domingo, 17 de abril de 2011

É nisso que dá acreditar que o Vasco é Machão da Gama

Que coisa feia, hein! Que medo de enfrentar o Botafogo em uma decisão.

E que pênaltizinho maroto no jogo do Mengo, hein! Quase que o Vasco é castigado por entregar o jogo.

73 comentários:

  1. PC,

    Vê o lado bom: o badaladíssimo dentuço bundudo mandou um pênalti maroto - que o juizeco marcou aos 47 minutos do 2º tempo num choque normal - para fora do estádio.

    ResponderExcluir
  2. Penalti mal marcado a favor do framengo e um gol mal anulado do macaé. Tenho vergonha de ser carioca...

    ResponderExcluir
  3. Caraca! O menino que apitou o jogo do Framengo foi meu aluno na faculdade. É honesto. Mas começou mal.

    ResponderExcluir
  4. O Rizek já começa a jogar farpas. É um babaca mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vasco time de machão PC? Não me faça rir... arregaçou as pernas pro Olaria... mas tem que ser assim senão continua sem ir pras finais mesmo! :¬)

    Asura

    ResponderExcluir
  6. Farpas, aquilo foi uma direta, este cara é um recalcado.

    Léo

    ResponderExcluir
  7. o faisca ficou fora hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Tanta coisa pra esse babaca falar e ele mostra que o objetivo é desmerecer o Botafogo. É um mauricinho protegidinho.

    ResponderExcluir
  9. Também fui aluno de alguém, PC. Mas nem eu ponho a mão no fogo por mim mesmo.

    Ele faz o que mandam senão... GELADEIRA!!!!

    Mas que a cara de decepção do juiz foi nítida após o fim do jogo, isso foi. Não dá pra negar.

    Pelo menos, o Avaí, não é Madureira, Cabofriense e nem Macaé.

    Vão ter que ficar calados até a próxima armação no Carioca.

    Coitado do Flu...
    Coitado do Vasco...

    Vasco sim, pois é mais fácil o Olaria na final contra o Fla. Despista menos...

    ResponderExcluir
  10. Cadê o Ramón? O Carioca não tem a menor importância.

    ResponderExcluir
  11. Xexeu, foram 5 anos seguidos nas finais. Até eu já estava cansado.

    Quando não era campeão, era roubado. Os outros também tem direitos de serem roubados, ora.

    ResponderExcluir
  12. PC o gol anulado foi dificil, mas o penalti foi mal marcado, não houve.

    ResponderExcluir
  13. Até o tempo real do Globoesporte.com afirmou que o árbitro errou...



    ...para instantes depois corrigir e afirmar que o árbitro marcou.

    ResponderExcluir
  14. 5 anos seguidos né Axlace? Os coadjuvantes cariocas estavam se sentindo incomodados.

    PC,

    Como você acha que o Rizek chegou onde chegou? É mais um dos vários pau-mandados da Engodosat. A rede engodo é o seguinte cara - só sobe na vida quem se submete a diversas situações. Lembra que a Xuxa, Claudia Raia, entre várias outras, começaram fazendo pornochanchada?

    Com os caras não é diferente, eles fazem essa PUTARIA na tv e quem engole o sapo somos nós Botafoguenses.

    Asura

    ResponderExcluir
  15. Em homenagem ao religioso comparecimento ao clube nas noites de quarta-feira de patinaçao nos fins da década de 80, onde se encontravam as meninas mais lindas da Leopoldina, estarei na torcida pelo Olaria Atlético Clube. Espero que nao roubem o clube.

    Léo

    ResponderExcluir
  16. Fez questão de afirmar que o Botafogo era o primeiro time grande a ficar fora das finais e que isso é prova de que o Botafogo tem que se reforçar. Com a mais pura das intenções, né? É claro que o Botafogo precisa se reforçar. Mas não é esse babaca que vai dizer isso pra gente.

    ResponderExcluir
  17. A melhor coisa que poderia ter acontecido ao Botafogo foi essa eliminação. O time está em frangalhos. Jamais venceríamos o time da Globo de novo, aliás, ninguém vencerá enquanto a TRAFFIC/TV TEM não recuperar o investimento no malabarista.

