domingo, 1 de maio de 2011

Eita final sem graça. Agora vou dormir


Muito feio. Quando não é roubado, nem cagado é nos pênaltis. E como os jogadores do Vasco são incompetentes.

75 comentários:

  1. A Globo e o juiz são anti-flamenguista.

    1- Só mostrou a torcida do Vasco;
    2- O Felipe deu uma entrada crimonosa no joelho do Williams e nada, nem cartão deu;
    3- O Ramon pisou na perna do Alvim num lance fora do jogo e nada;
    4- O Galhardo nem encostou no adversário, que se jogou e recebeu amarelo;
    5- Quando o Ronaldinho fez uma falta igual à do Felipe a Globo falou que ele tinha que ser expulso;
    6- O Willians foi na bola e foi expulso.

    ResponderExcluir
  2. VICE DE NOVO!!!!!

    Eu já sabia que o Fla seria campeão, pois aqui no Rio, era o melhor, só isso não tem nada de mutreta, até porque fomos garfados nesta final!

    ResponderExcluir
  3. O que o Shampoo escreve não se leva a sério.

    E o Júnior, hein?! Fez aquele discurso que foi cobinado aqui. O Vasco foi isso, o Vasco foi aquilo e ainda vai dar alegrias. Taí o adversário que o Framengo e a Globo queriam. Não foi nem preciso apelar para aquela ajudazinha básica.

    Uma dúvida: a paradinha nos pênaltis não foi proibida?

    ResponderExcluir
  4. Esse rodrigo shampoo só pode estar de sacanagem!

    o framengo mereceu ser campeão da taça rio e só.

    ResponderExcluir
  5. Desde que o Ronaldinho Dentuço eu já sabia quem seria o campeão fora de campo. Mas dentro foi pura incompetência do Vasco.

    Asura

    ResponderExcluir
  6. Jogo final sem emoçao, título de fácil previsão, campeonato com sérios problemas de manipulação.

    Assim como, aquele campeonato denominado de Caixão, este ficará marcado como sendo uma fraude para justificar a vinda do Ronaldinho para o Rio de Janeiro.

    Alguém com os pés na terra e fora da Flamengolândia tinha alguma miserável dúvida de que já tinhamos um campeão escolhido somente à espera da "declaração".

    Ahh, o Vasco... foi o time perfeito para servir ao propósito final deste torneio televisivo.

    Léo

    ResponderExcluir
  7. É isso aí PC, vão convencer a torcida do Vasco de que o clube está em ascensão, que está de volta ao cenário das decisões, blá, blá, blá...

    É o adversário que a Globo gosta. E tem mais, diziam que os jogadores do Botafogo tinham "problema psicológico" para bater penaltis. Tá bom...

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Xexa.
    Dessa vez, não tenho nada a reclamar da arbitragem.
    O Vasco não conseguiu ganhar no tempo normal. E nos pênaltis, eu já sabia que o Fla era melhor.
    Novamente, parabéns!

    Vascão 2011

    ResponderExcluir
  9. Ah, esqueci...
    O Shampoo só fala merda, né? Acho que ele viu outro jogo.

    Vascão 2011

    ResponderExcluir
  10. Nas verdade, o AQIPOSSA já tinha falado isso ANTES do campeonato começar.

    O Shampoo está meio certo. Tudo isso aconteceu com o Vasco, menos o lance do Messi ir na bola, (deve ter sido na hora em que o Shampoo deu um tapa mais forte na maconha)

    A diferença crucial entre esses lances, é que quando acontecem a favor de um time que não é o Flamengo, esse time perde.

    ResponderExcluir
  11. "Parabéns prá vocë..."

    ResponderExcluir
  12. É CAMPEÃO!!É CAMPEÃO!!!!É CAMPEÃO!!!!

    É isso aí PC,pode ir dormir tranquilo.Assistir esta decisão pela TV foi a única coisa que restou aos meus amigos botafoguenses.

    Bom sono e bons sonhos com o brasileirão 2011.

    Enquanto isto,nós continuamos comemorando:
    É CAMPEÃO!!(I N V I C T O ! !)

    REGINALDO

    ResponderExcluir
  13. entregaram pro Olaria pra pagar esse mico....tava difícil acertar a bola naquele gol de 7,5 m...nem na trave a bola pegava. será que a administração do Engenhão diminuiu o tamanho do gol ?

    ResponderExcluir
  14. Tranquem bem suas portas e janelas!

    Esses próximos dias serão perigosos!

