Meu amigo PV, tricolor desgostoso, acaba de me enviar a mensagem.
"Hoje com mais de 80 anos, Olacir de Moraes, o rei da soja, que gosta de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres, foi entrevistado por um repórter:
Repórter: - Dr. Olacir, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?
Olacir : - Meu amigo , eu gosto muito de camarão, vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria. Eu não pergunto se o camarão gosta de mim... Eu simplesmente como ele!".
O que fez com que Serginho Vasconça, outro grande amigo dos tempos em que o Grajaú era um bairro do caralho e diferente, lembrasse:
Me faz lembrar do "Velho", Lourival (Abóbora), o cara que fugiu da UTI para morrer bebendo um chope gelado, num boteco de esquina, sobreviveu e viveu mais 26 anos, enterrando um monte de gente do Grajaú.
O "Velho" ia a praia no Grego's, na Barra, e vivia cercado de "gostosas" até, no máximo, 20 anos. Lá estavam também, eu, o meu pai, às vezes, o Babá, o Fernando Pequeno, Cesar Bigode (que tá aqui e não me deixaria mentir), Amauryzin, meu ex-filhin e mais um monte de gente.
Ele chegava, colocava o boné, abria a cadeira de madeira que decepava dedos das mãos, recrutava umas duas ou três gatinhas e caminhava, do Grego's ao Flamingo e voltava. Todos os dias. Chovesse ou fizesse sol. E a galera, todo mundo jovenzinho, babaquinha, xxxxpertinho, comentava à boca pequena e sacaneava o "Velho":
"Porra, Abóbora, será que você não percebe que essas garotas só ficam com você, porque você paga tudo pra elas?"
E ele, sorrindo, respondia:
"E você não acha que eu pago tudo pra elas, pra elas ficarem comigo?"
pc LOGO VOCE PEGA MAIS INTIMIDADE COM O MICROFONE
ResponderExcluirBoas histórias.... e eu que as vezes acho que é por amor?
ResponderExcluir(que Dona Patroa não passe por aqui e leia isto!)
:-)
Jamais, jamais. Só quero parar de falar NÉ.
ResponderExcluir:-)
ResponderExcluirCuidado, Mario!