Claro que essa vergonha (mais uma) vai ser destaque no comentário. Meio-dia na Rádio Metropolitana AM 1090. Depois da rádionovela.. Vou citar também a frase do Renan Marcolino.
Ouçam. Em breve o ibope vai divulgar o número de ouvintes. O 10º ouvinte dos meus comentários vai ganhar uma coisa grande.
Na escuta. Positivo.
ResponderExcluirLéo
Ouvi! Muito bom PC!
ResponderExcluirOs "nés" sumiram! hahaha!
Parabéns!
Boa, PC. Os is e os pingos no lugar.
ResponderExcluirLéo
E nao é que o inglês tem toda a razão, diz ele: o Brasil precisa de Ricardo Teixeira para fazer a Copa do Mundo?
ResponderExcluirEste desleixo nacional com a corrupçao sistêmica, ou endêmica, sei lá, é inaceitável. Um cara destes dirigir o maior evento no Brasil dos últimos 50 anos é uma grande piada.
O apagão desta geração custará muito caro no futuro.
Qual a diferença entre a EPC, de PC Farias e a Projeto, de Palocci? A geraçao que está no poder ou a que está nas ruas?
http://www.youtube.com/watch?v=bOxzvE8eUP0&feature=player_embedded
Léo
A geração que está nas ruas, sem qualquer dúvida.
ResponderExcluirOs cara-pintadas surgiram após anos de trevas, o pessoal não aceitava ser ludibriado pelos aproveitadores da vez.
Agora, pós-Lula, a geração está mais preocupada com Ipad, Iphone, Itwitto, do que fazer protestos contra a quadrilha que se instalou nos governos. Vereadores do Rio comprando carro de luxo com o dinheiro do povo, em Campinas se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.
E o PT voltou com aquela velha ladainha: "Não foi só o ministro quem fez, já fizeram isto antes em governos anteriores."
Querem nos fazer acreditar que o jargão "rouba mais faz" é o lema a ser seguido.
Falei hoje cedo com um amigo de São paulo, petista de carteirinha, disse a ele que realmente o PT é extremamente competente no que faz. São profissionais!
O JK apresentou ao povo brasileiro o seu Plano de Metas, cujo lema era "cinquenta anos em cinco".
Agora é: "20 vezes em quatro"
A que está no poder também tem uma grande parcela de culpa, abandonaram as convicções e ideais quando se aboletaram nos cargos, e podem estar reescrevendo de forma lamentável a sua bela história, a luta, afinal, parece que nao era somente pela liberdade.
ResponderExcluirO Guilherme Fiúza falou um negócio interessante e praticamente impossível de refutar, nunca na história deste país, tivemos um presidente com uma rede tão grande de amigos diretos ligados a problemas de corrupçao, a lista é imensa. Ontem, outro amigo direto da famíglia deu no pinote depois da prisao ser decretada.
Quando o PT levantou suspeitas sobre o Hargreaves no governo Itamar, e nada foi provado, o presidente afastou-o durante o processo de investigaçao, isto era o mínimo a ser feito com o Palocci.
Vive-se uma onda de corrupção no Brasil sem precedentes. Tenho conhecidos no Rio e fora que estão assustados com o sorvedouro de dinheiro público que se transformou o PT e seus aliados.
O Collor e sua malta perderam tudo por causa de um Elba, o PT se bobear ainda compra a Fiat dos italianos.
Léo