    Das últimas 5 decisões perdemos 3 para o apito da Rede Globo. Dessa vez talvez perdêssemos na bola, apesar dos dois penalties ignorados pelo apito sagrado na semi da TG.

    Entraríamos na semi sem o Antonio Carlos e com a seguinte zaga: Lucas ou Alessandro, João Filipe, Rodrigo Mancha e Guilherme ou Azevedo. Cruz credo, seria aborrecimento garantido...

    Podem crer, foi melhor assim. Deixa o Vasco e a Unimed baterem de frente com a Globo esse ano.

    Abs
    Pablo
    PS: é bom o Vasco abrir o olho pois do outro lado está o novo Americano. O time do Olaria é do Eurico no momento. E apesar de ser time pequeno o Eurico é maior do que o Olaria e o Vasco (time medio) juntos...

    ResponderExcluir
  18. Mas...nos últimos 5 anos todos diziam que o Carioca valia nada. Agora vale...???

    ResponderExcluir
  19. Botafogo vai ver pela TV, tudo voltou ao normal, o Botafogo fez o papel que ele sempre faz!

    hahahahahahahahahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  20. Mas Shampoo, demorou 5 anos seguidos para voltar ao "normal"? Quantos anos você tem? 214?

    ResponderExcluir
  21. PC engraçadinho vc com raivinha do faisca ficar fora falar que o campeonato carioca não vale nada, então porque vc xora o maldito gol anulado do Dodo, e porque comemorou tanto ano passado, ora bolas pczinho, dqui a pouco ficar fora da copa do brasil, e vai falar que não vale nada, o brasileiro tmbem não vale nada, xora pczinhoooooo

    ResponderExcluir
  22. Xexeu, a torcida do Botafogo não se importa com a perda do Estadual. Nós gostamos é de ganhar do time da Globo. A missão do Botafogo é desafiar o mal na terra.

    San
    Gilson Lucas

    ResponderExcluir
  23. Xexéu: até aquela vergonha que foi a marcação do impedimento do Dodô, o Carioca era um campeonato sério. Mas depois foi o que se viu. Armaram pro Framengo "ganhar" e campeonatos e ultrapassar o FluFlu. Fazia parte do sistema. Ano passado o Botafogo ganhou esse torneio. Mas disse e repito: esse negócio de ganhar campeonato é besteira. O negócio do Botafogo é craques. Viu que beleza de jogador esse menino Cidinho?

    ResponderExcluir
  24. Vocês entenderam errado...

    O que o PC quis dizer (se é que ele disse, estou confiando em vocês) é que com tanta armação para um clube só, para os outros nada vale. Seja o campeonato que for.

    Com relação ao Rizek, ele esqueceu que em 2009 e 2010 o vasco ficou de fora das decisões? Ou o Vasco não é time grande?

    Alô Vascão2011!!! Responde aí.

    ResponderExcluir
  25. Armaram mesmo pra ultrapassar o Flu.

    Vejam só, que eles nem sequer sabem fazer contas:

    Em 104 anos de Campeonato, o Flu esteve na frente por 102 anos. 98% do tempo de existência do Campeonato.

    E vem o Framenguinho dizer que tem a hegemonia só porque tem 2 anos na frente. (2%) Faz-me rir.

    Vejam a análise do Aqipossa sobre o Campeonato GLOBARIOCA:

    http://aqipossa.blogspot.com/2011/04/nem-sempre-todos-cumprem-o-combinado.html

    ResponderExcluir
  26. pior que isso só indo assitir jogo no Chiqueirão....e ainda tem gente que reclama do acesso ao Engenhão..

    ResponderExcluir
  27. O Carioca tem immportância sim, tanto que tem um esquemão para o framendigo ganhar. Dessa vez ficmaos de fora (desde 2007 "tamo" na briga). Temos aí umas duas semanas de coadjuvante, mas não importa. Nós vamos voltar para combater o mal na terra. Na terra, no mar e no ar.

