sexta-feira, 20 de maio de 2011
Léo é o grande vencedor do concurso do 777.777º visitante do Blog do PC. Em breve, a promoção do milhão
Não adianta chorar, a nega tá lá dentro. Não tem Chiado.
Eurico Miranda, Kleber Leite e Márcio Braga, auditores contratados pelo Blog, acabam de confirmar a lisura das provas apresentadas pelo sócio-proprietário Léo; em primeira e em segunda chamada. Giselle, minha secretária, já entrou em contato com Léo que virá ao Brasil especialmente para receber os prêmios. A camisa é por conta da holding Blog do PC Empreendimentos e os chopes por conta do programa "Conexão", do Fábio Lau.
Agora é com você, Léo. Conte pra gente como foi a sua retumbante vitória. Dizem que houve comemorações e bebemorações pelas ruas da Baixa Pombalina.
E como não existe almoço grátis, o Léo vai ter que pagar um pedágio. Vai trazer na bagagem para a sobremesa seis autênticos pastéis de nata daquela centenária confeitaria de Belém.
Léo,
ResponderExcluirVamos dividir esse "prejuízo" 21 chopes é muito só pra voce, ainda mais o PC pagando, fato raro.
GB
Olha o efeito suspensivo aí:
ResponderExcluirhttp://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2011/mat/2011/05/20/botafogo-consegue-efeito-suspensivo-para-loco-abreu-herrera-924501291.asp
PC e companheiros de blog:
ResponderExcluirÉ com imensa alegria e orgulho que recebo o prêmio de visitante nº 777777 do blog do PC Guima, desde o início da campanha promocional, passei a fazer minuciosas avaliações e estatísticas acerca dos acessos diários e seus horários de pico, através de um método inovador fornecido pelo Instituto Gallup, estabeleci que o cabalístico número seria alcançado no dia de hoje, por volta das 16:00hs de Brasília, no entanto, na última madrugada, tive que reformular o estudo efetuado em razão de uma variação na curva de acessos, que tinha origem na capital federal.
O método Gallup/Léo de pesquisas não previra que o Asura ficasse siriricando a partir das duas da manhã na buce…do F5, portanto, tive que rever os cálculos com alguma urgência, e novamente encontrei uma janela de oportunidade entre às 10:20 e 10:24hs, horário brasileiro.
Embora o aparecimento do nº 24 indicasse problemas com potenciais interessados tricolores, estava confiante na vitória, o fuso-horário de quatro horas indicava que poderia almoçar em casa, cochilar sentado no sofá por uns breves minutos e adentrar o campo de batalha virtual revigorado.
As poucas preocupaçoes que tinha estavam centradas no poder de manipulaçao informática do Mário_av, na escala do bloco operatório do hospital aonde o AQIP trabalha e na perseverança do Asura, que já enfiava o dedo no F5 por doze horas ininterruptas a partir da cidade corrupta.
Eis, que quando faltavam 400 acessos para a vitória, peguei o notebook e confortavelmente sentei-me no canto do sofá, teci alguns comentários finais e quando faltavam 100 acessos, iniciei o controle do contador, após breves segundos e três F5, alcancei o nº que buscava, o 777 768, este era o nº fatal para alcançar o placar cabalístico 777 777.
E explico-vos, grandes amigos, conforme informei-os no início do texto, preparei-me de várias formas, busquei a perfeição, foram inúmeras noites de sono perdidas em prol do objetivo final: a camisa autografada pelo Maicosuel.
Sendo assim, e para isto, solicitei um complexo cálculo matemático baseado na minha localização, na velocidade do meu acesso a internet e na velocidade de recepção do site do Blogger, que hospeda este renomado Blog. Este cálculo garantia que caso conseguisse alcançar o nº 777 768, numa exata fracçao de 1,3 centésimos de segundo, era só dar um outro F5 e correr para o abraço.
A minha confiança era tanta após os estudos e avaliaçoes, que assim como o Manga em jogos contra o Framengo, também tinha certeza que o bicho era certo, inclusive já havia marcado voo para o Rio de Janeiro para a segunda quinzena de Junho. Aliás, escolhi este período porque já tenho a data e hora da chegada do contador do Blog no nº mágico de UM MILHÃO e será antes do dia da minha viagem.
Qual será a promoçao do MILHÃO, PC?
Obs: Asura, coloca mais gelo no copo, senão o dedo não desincha.
Léo
Muito bem Leo, vc é o cara.
ResponderExcluirPô, Léo, fala logo que foi uma tremenda duma cagada!
ResponderExcluirAinda assim, parabéns! Tá bem entregue!!
Vascão 2011
Pôxa! Só pude acessar o blog agora!
ResponderExcluirFiquei todo enrolado no trabalho e não deu nem para "respirar".
Parabéns para o Léo!
Se realmente ele fez todos esses cálculos, eu tiro meu chapéu. O cara "é o cara".
Acesso há pouco tempo esse blog, mas virei super fã daqui!
Vou tentar chegar junto no Milhão (no bom sentido, claro).
os pastéis me interessaram. são de onde ?
ResponderExcluirMata-me de rir, Vascão 2077. Fica espalhando inverdades.
ResponderExcluirQuando o Framengo faz gol aos 52 minutos do segundo tempo, a FlaPress diz que foi uma grande jogada nao é? Então, o que vale é a versão final.
Edgard:
O pastel de Belém é uma maravilha encontrada numa antiga confeitaria situada em Lisboa, que tornou-se um ponto turístico da cidade, apesar de ir sempre a cidade, fazem muitos anos que nao saboreio esta bomba calórica.
Gilson: Proposta aceite, sem mais licitações...
Léo
Só uma observação para os framenguistas: a confeitaria é centenária, mas os pastéis são frescos. Não foram fabricados há 100 anos. Saem de 10 em 10 minutos quentinhos. Devem ser apreciados com canela. No Rio, a confeitaria Cavê, no centro, também fabrica. Muito gostoso. Mas não se compara ao de Belém.
ResponderExcluirBlog do PC: imparcialidade, cultura e gastronomia.