Deu no Sensacionalista. Pesquei o link no facebook do Cesar Costa. O Sensacionalista, para quem não conhece, não chega a ser tão IMPARCIAL como o Blog do PC, mas é um site de muita credibilidade, principalmente quando trata de informações futebolísticas. Que nem certos jornais e colunistas que andam por aí.
Eu também torço!
ResponderExcluirMeu querido irmãozinho.
ResponderExcluirO Botafogo está na minha vida desde sempre. Posso dizer que me criei em General Severiano, tendo como cenário de infância os grandes ídolos do nosso alvinegro.
Mas, com o tempo, a ponderação prevalece sobre o passionalismo do torcedor que, é bom que fique claro, jamais deixarei de ser. A voz da razão, tonitruante e imperativa, me obriga a rever antigas crenças que se revelam falsas. Meu amigo, nunca tivemos um elenco superior ao do asqueroso clube da Gávea. Mesmo nos áureos tempos de Garrinha, Quarentinha, Amarildo e Nilton Santos, entre tantos outros, o rival não ficava atrás. Lá estavam Joel, Dida, Moacir, Jordan, Evaristo e Henrique.Sou assim,irmãozinho. Aquilato a nossa grandeza pela estatura do nosso maior adversário. Nosso feito, aquele que nunca devemos esquecer, foi ter suplantado o Flamengo naquele período. No mais, não há como negar, eles sempre cintilaram com mais intensidade.
Tivemos um elenco invejável em 1967/1968(época do bi-bi,lembra?), mas traduzimos nossa superioridade em quatro míseros títulos, sendo dois deles municipais. Veja a ironia: quem era o nosso maestro? O canhotinha de ouro, que só envergou nossa gloriosa camisa, depois que levou um passa-moleque no Flamengo.
Quando eles hegemonizaram o futebol brasileiro as conquistas, nacionais e internacionais, vieram em profusão. Vamos nos ater aos fatos e cuidar da divisões de base para deixarmos de ser objetos eternos da aleivosia da mulambada.
Nelson Romeiro. Botafoguense, freudiano e carioca.
Esse Romeiro é botafoguense mesmo?
ResponderExcluirCarlos.
Esse Romeiro é uma farsa, como tudo que é Framengo. O uso da expressão "aquilato" mostra bem o que vem fazer aqui no Blog. Fora expressões que indicam a sexualidade como "a voz da razão, tonitruante e imperativa", "asqueroso", "cintilaram com mais intensidade", "aleivosia".
ResponderExcluirÉ menino criado pela avó em antigo prédio tradicional de Copacabana. Frequentava a Colombo e as matinês do cine Roxy.
Quem tem Willians não precisa de RG, nem de Messi. Aliás, em 2014 é o Willians e mais 10. Um abraço.
ResponderExcluir