    Asura

    ResponderExcluir
  15. foi invicto, mas teve jogo com 5 minutos de acréscimo terminando aos 53 min só depois do gol de empate.

    ResponderExcluir
  16. E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO E CAMPEÃO

    I N V I C T O

    ResponderExcluir
  17. o juiz foi imparcial. o vasco perdeu porque foi incompetente.

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo sabia que o Vasco tinha que ganhar este jogo no tempo normal, menos os seus jogadores; não dava para tirar o pé.
    Agora como alguém pode falar tanta bobagem como esse Shampoo?
    E o Framenguinho hein? Só ganha nos pênaltis brincadeira; time amarrão não fez um jogo decente nesta campeonato. Realmente tudo preparado para o time do apito e da globo sair vitorioso.
    Por fim, o Ronaldinho além de não estar jogando nada é um tremendo mal caráter deixa o pé na maldade em todas as jogadas, coisa muito feia.
    abs,

    ResponderExcluir
  19. É isso aí anônimo. Como disse o Adnet, era um tal de Beltrame sem freio.

    ResponderExcluir
  20. entregaram para o Olaria , que pena

    ResponderExcluir
  21. Flamengo campeão. Quero mandar um abraço para para o Vascão 2011 pelo fair play. Vão dizer que é blábláblá, mas o futebol e o desporto devem servir para unir e conciliar. nossas paixões clubísticas diferentes podem ser, também, motivo de união e paz, este espaço é um bom exemplo.
    Que incrível! Meu caro Aquip dizendo que o Shampoo está meio certo rsrs
    Abraço a todos os amigos, independentemente de cores, temos muito mais em comum do que possa parecer. Valeu PC!!!

    ResponderExcluir
  22. É o que eu digo. Enquanto ficamos reclamando de arbitragem, virando piadinha na boca de torcedores dos outros times, a mulambada conquista mais um título. Invicto e inquestionável. É o primeiro campeão estadual do Engenhão. Estou muito puto, muito mesmo. Quero time no Brasileiro.

    Nelson Romeiro. Publicitário, professor e botafoguense apaixonado.

    ResponderExcluir
  23. é blá blá blá ... rsrsr

    abraços e parabéns pelo título facilitado pelo vasco que entregou o jogo para o Olaria tirando o único time do Rio capaz de vencer o time do capeta, com cavadinha e tudo mais.

    ResponderExcluir
  24. inquestionável como aquele jogo Bangu x Flamengo apitado pelo sr Beltrame que deu 5 minutos de acréscimo e terminou o jogo aos 52 minutos depois que o Flamengo empatou ?



    esse Romeiro, ainda tá pagando promessa .

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pro Mengo!

    Mas esse ataque...

    ResponderExcluir
  26. Irmãozinho, eu pago promessa desde 1968. Agora, é aturar a festa da mulambada.
    Nelson Romeiro. Publicitário e botafoguense de fé.

    ResponderExcluir
  27. Caro Nelson Romeiro, mulambo travestido de botafoguense, o Botafogo foi campeão em 2010 jogando no Engenhão. O fato da cavadinha humilhante ter sido no Maracanã foi por ser uma exigência do regulamento elaborado pelo Marcelo Campos Pinto da Globo.

    Deixa de ser invejoso mulambo. A inveja é um sentimento que faz mal à saúde.

    San
    Gilson Lucas, já em casa com a família, longe das ruas por motivos de segurança.

    ResponderExcluir
  28. desde 1968... Tô dizendo...

    Eu vi meu time ser campeão pelo menos duas vezes antes de completar os tais 21 anos. E não tô falando de torneio início não.

    ResponderExcluir
  29. Pablo e PC, olha o Globo já preparando o terreno na linha do que vocês anteciparam:


    "...A Taça Rio de 2010 não vai constar no currículo do jovem time do Vasco, mas não é por isso que a renovação deixará de ser feita dentro do clube. Ainda no vestiário do Engenhão, neste domingo, o técnico Ricardo Gomes absolveu a equipe do revés nos pênaltis, contra o Flamengo..."

    É a operação para acalmar o Vasco e manter todos anestesiados e esperançosos.

    San
    Gilson Lucas

    ResponderExcluir
  30. Fred assino embaixo!!
    Gilson Lucas e Pablo......!!!
    Xexa....ÉÉÉÉÉÉÉ XEEEEEEEEEEXA !!!

