Meu estimado, fui até o sítio da rádio em que comentas e tive a desagradável surpresa de perceber que existe ali um programa intitulado "A Voz da Rússia", eu sou do tempo em que Rússia era sinônimo de COMUNISMO, será que é uma reação, não bastava a ilhota do barbaçudo estar quase afundando, vocês querem transformar nossa pátria mãe em uma Albânia. Pois eu digo, no dia 31 de março, quando eu descia de tanque ao lado do comandante Mourão, coloquei um escudo do Glorioso Botafogo ao lado das armas nacionais para demonstrar a importância de nosso clube naquele momento histórico. Depois eu tive a alegria de ver o patriota Borer chefiando nossa gente alvinegra. Não me venhas com Rússias ou Bielorrússias. Ordem já!!!!
Mata-me de rir, Coronel. Mas, como o senhor mesmo tem relatado em suas missivas para este Blog, Borer foi uma ovelha negra no rebanho alvinegro. E jamais diria apenas. Foi uma coisa muita preta mesmo. Aliás, reparo que o senhor também sente saudades do citado. Por acaso o senhor gosta de coisas pretas? O senhor viu a coisa preta nos seus tempos de caserna? Dizem que nos banhos coletivos que os milicos costumam tomar após os muitos exercícios físicos, os sabonetes glicerinados caem muito no chão. Dizem também que os chuveiros são muito próximos uns dos outros. Como há muitos afrodescendentes nos quartéis, imagino que seja algum trauma do senhor. Com todo o respeito, é claro. Tudo o que é debatido aqui no Blog é resguardado e fica apenas entre nós e a torcida do Botafogo, que, como o senhor sabe bem, não é tão grande como a do Framengo. Os raros framenguistas que sabem ler visitam o nosso Blog (pode considerar seu também), mas são pessoas discretas.
Estimado Guimarães, No meio militar não existem essas cenas. Elas são fantasias criadas por civis, principalmente aqueles que gostam deveras de algo que é CRIME na casarna. Ali nós forjamos Homens para defender nosso país. No Botafogo fazemos craques para vestir a camisa amarela e dar à pátria títulos mundiais. Minhas estimas da caserna e do campo alvinegro de combate.
Meu estimado, fui até o sítio da rádio em que comentas e tive a desagradável surpresa de perceber que existe ali um programa intitulado "A Voz da Rússia", eu sou do tempo em que Rússia era sinônimo de COMUNISMO, será que é uma reação, não bastava a ilhota do barbaçudo estar quase afundando, vocês querem transformar nossa pátria mãe em uma Albânia.
ResponderExcluirPois eu digo, no dia 31 de março, quando eu descia de tanque ao lado do comandante Mourão, coloquei um escudo do Glorioso Botafogo ao lado das armas nacionais para demonstrar a importância de nosso clube naquele momento histórico. Depois eu tive a alegria de ver o patriota Borer chefiando nossa gente alvinegra. Não me venhas com Rússias ou Bielorrússias. Ordem já!!!!
até quando eles tentam limpar o nome não conseguem. estão sujos mesmo.
ResponderExcluirMata-me de rir, Coronel. Mas, como o senhor mesmo tem relatado em suas missivas para este Blog, Borer foi uma ovelha negra no rebanho alvinegro. E jamais diria apenas. Foi uma coisa muita preta mesmo. Aliás, reparo que o senhor também sente saudades do citado. Por acaso o senhor gosta de coisas pretas? O senhor viu a coisa preta nos seus tempos de caserna? Dizem que nos banhos coletivos que os milicos costumam tomar após os muitos exercícios físicos, os sabonetes glicerinados caem muito no chão. Dizem também que os chuveiros são muito próximos uns dos outros. Como há muitos afrodescendentes nos quartéis, imagino que seja algum trauma do senhor. Com todo o respeito, é claro. Tudo o que é debatido aqui no Blog é resguardado e fica apenas entre nós e a torcida do Botafogo, que, como o senhor sabe bem, não é tão grande como a do Framengo. Os raros framenguistas que sabem ler visitam o nosso Blog (pode considerar seu também), mas são pessoas discretas.
ResponderExcluirPor onde andas o SRN, que não aparece aqui pra dizer que é fake do fake, e tudo fake do PC?
ResponderExcluirGB
Isto é perseguição da mídia para afundar o Fla. É a anti-Flapress!
ResponderExcluirEstimado Guimarães, No meio militar não existem essas cenas. Elas são fantasias criadas por civis, principalmente aqueles que gostam deveras de algo que é CRIME na casarna. Ali nós forjamos Homens para defender nosso país. No Botafogo fazemos craques para vestir a camisa amarela e dar à pátria títulos mundiais.
ResponderExcluirMinhas estimas da caserna e do campo alvinegro de combate.
"Forjamos homens"! Eu hein! Vcs fazem cada coisa nas Forças Armadas.
ResponderExcluir