    Saudações Alvinegras
    Guilherme

    PS: Rizek, vai tomá dentro, seu boiola!

    ResponderExcluir
  28. Kd o foguinho na semifinal???....q pena hein!!..Vou sentir falta da quarta força do RJ tentando disputar o BICAMPEONATO.
    A proxima eliminação será contra o poderoso Avaí.
    Estão nervosinhos com o Risek?...Meu Deus!!..Não se pode mais falar a verdade nesse mundo!

    ResponderExcluir
  29. Durante a semana passada aconteceram uma série de elogios a conduta da arbitragem no jogo contra o Botafogo, realmente foi exemplar, no entanto, adverti que aquilo tinha sido a exceção à regra e que nao acreditava em futuras repetiçoes em razão dos investimentos avultados deste ano e dos interesses comerciais pretéritos e presentes da Globo.

    Como se previa, o indulto nao passou de uma semana e aquele penalti absurdamente marcado e estupidamente perdido, se convertido, iria retirar a Unimed do caminho do Fla.

    Será que alguém ainda acredita que essas claras tentativas de favorecimento ao Framengo são meramente acidentais?

    Léo

    ResponderExcluir
  30. Chora, não vou ligar...
    Botafogo, quinta força do Rio...hihihi Seja qual for a final teremos mais dignidade na vitória e na derrota, sem chororô...

    ResponderExcluir
  31. Botafogo chororô!!!!!! Até o Olaria é maior!

    ResponderExcluir
  32. O Rizek chamou Alessandro, Herrera e outros de pernas de pau. Sobrou até pro Cortês que ainda nem jogou.
    Ficou mágoa do ano passado...

    ResponderExcluir
  33. Sempre a mesma ladainha. Parem de chorar e reconheçam que o time de vocês é uma bosta. PC, esse Cidinho será um jogador de carioca, tão craque quanto o Caio.

    Você precisam olhar as seleções de base do Brasil: Diego Maurício, Muralha, Lorran, Adryan, Frauches, César e Anderson. Fora os que estão no time principal: Negueba, Romário... não sei como vocês não perceberam que só ganharam a Taça Guanabara porque o time juniores do Fla só tinha um titular jogando.

    Isso é base, não esse Cidinho que joga direitinho.

    Vocês do canil têm que aprender a ver a realidade e fugir desse mundinho criado por vocês.

    ResponderExcluir
  34. Engraçado né PC, um clube como o Botafogo no qual o único e mediocre título nacional (1995), foi ganho no ROUBO contra o Santos, agora, quer chgamar os outros de ladrão. Poupe-me!


    Ah e parabéns pela estréia do craque CIDINHO. Realmente, nível de seleção!

    ResponderExcluir
  35. Não para de chegar gente na lanhouse de Bangu 1.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Esse Rodrigo só vem pra falar merda, cara cala a boca e vai ler um livro seu analfabeto...

    ResponderExcluir
  38. o XAMPÚ tá variando.

    Com essa seleção de respeito que o Fla tem, como ele mostra e acredita, foi impressionante como não passaram de 3 gols por partida. Nenhuma goleadazinha??

    Olha que foram mais tropeços, hein?

    ResponderExcluir
  39. Eu não tô dizendo que o time do Fla é foda, só estou dizendo que é bem superior que o time do Botafogo.

    Não perdemos nenhuma partida, ganhamos o primeiro turno (já estamos na final) e eliminamos todos os jogos da Copa do Brasil. Botafoguense deveria sentar, e torcer contra o Fla, porque torcer para o Botafogo deve estar bem difícil!

    ResponderExcluir
  40. Da série "manchetes que nunca veremos na flapress":

    http://esportes.r7.com/futebol/noticias/
    depois-de-seis-anos-botafogo-
    fica-fora-de-decisao-do-
    estadual-20110417.html

    ResponderExcluir
  41. E framengueiro tem que torcer para seus jogadores não atrapalharem os juizes como fez hoje o mulambo global. Assim fica mais difícil de ajudar; pega mal fica todo mundo sacaneando e tal...