    ResponderExcluir
  31. Respeito os mais idosos, irmão Aqipossa. Um respeito arqueológico, diga-se, mas inegavelmente é um passado a ser reverenciado. O pior é que a mulambada que tinha 12 anos em 1965 também viveu a mesma experiência. Mas voltemos ao presente. Precisamos de time.
    Nelson Romeiro. Professor e o mais recente amigo do Aqipossa.

    ResponderExcluir
  32. Título justo. Não soubemos bater pênaltis. Nada além disso. Qualquer outro comentário é teoria da conspiração. Ou seja, é bobagem.

    ResponderExcluir
  33. Olha aí Ha-mon, essa é pra você:

    http://globoesporte.globo.com/
    futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-carioca/noticia/2011/05/
    thiago-neves-cutuca-o-flu-
    jogando-em-time-grande-gente-ganha.html

    ResponderExcluir
  34. ih sobrou para o florminense ( assinado: meu primo )

    ResponderExcluir
  35. O Vasco é o adversário que realmente o Framengo gosta. Vejam a passividade do meu amigo Jorge Eduardo. Pô, Jorge, não sabia que vc era tão passivo.

    ResponderExcluir
  36. perguntaram se o time que erra 3 penaltis sem nem acertar a direção do gol tem direito a pedir música no Fantástico

    ResponderExcluir
  37. Reportagem idiota.
    Thiago Neves foi campeão da Copa do Brasil (>>> abismo >>> defuntinho) pelo Flu.

    ResponderExcluir
  38. Bastou ir pro Framengo que eles ficam assim. Ramón. Soberba pura.

    ResponderExcluir
  39. Ué, PC, não entendi, você está falando do quê? O Botafogo sabe bater melhor os pênaltis? Vocês ganharam do Fla nos pênaltis? Não.
    Então daqui pra frente (tanto para Vasco como para Bota)é treinar pênalti e arrumar um goleiro que imponha mais respeito nessa hora, pois o Cariocão tem sido decidido nos pênaltis nos últimos anos.
    Me desculpe, mas em matéria de pênaltis, o Jefferson também não é de nada.

    Vascão 2011, desculpem o tom meio amargo, mas hoje ainda estou meio puto. A culpa é da cerveja e da Vodka

    ResponderExcluir
  40. ih pronto, começaram os devaneios. sobrou até para o melhor goleiro do Brasil.

    ResponderExcluir
  41. Precisamos de time. Nelson, está certo sim. Precisamos de time.

    "Respeito os mais idosos". Quanto ao mais idoso, na verdade parece que vc não me entendeu, ou eu não fui claro, talvez.

    Não sou de antes de 68. Na verdade qd digo "vi meu time" ou coisa parecida quero dizer que estava vivo qd aconteceu.

    Para um bom botafoguense, tirando o Torneio Início de 19..?? (Será que vc sabe de qual eu falo?) tem também mais dois títulos conquistados. Seria a prova de fogo para um botafoguense saber? Teve seleção Russa... Teve Paris Saint German... Teve Spartak...

    Quem sabe?? Alguém??

    Axlace, alvinegro e ao que parece, o amigo mais novo de um framenguista em preto e branco.

    ResponderExcluir
  42. Gozado... Vamos fazer o seguinte. Vascão 2012, os títulos que o Botafogo perdeu e tb o que venceu em cima do Fra, não teve penalti pra fora. Foi assim. No tempo normal, pênalti pro bota ninguém marcava. Na decisão, os que a gente tinha um assassino defendia.

    Depois, as coisas mudaram, o assassino antes de ser preso, esfolou a bunda no chão enquanto o Loco dava uma cavadinha. Quem perdeu o penalti foi o tal Adriano, O Queimador de pé em lâmpada de jardim.

    Depois disso, veio o vaso e nem na direção do gol acertou.

    Tô dizendo: Vascão 2012, 13, 14, 15, XX??

    ResponderExcluir
  43. Vascão 2012 disse: "...Me desculpe, mas em matéria de pênaltis, o Jefferson também não é de nada..."

    Veja essa Vascão 2012:

    http://www.youtube.com/
    watch?v=2h-9_yXqxv0&feature
    =related

    ResponderExcluir
  44. Me desculpe, Aqipossa. Achei que o Botafogo tivese histórico de decisão de pênaltis em jogos decisivos com o Fla. Devo ter me enganado de time, desculpe.

    Vascão 2011

    ResponderExcluir
  45. PC,

    Não tem essa de passividade. Sou realista, meu time bateu mal os pênaltis e pronto. Não tenho motivos para ficar chorando.

