quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marcelo Nicácio no Flamengo. PC Guimarães comenta no rádio

Parem de fazer o que vocês estão fazendo daqui a 10 minutos.

PC Guimarães comenta com a imparcialidade de sempre no programa "Conexão", da Rádio Metropolitana AM 1090. Meio-dia.

E sigam ouvindo Agnaldo Timóteo.

15 comentários:

  1. PC tomara que o flamengo ganhe roubado hj, pra voce chorar de verdade.

    ResponderExcluir
  2. O Wanderley tem umas 5 identidades, por isto faz vários aniversários.

    ResponderExcluir
  3. Xexéu,
    O Flamengo não tem como ganhar mais sem ser roubado.
    O roubo já começou antes do jogo.
    Ou você acha normal esta jogada com o Nicácio?

    ResponderExcluir
  4. E o meu continua crescendo. Hoje falei mais de 9 minutos. Entrou tudo. Sobrou até pro Dentinho e pra Mulher Samambaia.

    Sobre o caso Nicácio tem framenguista achando isso normal.

    ResponderExcluir
  5. E isso ai PC hj vc falou mais um tempo, devagar vc mesmo vai esticando, sobre o jogo do Vasco, vou torcer para o Vasco porque ele tem uma minima chance de parar o São Paulo.
    Agora quem tirou o Niucacio do time foi a diretoria, ee ele não vai para o flamengo, vai para o japão.
    Hj eu falei no meu programa que o Dentinho vai emborara, e vai ficar com a cabeça enfeitada, realmente o wanderlei paraou nos 59, pois tenho cinquenta e sete, ele deve ter uns 64 pra mais.

    ResponderExcluir
  6. O Wanderley tem umas 5 identidades, por isto faz vários aniversários.

    Quarta-feira, Maio 11, 2011

    boa Mario

    e dois CPF.

    ResponderExcluir
  7. PC, longe de querer fazer pauta no seu blog, mas o CHORO do Marcelinho do basquete do Flamengo merece um destaque especial..

    ResponderExcluir
  8. Todas as dicas são bem-vindas, anônimo. O Blog é nosso. Vi que o pau comeu no basquete. Mas aliviei os framenguistas. Poderia parecer implicância. E se há uma coisa que o Blog não faz é implicar com os co-irmãos.

    ResponderExcluir
  9. Realmente a reportagem do Globo Esporte com o choro do Marcelinho foi uma das coisas mais ridículas que vi esse ano. O cara ficou puto porque o coleguinha de equipe levou um drible, partiu pra porrade e ainda disse um monte de besteiras no final. Se o Loco pegou quatro jogos, esse indivíduo devia pegar um gancho de no mínimo o dobro.

    ResponderExcluir
  10. Compensaram com a entrevista do Mago. Aliás, durante o programa, fiquei meio ressabiado com a matéria sobre o Thiago Galhardo. Achei que estavam zoando do rapaz, mas no final o Alex Escobar deu uma explicadinha. Estranho, não?

    ResponderExcluir
  11. PC, acho que me expressei mal. Não foi a matéria no GE que foi ridícula, foi a atitude do imbecil do Marcelinho mesmo. A matéria até que não foi nada tendenciosa. Só mostrou a atitude idiota do cara e a inacreditável entrevista que ele deu no final.

    ResponderExcluir
  12. olha o CHORO aí gente.

    Esse é o verdadeiro CHORORÔ, que já protagonizados pelo goleiro Bruno, Juan, patricia amorim, e torcedores, agora na versão basquete.

    http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/05/11/nao-sabe-perder/

    aliás isso vem de longe. Em épocas atrás sentaram em campo pra não levar goleada vexatória.

    ResponderExcluir
  13. E os comentários? Os framenguistas ficaram quietinhos. Aliás estão todos caladinhos hoje. Cadê os framenguistas enrustidos Nelson Romeiro e coronel Guerra?

    ResponderExcluir
  14. Flamengo é o maior chorão da história.

    10/09/1944 - BOTAFOGO 5 X 2 FLAMENGO - O brilho eterno da estrela.
    O Campeonato Carioca de 1944 corria empolgante. O Fluminense liderava a três pontos do Flamengo; o Botafogo vinha logo atrás, com um a menos que o Fla. Naquele 10 de setembro, General Severiano estava lotado para ver desfilar no seu gramado Heleno de Freitas, Zizinho, Geninho, Jaime de Almeida... Heleno faz o primeiro e, dez minutos depois, Jaime empata. Ninguém quer perder o Fluminense de vista. Outra vez o Botafogo fica em vantagem com o gol do argentino Valsek. Depois de mais 3 gols do Botafogo e um do Flamengo, o estádio assiste a um lance insólito: o Flamengo rebela-se contra a arbitragem, o time inteiro senta no meio do campo, e sentado fica até o derradeiro apito do juiz, 14 minutos depois do gesto injustificável.

    assim como eles falam do Vasco também chamando-os de vice, quando na verdade o maior vice é o Flamengo. Está registrado na história do futebol.

    ResponderExcluir