    ResponderExcluir
  42. 49 minutos do segundo tempo em Volta Redonda, eis que o soprador houve uma voz no headphone:

    "...brrrr...brrrr...terminou o jogo do Vasco, 2 x 2...brrrr...brrrr...flamengo is faster than Macaé...do you copy?...brrrr...brrrr...please confirm that you´ve heard this message...brrrrr...brrrrr..."

    E aí "acontece" o pênalti. Tudo pronto para sair o golzinho salvador de sempre que o PC ainda acha que é "cagado".

    Correu Baggio Gaúcho pra bola e...

    Boa semana a todos.

    Pablo

    ResponderExcluir
  43. Ops, PC, foi mal...

    O que posso dizer é que vi o jogo do Vasco, e os jogadores não entregaram. Se há de se colocar a culpa em alguém, que culpemos o juíz. Desde o começo, ele marcou tudo a favor do Olaria; até parecia que o time de azul era o time grande. Outro culpado é o imbecil do Ricardo Gomes que escalou mal o time -- jogou sem centro-avante até os 30 do segundo tempo.
    E o goleirinho deles pegou tudo.
    Lamento, prefiria que os quantro grandes tivessem chegado lá, que é como deve ser. Já fiquei de fora (uma vez, no tapetão, inclusive) e sei como isso é chato.
    Mas, concordo com o que já foi dito. O título já é do Fra. Os outros vão em busca de um milagre que não vai vir.


    Vascão 2011

    ResponderExcluir
  44. E ninguém cala esse chororooooooo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  45. Maldita inclusão digital... não para de aparecer mulambo aqui usando computador do milhão.

    ResponderExcluir
  46. Vascão 2011, mas é o que se esperava da arbitragem. Se no jogo do Olaria vão aprontar, não precisam se preocuparem com o do Bota. Um resolve o do outro.

    Agora pro XAMPUZINHO...

    Tropeços não incluem Clássicos, onde qualquer resultado é normal.

    Tropeços do Botafogo:

    1x1 Bangu
    1x1 Macaé
    0x0 Boavista
    1x1 Resende

    Tropeços do Flamengo:

    0x0 Cabofriense
    3x3 Madureira
    1x1 Macaé

    Flamengo tropeçou menos. 1x0 na contagem. Mas levou mais gols dos pequenos que o Botafogo. (Os pequenos fizeram 10 gols no Fla e 9 no Botafogo) 1x1.

    Goleadas do Bota:

    1 - 5x0 Cabofriense
    2 - 4x1 Madureira
    3 - 4x2 Volta Redonda
    4 - 4x0 Americano

    Mas para poder igualar com o Fla que só fez no máximo 3 gols numa partida:

    5 – 3x1 Olaria
    6 – 3x1 América
    7 – 3x2 Fluminense

    Goleadas do Fla: Ta brincando?? O máximo que conseguiu foi 2 de vantagem.

    1 - 3x1 América
    2 - 3x2 Boavista
    3 - 3x2 Olaria

    Goleadas são a partir de 4 gols. Todos sabem disso. Botafogo 2x1 na contagem, pois o Fla nem sequer fez 4 num jogo só. Mas para poder entrar na contagem vão dizer que 3 já é goleada, então mais porrada: Nesse caso foram 7 contra apenas 3. Corrige a contagem aí: 3x1 pro fogão.

    No sufoco (1 de diferença)

    1 – 2x1 Duque de Caxias
    2 – 1x0 Nova Iguaçu

    No sufoco (1 de diferença)

    1 - 1x0 Nova Iguaçu
    2 - 1x0 Resende
    3 - 1x0 Boavista
    4 - 3x2 Olaria
    5 - 2x1 Bangu

    Nesse caso, quanto menos sufoco melhor. O Bota só sofreu 2 vezes contra 5 (CINCO!!!!) do Fla. Aumenta a vantagem na conta, aí, PC!!! 4x1 Pro fogão!!

    Gols do Bota: 32

    Gols do Fla: 27 (até o Boavista fez mais gols: 28)

    5x1 Pro fogão. Nem preciso explicar essa parte, preciso?