    Abraços,

    Jorge

    ResponderExcluir
  46. E temos Vascão2012-13-14-15-xx

    A diferença é que não batemos tão mal, o assassino defendia.

    ResponderExcluir
  47. Vc não tem motivos para chorar. Os botafoguenses têm motivos para reclamar. Essa é a diferença. Contra vcs não houve impedimento inventado (como aquele do Dodô em 2007), pênalti inventado (como aquele no Fábio Luciano em 2008) e não teve jogador agredindo e ameaçando o outro (como aconteceu com Maicosuel e Juan em 2009). Essa é a diferença, amigo.

    ResponderExcluir
  48. foi penalty no Fábio, e 2009...para né PC...vai catar coquinho...Maicossuel(??)se machucou sozinho e o Botafogo se encolheu.
    O impedimento do Dodói...beleza...foi escandaloso.
    Agora que faltam uns 20 dias pro Botafogo jogar, ve se coloca umas mulheres, pizza, cerveja, e outros tópicos no blog .
    :)

    ResponderExcluir
  49. Então, PC, por isso é que eu não choro. Talvez se houvesse algo assim, eu estaria reclamando. Chorar, nunca...

    ResponderExcluir
  50. Enqto São Judas Tadeu permanece sempre no céu, São Januário e João de Deus continuam no purgatório, San Loco Abreu padece no inferno and the american devil goes to hell, pc, ouça o grito da Nação:
    - ARRÁ! URRÚ! O ENGENHÃO É NOSSO!!!

    ResponderExcluir
  51. PC, jornalismo é isso aqui
    + 1 furo do Botafogo
    DEFINIDA 1 ESTRATÉGIA PRA ESCAPAR DA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO
    Montevidéu - Urgente!Depois de dançar + 1 vez, A diretoria botafoguense credenciou seu atacante Loco Abreu a negociar a participação do Botafogo no próximo campeonato Apertura uruguaio.
    O presidente da Associação Uruguaia de Futebol considera válida a proposta contanto q o time da estrela decadente seja rebatizado c/ uma denominação + adequada às tradições dos "orientales".
    A sugestão dada pelo atacante uruguaio alvinegro é o clube passar a assumir a sigla LAFC, de Loco Abreu Fútbol Club.
    Perguntado sobre o q acahava da proposta, o goleiro do Botafogo e da seleção brasileira respondeu: "Pra mim, td bem, sou 1 goleiro experiente em levar constantemente uns apertos.

    ResponderExcluir
  52. Pecê, dessa vez vc tem d concordar c/ a Nação.
    Um: Flamengo foi campeão invicto da Taça Guanabara;
    Dois: Flamengo foi campeão invicto da Taça Rio;
    Três: Por conseguinte, é campeão carioca invicto!
    Comentário d 1 torcedor corintiano:
    - Nunca na história do futebol mundial, 1 clube d futebol conseguiu ser tricampeão em apenas 1 quadrimestre!
    E a Nação sai no bonde do mengão sem freio gritando em uníssono:
    E TEM +: AINDA POR CIMA INVICTA!!!

    ResponderExcluir
  53. Sério mesmo que choram o penalti no Fábio Luciano em 2008?
    Botafogo foi campeão em 2010 com 3 penaltis iguais a esse nas 2 decisões de turno.

    Penalti só é válido a favor do Botafogo?

    ResponderExcluir
  54. Esse anônimo é uma figura...

    No dia que tiver coragem de sair do anonimato... Ou do armário...

    O corinthiano que disse essa besteira, deve ser igual a maioria dos framenguistas. Ano passado, um mesmo clube de um mesmo Loco Abreu foi TRICAMPEÂO em um quadrimestre. Se bem que o CC leva apenas 2 meses e não quatro. Corínthiano é assim mesmo, burro feito um anônimo qualquer.

    Uma coisa eu tenho que admitir, PC: Eles conseguem fazer coisas incríveis. Ano passado o Arthur "Mulamberg" disse ao perder pro pesadelo do anônimo, o Botafogo: "O Carioca é milho pro pintos". Eles fazem do milho um manjar dos deuses, já que fora o milho, só comeram bem em 2010 depois de um jejum que durava desde 92.

    ResponderExcluir
  55. Jejum desde 92?

    Em 99 o Flamengo foi campeão da Copa Mercosul, em 2006 da Copa do Brasil.
    Isso dos mais importantes, pois ainda houveram 2 oficiais: Copa Ouro e Copa dos Campeões.

