igual ao seu.
ResponderExcluirMarinho Chagas, Heleno que morreu na indigência em um sanatório,Garrincha que assinava contratos em branco com o abuso de sua inocência e acabou muito mal, Didi, morto em hospital público(HUPE)com muitas reclamações da viúva dona Guiomar. Só porque de 6 em 6 meses levam o Nílton a um galeto estão achando que o Bota tem cuidados especiais com seus ídolos. Tem os mesmos, ou menos que qualquer outro clube.
ResponderExcluirDesculpem, mas cuidados com os craques são feitos pagando seus salários para jogarem.
ResponderExcluirE quando param são homenageados com estátuas, bustos, posters, etc.
Fora isso, acho que não é competência de mais ninguém o que ele vai fazer com sua vida.
Se for assim, os clubes (ou CBF)terão que contratar uma babá para cada um.
O Muller (ex-São Paulo) acabou de dar uma entrevista dizendo que está morando de favor. Teve que vender até a igreja para pagar dívidas.
ResponderExcluirDá para ter pena da vida que ele escolheu?
Melhor levar o seu ídolo para comer um galetinho de 6 em 6 meses do que fritar o Galinho até a última pena. Eis a diferença abissal.
ResponderExcluirLéo
É fácil o anônimo criticar...
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/platb/memoriaec/2009/09/22/mobilizacao-de-torcedores-ajuda-idolo-do-botafogo/
Imagina quantos outros jogadores que foram "ídolos" e "nova alegria do povo" não morreram por ai sem que ninguém soubesse ou em condições fudidas?
Nós botafoguenses ajudamos sim e muito. E não é só levar o Nilton Santos num galeto de 6 em 6 meses como um babaca acima disse. Nós torcedores sempre estamos visitando ele e o mais importante: espalhando sua gloriosa história.
Babaca...
Asura
Boa, Léo. Bote essa gente no seu devido lugar. Só periga de aparecer o Nelson Romeiro por aqui pedindo para que enfiem o espetinho nas suas (dele) asas.
ResponderExcluirMatou a pau (sem duplo sentido) Léo. Não poderia ter dito melhor.
ResponderExcluirAsura
Toda vez que a gente fala em pau aparece um tricolor aqui no Blog.
ResponderExcluirEm comparação ao Legado do Andrade, O loco vale o cadarço da chuteira esquerda que Andrade usou pela última vez...
ResponderExcluirNo compasso que está. daqui 15 anos o loco chega lá.
Quem viver verá!!
Em tempo:
Loco terá que aventurar-se ainda em ser técnico.
Luís Alberto da Silva Lemos
Aí PC, consegui ouvir o programa hoje. A programação que vem antes da sua deixa é na medida para atrair mulambos, hein? Que coisa horrível aquela novela. Você e o tal do Lau são o terror da flapress. Quando você se destrai o Lau vem e enquadra. Dupla sinistra essa no rádio, PC e Lau. Milton Neves que se cuide !!
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
PC, o repórter do SporTv não é "mui amigo".
ResponderExcluirNa verdade ele é "mui flamengo"...
Sabe quem é o repórter, anônimo? É aquele que ri e comemora quando o Framengo faz gol. Não citei o nome porque ele já está me olhando de cara feia. E como ele é feio.
ResponderExcluirValeu, Gilson Lucas.
Luis: vc é o Luisinho Lemos, irmão do Caio Cambalhota? Mas reconheço que o Andrade era um bom jogador. pena que não conseguiu jogar no time de coração. Teria chegado á seleção.