    Confronto de resultados.

    DQC – 2x1 Bota – 2x0 Fla (Flamengo melhor)
    CAB – 5x0 Bota – 0x0 Fla (Botafogo melhor)
    MAD – 4x1 Bota – 3x3 Fla (Botafogo melhor)
    OLA – 3x1 Bota – 3x2 Fla (Botafogo melhor)
    BAN – 1x1 Bota – 2x1 Fla (flamengo melhor)
    FLU – 3x2 Bota – 0x0 Fla (Botafogo melhor)
    MAC – 1x1 Bota – 1x1 Fla (Iguais)
    VOL – 4x2 Bota – 2x0 Fla (Botafogo melhor)
    NOV – 1x1 Bota – 1x0 Fla (Flamengo melhor)
    AMN – 4x0 Bota – 2x0 Fla (Botafogo melhor)
    VAS – 0x2 Bota – 2x1 Fla (Flamengo melhor)
    BOA – 0x0 Bota – 3x2 Fla (Flamengo melhor)
    RES – 1x1 Bota – 1x0 Fla (flamengo melhor)
    AME – 3x1 Bota – 3x1 Fla (Iguais)

    6x6 no total. Empate nesse quesito. 6x2 ou deixa 5x1? De qualquer forma, a porrada foi grande. Os números estão aí mesmo XAMPUZINHO!!!

    Mas em nenhum caso o Botafogo precisou de 5 minutos extras para empatar ou vencer, nem pênalti aos 47 do segundo tempo em jogo algum. Mas não vou começar a contar essas coisas. Depois vão querer que eu conte os artilheiros no campeonato... Essas coisas.

    ResponderExcluir
  47. Pra quem quiser mais:

    Botafogo x Flamengo, pelo Carioca:

    2000: Bota 2x1 Fla
    2000: Bota 1x2 Fla
    2001: Bota 1x0 Fla
    2001: Bota 1x1 Fla
    2002: Bota 3x1 Fla
    2002: Bota 1x0 Fla
    2003: Bota 2x4 Fla
    2004: Bota 1x0 Fla
    2005: Bota 2x2 Fla
    2006: Bota 2x3 Fla
    2007: Bota 3x3 Fla
    2007: Bota 2x2 Fla
    2007: Bota 2x2 Fla
    2008: Bota 1x2 Fla
    2008: Bota 3x2 Fla
    2008: Bota 3x0 Fla
    2008: Bota 0x1 Fla
    2008: Bota 1x3 Fla
    2009: Bota 1x1 Fla
    2009: Bota 0x1 Fla
    2009: Bota 2x2 Fla
    2009: Bota 2x2 Fla
    2010: Bota 2x1 Fla
    2010: Bota 2x2 Fla
    2010: Bota 2x1 Fla
    2011: Bota 1x1 Fla
    2011: Bota 0x2 Fla

    2000 a 2011:

    09 vitórias do Botafogo

    08 vitórias do Flamengo

    10 empates

    Não se pode ficar acompanhando futebol apenas pela Globo. Eles escondem coisas... Aumentam outras... Enganam uns...

    ResponderExcluir
  48. Será que essa gente não tem outro discurso a não ser esse de chororô? Como diria o nosso SRN: old.

    ResponderExcluir
  49. Tem o da "inveja" tb, PC.

    Do "recalque"... Pelo menos eles conseguiram, depois de 21 anos, entender que fazem 21 anos que ficamos 21 anos sem vencer o carioca e que não vale a pena falar mais nisso.

    ResponderExcluir
  50. Ué Vascão 2011, já começou o chororô antecipado?

    San
    Gilson Lucas, que vai assistir esse ano o "chororô" de camarote

    ResponderExcluir
  51. Aqipossa, já que você gosta tanto de números, porque não coloca os confrontos diretos na história??? Tem medo de ver que o Botafogo é muito inferior???