    ResponderExcluir
  56. A mulambada deve ao menos tentar se preparar para vir aqui no melhor blog de futebol debater. O Aqipossa dá cada lambada nesses urubus que dá pena.

    San
    Gilson Lucas, querendo saber porque a PM do Kleber Leite não identificou e prendeu os vândalos que depredaram o Engenhão ontem...

    ResponderExcluir
  57. Mata-me de rir.

    O que eu quis dizer é que além de Milho carioca, foi de 92 a 2010 esperando. De 90 até 2006 pela Copa do Brasil.

    Copa Mercosul... Faz-me rir...

    Não sabia que urubu comia milho, pensei que fosse carne podre.

    ResponderExcluir
  58. Copa Mercosul é fraca né. Bom são os diversos títulos internacionais oficiais que o Botafogo ganha todo ano. Não a toa são os maiores campeões do Rio e do Brasil.

    ResponderExcluir
  59. Concordo, o carioca é milho mesmo. Ainda bem que nunca tivemos jejum de outros títulos além do estadual como o Botafogo (se bem que eles até de estadual já tiveram um jejum sinistro).

    De 1992 à 2009 é muito. De 1971 a 1995 deve ser pouco.

    ResponderExcluir
  60. Gilson, vc acha que eu dou lambada neles? Que nada. Veja essa nos comentários de hoje:

    http://aqipossa.blogspot.com/2011/04/vasco-7x0-flamengo-80-anos-quase.html

    Quem vai gostar é o Vascão2011-12-13...

    Mas a que mais gosto é essa, logo após o Botafogo vencer o primeiro turno de 2010:

    http://aqipossa.blogspot.com/2010/02/arthur-mulambento-cala-boca-cala.html

    ResponderExcluir
  61. O anônimo começa a ficar desorientado. Jejum do Flamengo é só o que tem, menos no carioca, por motivos que já sabemos.

    Vejamos:

    17 anos sem brasileiro.
    16 anos sem Copa do Brasil
    30 anos sem Libertadores.
    30 anos sem amistoso no Japão.

    Se o jejum acabou em 2006 e em 2009 para os nacionais, isso não tira o jejum que se escreveu antes. Se assim fosse, o Botafogo não teria ficado 21 anos sem carioca, embora não em título, pois fomos campeões de outros torneios, internacionais inclusive.

    A diferença entre qualquer torcedor e o flamenguista, é que os outros conhecem seu passado e sabem que coisas assim acontecem, já o framenguista não faz idéia que havia vida antes de qualquer revés.

    Deve ser um emaranhado de informações desencontradas nas cabeças deles, pois se pensam que são tão fuderosos, mas não compreendem o porque de tanto tempo sem ganhar o que mais valem.

    Vai comendo milho que nem todos nós do Rio de Janeiro. Sem exceção.

    ResponderExcluir
  62. Pô, Aqipossa.

    Conta aí todos os títulos de todos os times que você vai perder seus argumentos.

    O Fla tem mais títulos importantes;
    O Fla tem mais títulos insignificantes;
    O Fla tem mais títulos municipais;
    O Fla tem mais títulos estaduais;
    O Fla NÃO tem mais títulos regionais;
    O Fla tem mais títulos nacionais;
    O Fla tem mais títulos internacionais.

    Só isso!

    Você tem que discutir títulos com americanos, tricolores e olhe lá. Isso se não perder de lavada para o tricoflor.

    ResponderExcluir
  63. Shampoo, amigo, nunca disse que o Botafogo tenha mais que qualquer um de qualquer coisa. Mas veja só:

    Copa do Brasil : Grêmio 4 títulos e Cruzeiro 4 títulos.
    Torneio Rio-São Paulo: Palmeiras, Santos e Corinthians 5 (cinco) títulos cada.
    Campeonato Brasileiro: Santos e Palmeiras com 8 (oito) títulos cada. São Paulo com 6.
    Libertadores da América: Independiente da Argentina com 7 títulos.

    Pela seleção, 9 jogadores botafoguenses vestiam a camisa do Botafogo quando foram campeões mundiais, (Nilton Santos 2 vezes, Didi 2 vezes, Garrincha 2 vezes, Amarildo, Jairzinho e Zagalo) enquanto o seu Flamengo teve apenas um e mesmo assim, esse, o Zagallo, é históricamente ligado a General Severiano.