    O Fla está sem perder, já o Botafogo coleciona derrotas para o poderoso RiverSE, Vasco e Fla, fora que a goleada contra o Americano foi muito mentiroasa, pois o Americano massacrou o Botafogo, além disso basta ver os jogos das equipes, o Botafogo joga de igual pra igual com os pequenos e, mesmo sem golear, o Fla mostra superioridade.

    Vocês do canil choram por tudo, o meu time está INVICTO e venceu o seu fácil!

    O Botafogo joga igual desde a chegada de Loco Abreu. Chuta pra área pra ele ganhar de cabeça. Golear assim não é jogar bem, não entende nada de futebol!

    ResponderExcluir
  52. Peraí que o Xampuzinho de cabelos retardados, quer dizer, ressecados se superou.

    "o Fla mostra superioridade".

    Não sei quanto a vocês, mas estou com uma vontade incomensurável de sair gargalhando pelas ruas aqui do bairro...

    Adriano Imperador vinha buscar, driblava, armava, enfim...

    Me parecia que ao descrever o Abreu, vc estava falando de como o Fla fazia com o tal Imperador. A diferença é que não era pra ele fazer de cabeça, era pra ele fazer de falta.

    ResponderExcluir
  53. Lendo agora, me deu vontade de rir tb, aquipossa.

    Shampoo rima com urubu que rima com vai tomar no c...

    ResponderExcluir
  54. dizer que o vasco entregou é ridículo. Não faz o menor sentido. Até porque se ele entregasse e o flamengo vencesse, encarava o Flu e o Fla o Olaria.
    Que entrega seria essa???????
    tudo bem que o Vasco foi fundado por portugueses, mas é exagerar na burrice.
    As finais da Taça Rio ratificam o que vinha escrevendo por aqui há tempos:
    - o Vasco se reforçou bem;
    - O Flu não se encontrou, apesar de um bom time.
    - Ronaldinho com uma perna só ainda é melhor atração, não o melhor futebol, mas a melhor atração da tarde.
    - e o Faísca? Já era fraco, mas com a retranca do Joel dava pra chegar. E piorou com a saída do Renato Cajá...
    é, de longe, o pior dos grandes...
    Olha o elogio: chamar que tem menos títulos de grande...
    Boa semana
    Fabio MEdici

    ResponderExcluir
  55. Fabio: vamos ver como vai ser Vasco e Olaria no próximo sábado. Vc acha mesmo que vai ser igual ao de hoje? É ruim, hein! Não entregou, amoleceu; não se esforçou. Como a Globo queria pode dar Vasco e Framengo na final. A não ser que o Flu resolva furar o esquema.

    ResponderExcluir
  56. PC, tu naum viu o jogo não?...o juiz FDP roubou descaradamente pro Olaria!

    ResponderExcluir
  57. Show foi imaginar, aqui da cela, o desespero da cachorrada nos acrescimos do jogo dos bacalhau!!!! vcs são ridículos quinta força!!! ou melhor primeira fraqueza!!!
    o "apito amigo" só ajudam os fortes!!!
    Futebol e midía são negócios, só sobrevive quem dá lucro!!!Então, tem que dar resultado!!!!
    Vai chorar na cama!!!!Leva os fluzinho e os bacalhau junto!!!

    ResponderExcluir
  58. "Futebol e midía são negócios, só sobrevive quem dá lucro!!!Então, tem que dar resultado!!!!"

    O urubu aí em cima disse tudo. Engraçado que eles mesmos sabem da merda que o futebol está envolvido e ainda se vangloriam em cima disso!

    Lamentável...

    Asura

    ResponderExcluir
  59. ASURA, no dia em que algo for provado contra eles, vão criar uma torcida organizada chamada "roubar é bom".

    Claro que eles gostam. Ser honesto dá trabalho...

    ResponderExcluir
  60. Sem (muita) paixão

    1) O Vasco não entregou o jogo. Massacrou o Olaria e levou dois gols em contra-ataques. Até correu o risco de levar mais dois, mas podia ter feito uns cinco.
    2) O juiz é ruim e deu acréscimos de menos.
    3) A semifinal não vai ser moelza. O time do Olaria é bom, está entrosado e sabe jogar no contra-ataque.
    4) O Botafogo perdeu o rumo ao dar piti e colocar o Joel para correr. Cobrem a conta do Loco Abreu.
    5) O Botafogo é que é um time médio, pela sua história, e hoje é o mais fraco dos grandes do Rio.