    Não se trata de ter mais que um ou mais que outro. Se trata de como cada um vê a verdade. Seu time só está na frente, hoje, depois de mais de 100 anos, na contagem dos Campeonatos Cariocas, e mesmo assim, o Flu esteve na frente dessa contagem por 97% do tempo de existência do Carioca. Não creio que 3% seja hegemonia do Flamengo.

    Aliás, ô time pra ter problemas com números. 5 é Hexa, 2 é Tri, 3% é hegemonia, 35% de uma população é maioria, por tanto 35 é maior que 65...

    E esqueci de contar também nos jejuns, que se levando em conta que competições nacionais começaram em 59 com a Taça Brasil, teremos ainda:

    1980 - 1959 = 21 anos!!!

    Que coincidência!!! Olha o 21 aí!!

    Talvez agora eu entenda melhor esse lance de dizer que temos inveja...

    Axlace

    ResponderExcluir
  64. O Flamengo tem seis títulos brasileiros. Até a CBF reconheceu, vão usar qual argumento agora.

    Em um país onde se tem 12 times "grandes" (se considerar o Botafogo médio, cai pra 11), ficar 20 anos sem ganhar um determinado título é normal, esse argumento serve pra TODOS os times. Pode pegar São Paulo, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Grêmio, qualquer um vai ter um jejum grande em algum campeonato, completamente normal. Anormal é o Botafogo se considerar grande e não ganhar nada.

    Flamengo é um dos times com mais títulos no Brasil, isso é fato incontestável. Se passou algum período sem ganhar um brasileiro, ganhou muitos outros durante. Essa é a diferença entre um clube grande e o Botafogo.

    Um jogador pode ter sido heptacampeão com a seleção, que isso não dá título nenhum para o Botafogo. Aliás esse é o único argumento que usam, até porque esses jogadores não ganharam NADA pelo Botafogo. Eram um mero saco de pancadas do Santos, tanto que foram ganhar uma Taça Brasil justamente quando este não participou. Pra você ver, esses jogadores tinham até qualidade, mas bastava vestir a camisa branca e preta pra síndrome de pequenes aparecer e ficarem a ver navios com as conquistas. Tinham que ir pra seleção pra saber o que era ganhar alguma coisa na vida.

    ResponderExcluir
  65. Nossa... Ele ficou nervoso.

    Mas pelo menos ele entendeu o que eu disse. Todos temos momentos ruins e bons. Mas infelizmente a síndrome do "quero ser botafoguense mas não tenho QI pra isso" faz com que o rapaz se esforce para continuar acreditando nas besteiras que falam pra ele.

    Mas anormal mesmo, é acreditar que são merecedores de qualquer coisa que tenham ganho, mesmo com todo mundo vendo de que forma obscura foi na maioria delas.

    Essa é a diferença entre clubes da vida real e o da terra da fantasia: Uns são o que são, o outro quer ser o que não pode sozinho.

    Mas tudo bem. Só o mengão tem razão. 99,99% dos outros clubes é que tem inveja deles...

    ResponderExcluir
  66. "Todos temos momentos ruins e bons." Falou o Sr. Óbvio, deveria ganhar um prêmio depois desta.

    A diferença que você não entendeu é que o que difere os bons e maus momentos de times grandes e médios: Flamengo nos maus momentos continua ganhando títulos, mesmo sendo só estaduais ou Copa do Brasil. Nos bons momentos ganha Brasileiros e Libertadores.
    Botafogo nos maus momentos não ganha nada, nos bons momentos ganha poucos brasileiros.

    A diferença é clara, só não vê quem é burro demais pra enxergar.

    ResponderExcluir
  67. Tem horas que fica claro que tem gente que não entende nem o que está falando.

    "Flamengo nos maus momentos continua ganhando títulos"

    Lembremos de Santo André na Copa do Brasil (Elvis não morreu) e os 4 TRI VICES cariocas. (22-23-24; 36-37-38; 82-83-84; 87-88-89) Isso é que é vencer em maus momentos!!

    http://3.bp.blogspot.com/_QB0v_3tEUlc/S8_GcN-pGmI/AAAAAAAABCE/EuLIrszrKtg/s1600/P%C3%A1gina_07_Imagem_0002.jpg

    Lembremos tb das 9 tentativas frustradas de repetir a libertadores de 81. Isso é que é perseverar.

    "Nos bons momentos ganha Brasileiros e Libertadores"

    Pra que esse S no final? Quantas Libertadores foram?? Meu DEUS!!! Eu contei errado!!! Na verdade foram 45 Libertadores que foram parar na Gávea!!

    "A diferença é clara, só não vê quem é burro demais pra enxergar."

    Repetir uma frase que vc ouviu algum dia, não vai fazer vc enxergar nada mais e nem deixar de ser burro, mas como a frase cabe à você direitinho, me dei o direito de repeti-la também.

    ResponderExcluir
  68. Esse sujeito só pode ser um completo imbecil, kkkkkkkk.

    Libertadores tá no plural? O correto seria então "Libertadore"?

    Burro pra caralho!

    Ainda cita o período de 82/89 como "mau período". Só nesse "mau período", ganhamos 3 Brasileiros, mais que vocês a vida toda. Sujeito é um quadrúpede mesmo.

    ResponderExcluir
  69. Ignóbil pascácio amigo Anônimo da Silva...

    Não se faça de desentendido. Você levou mais de 3 horas pra responder porque? Bom, vamos voltar à realidade. O período de 82-89 está inserido no quesito TETRA TRI VICE campeonato Carioca e não num período de Brasileiros, se você não conseguiu chegar num nível mais alto de raciocínio, estamos falando dos fracassos e não dos "períodos bons".

    Quanto à Libertadores, você é BURRO PRA CARALHO AO EXTREMO!!! Quem disse a você que eu estou te cobrando a inteligência de usar a concordância na língua portuguesa? Estou te cobrando ao menos a segunda Libertadores, que faria então, que você pudesse estar certo quando disse que conquistou Libertadores.

    Note que para falar de uma Libertadores, você deveria ter dito assim:

    "Nos bons momentos ganhou Brasileiros e a Libertadores."

    Faltou o artigo definido "a" para deixar claro que se tratava de apenas uma. Ao suprimi-lo, caracteriza-se que está citando mais de uma.

    Mas, claro... Ninguém que esteja acompanhando esses comentários agora, vai esperar que você tenha entendido patavinas do que eu disse.

    Um conselho: Para de escrever porque você sozinho está piorando sua própria imagem.

    Quanto à ser quadrúpede:

    Os tetrápodes ou Tetrapoda, são os que apóiam os 4 membros no solo. O Botafoguense por analogia a um dos seus símbolos máximos, o cachorro, é nesse caso um tetrápode.

    Eu diria que a diferença entre os botafoguenses e você, é que em se tratando de "quadrúpedes", nós não comemos capim nem alfafa.

    Já os demais flamenguistas, ou também chamados Cathartiformes, são apenas, por conclusão, comedores de carniça, ou seja, carne em decomposição, tal qual seu cérebro.

    Mas fique feliz, pois um Cathartiforme NÃO é um Quadrúpede.

    Sem mais para o momento e já com muito sono, despeço-me.

    ResponderExcluir
  70. Mais uma lambada do Aqipossa.

    Esse cara vai ficar sem dormir hj. Coitado, tá apanhando mais que o flamengo na Libertadores.

    ResponderExcluir
  71. O imbecil já não sabe contar, como o próprio admitiu, agora quer dar aulas de português.

    Sr. Idiota, demorei porque não fico aqui 24h por dia, aliás discutir com um retardado como você está longe das minhas prioridades. Com certeza ganho mais cagando do que discutindo com um retardado.

    Não botei artigo, meu caro imbecil, Libertadores não tem plural, assim como lápis, ônibus, penis (que você não tira da boca nem pra escrever), etc. Se eu digo que comprei canetas e lápis (pra escrever, não pra você fazer pompoarismo), não necessariamente foram mais de um, não está explícito como você pensa, alías, não pensa.

    Períodos são expressos em função do tempo, meu caro retardado, não em função de campeonatos. No período de 80 à 87, o Flamengo ganhou campeonatos brasileiros e LIBERTADORES (se tem dúvida de quantas foram, entra no site da Conmebol e pede pra alguem mais que saiba contar de falar). Ser vice em cariocas não apaga o brilhantismo deste período vitorioso do maior do Rio.

    Ficou claro, sr Imbecil, quando falamos de bons ou maus períodos estamos falando de um determinado intervalo de anos, incluindo as competições que disputou e os títulos que ganhou nesse intervalo. Engloba tudo, caro retardado.

    Nunca te chamaria de cachorro, caro imbecil, seria uma ofensa com os animais de estimação, que são muito mais espertos que você.

    Não sei em qual categoria você se encaixa, sinto muito ter ofendido os quadrúpedes agora pouco. Deve ser uma nova classe de retardados, frustados, imbecis, que tem o sistema digestivo alterado: comem pelo cu e defecam pela boca. Só isso justificaria tamanhas merdas que o sr. Retardado diz por aqui.