    Abraço

    ResponderExcluir
  61. Botafoguense é engraçado, o craque do meio campo deles é o Everton, mas eles não reconhecem que o time é muito fraco, preferem pôr a culpa na suposta entrega do Vasco ou na inversão de um lateral feita pelo juiz e depois gritar que foram roubados e que o juiz deixou de marcar 637 pênaltis.

    Não sei se eles são burros, cegos ou loucos!

    ResponderExcluir
  62. jorge, o Botafogo ficou 5 anos seguidos disputando finais do carioca, vencendo duas e perdendo 3, sendo destes 3, duas nos penaltis. E o vasco tem 8 anos que nao vence nada e nem numa final chegou! Nao se engane com esse timizinho escroto do vasco, pois voces ontem nao conseguiram vencer (mesmo!) o olaria. Tem tudo pra passar vergonha sabado que vem. Abre o olho. Meu time ta mal e ficou de fora. Faz parte. Roberto contratou muita gente ultimamente nao sei com que dinheiro, pois ate poucos dias o time tava querendo ate fazer greve por falta de pagamento. Agora ta bom, mas quero ver se nao ganhar nada, ai o clube fecha! Boa sorte. Torca bastante pelo seu time antes dele acabar.

    PS: o engenhao eh de aluguel, mas eh o melhor da america latina e eh o maracana do rio ate 2013, pleo menos. E voces TEM de jogar la, tem de deixar seu dinheirinho lah, pra nos! O estadinho de voces nem classico recebe, senao o alambrado cai e morre gente. A inveja eh foda. Chiqueirao eh isso ai!

    ResponderExcluir
  63. Desde 2006 em todas as finais do Carioca, 2 títulos , várias taças Gb e Rio... ufa, até que enfim umas férias. Vamos dar uma descansada e ver como se saem os coadjuvantes, vasco e fluminense contra a turma do Mal.

    ResponderExcluir
  64. "Sem muita paixão"!!!
    Viram o texto do nosso querido amigo, grande jornalista "da antiga" (rs), Jorge Eduardo. Isso é que é parcialidade. Jorge deveria aprender as lições de imparcialidade deste jovem blogueiro que vos escreve.

    ResponderExcluir
  65. "Flamengo is faster than Macaé...do you copy?"

    Frase da semana! Hauhauahauahauahauahau

    ResponderExcluir
  66. SEM COMENTARIOS SO POSTEI PORQUE ESTAV NO 69, AGORA 70, PARA NÃO FALAREM QUE O BLOG É PORNOGRAFICO.

    ResponderExcluir
  67. "Flamengo is faster than Macaé...do you copy?"

    Grande Pablo, sensacional. É a Ma$$a...

    Léo

    ResponderExcluir
  68. Caro Anderson,

    1) Eu mesmo disse que a semifinal contra o Olaria não será moleza. Releia, por favor.

    2) O fato de o Botafogo ser o grande mais fraco não quer dizer que o Vasco é o mais forte.

    3) Oito anos sem título não é nada perto do intervalo 1968-1989. O seu time ficou este tempo todo sem ganhar e não acabou. E ainda perdeu General Severiano e foi comer na pensão da dona Marlene, em Marechal Hermes. Não rfessuscitou? Então. O Fluminense foi parar na Tereceirona e ressuscitou. Não é por causa de falta de tpitulos que time acaba, do contrário o Corinthians teria sido extinto no período entre 1954=1977..

    4) Não vou a São Januário há tempos, pois moro fora do Rio. Mas a história da construção do estádio, que se mistura com a luta contra o preconceito social e racial no Brasil, é para encher de orgulho. Aconselho-o a conhecê-la.

    PC,

    Sou quase um ex-jornalista. Estou completamente desiludido com a profissão e me preparando para descer do ônibus. Só não sei como...

    Abraço!

    ResponderExcluir