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo burro pra caralho!!!

    Ele diz que não discute, mas tá fazendo o que então?!?! KKKKK

    PC, é ótimo vir aqui. Está sendo ótimo ver o AQUIPOSSA arrasar esse otário.

    Como um típico framenguista, já está saindo do tema e xingando o cara. Cagando ele já está pela boca. KKKKKKKK

    Ele é tão idiota, que confirma o que o AQUIPOSSA falou: Não está explícito, ou seja, você deveria ter posto o artigo, IMBECIL!!!

    E ainda teima em por a Libertadores sem o artigo de novo. é um boçal.

    Cara, se manca... Só você entende o que vc está falando. E perdeu a linha pra comprovar o que o AQUIPOSSA falou, que não dá pra falar com gente como vc.

    E mais, vc pode não ter chamado ele de cachorro, mas ele deu uma mordida nesse deu traseiro, porque ele te chamou de coisa pior. Mas você não deve ter achado o significado.

    kkkkkk

    Parei por aqui...

    O PC tinha que botar uma discussão dessas na página principal pra ilustrar a capacidade que vcs tem de apanhar e achar que estão batendo. KKKKKK

    Fui.

    Assinado. Anônimo de Souza.
    O Anônimo da Silva é esse aí que tá apanhando do AQUIPOSSA.

    ResponderExcluir
  73. Ih... Ele ficou sem argumento e tá xingando...

    Previsível.

    Patético.

    O de Souza é mais experto que o da Silva.

    Será que ele vai dizer que tá errado escrever com X e vai dizer que é com S? Oh, dúvida cruel...

    Será que ele vai ficar nervoso de novo?

    Amanhã eu vou ficar sabendo. Vou dormir pra me purificar de tanta asneira que eu li aqui hj.

    ResponderExcluir
  74. Lambada???

    Eu fiz a comparação com os times do RIO! Não do BVrasil ou do mundo inteiro. É aqui que está a nossa discussão. Foda-se o Independiente!

    O Aqipossa fala: "Só ganharam 1 Libertadores", mas me diz quantas o Botafogo disputou e quantas ganhou?

    Esse cara fala fala e não diz nada. Tudo isso para enrolar e não reconhecer que o Fla é o MELHOR do RIO!

    É hegemonia sim, a partir do momento que temos mais títulos carioca que qualquer um do RIO. Daqui a pouco o Aqipossa vai falar: "O Penãrol tem mais carioca".

    ResponderExcluir
  75. Shampoozinho...

    Não disse que o Botafogo é o melhor, apenas mostrei que o Flamengo não o é nesse sentido.

    Mas se você quer menosprezar os seus adversários, seja lá quais forem, parabens! Isso faz do Flamengo o melhor entre os piores.

    A discussão talvez nem sequer tenha um sentido, mas o que vale citar, é que qualquer torcedor sabe das boas e das más fases de seus times. Infelizmente, ao que parece, os corajosos anônimos que representam 100% de suas aparições como flamenguistas, não conseguem entender que o Flamengo também tem suas fases ruins como qualquer outro time.

    Querer achar que é o melhor de todos os tempos é de uma incapacidade completa de enxergar qualquer coisa seja ela qual for.

    As lambadas não são coisa minha, apenas citei o que o Gilson, se não me engano, falou. Tenho consciência de que tb já levei as minhas...

    Uma pena que para se conversar com torcedores diversos sobre futebol, nos deparamos com os que não concordam com os reveses de seus times, nem que os sejam esfregados na cara, por simplesmente querer estar acima de todos, custe o que custar.

    Não estamos aqui, divulgando pensamentos fiéis ao discernimento coletivo, pois todos, sem exceção, sofrem de tempos em tempo, as mesmas coisas que fazemos os outros sofrerem, ou seja, o que acontece com um time agora, já aconteceu com outros antes e acontecerá com outros no futuro.

    Não acredito realmente que tenha alguém aqui, que zombe dos outros e nunca foi zombado.

    É uma questão de entender a brincadeira. Se por ventura levam a coisa para o pessoal (rapidamente, creio) é nessa hora que fica evidente a incapacidade de compreender que ninguém é melhor que ninguém, a não ser por um período que não é duradouro.

    Não sejamos hipócritas.

    Axlace.

    Obs. As tais lambadas, de forma alguma foi pra você, se é que realmente possam ser consideradas como tais.

    ResponderExcluir