Pessoal, alguém aí é capaz de justificar a vantagem de o Botafogo assinar com a Globo os direitos de TV?
Tudo bem que é complicado enfrentar a máfia da Globo que viria pra cima com tudo como aconteceu com o Bebeto de Freitas. Peitar o Ricardo Teixeira é sofrer diariamente com as arbitragens, com a PM, com o MP, etc. Mas, convenhamos, o Maurício Bananão disse que não aceitava receber 40% menos que o time da prória Globo. Agora, o "mais querido" da Globo vai receber 120% a mais que o Botafogo.
Ah, mas com a Globo teremos mais "visibilidade" para atrair anunciantes. Ora bolas, quase nunca teremos jogos transmitidos pela TV aberta e, pior, TEREMOS JOGOS AS 21HS DE SÁBADO. Ah, como a Globo é "boazinha" com o Botafogo hein?
Só nos resta rezar para que o CADE, ou o poder legislativo, ou o Ministério Público, nos livrem dessa máfia rubro-negra...
Mas afinal o Botafogo fechou ou não com a Globo? E o patrocínio do Estádio e camisa estão esperando definir a televisão para fechar, ou, não existe nada de concreto ainda? O futebol no Brasil, apesar de ser uma enorme fonte de recuros, é um dos negócios menos transparentes. É impressionante como as coisas ficam no ar, as vezes sem nenhuma explicação. Pobre de nós que gostamos de futebol. Já disse aqui concordando com o Pablo. No fundo ninguem quer que mude coisa alguma. O Corinthias só implodiu com o Clube dos 13 para atender ao Ricardo Teixeira que, como se sabe, é "parceiro" da Globo. O Botafogo e alguns outros ficam sendo, infelizmente, apenas joguete nas mão desses caras que só querem saber de grana e não tem o menor compromisso com nada a não ser o lucro. Queria ver se os clubes que ainda não fecharam com a Globo se unissem e exigissem valores, senão iguais, muito próximos dos que serão pagos ao Corinthias. Ela, sem esses clubes, só poderia passar os jogos do Corinthias com os outros 5 clubes que com ela já fecharam e tomaria, pois, um enorme prejuízo. Sei, contudo, que essa união dos demais é impossível e vamos continuar com tudo como sempre foi. abs,
Completando corre por aí que o Corinthias, apesar do blá-blá-blá de sua nota, fechou com a Globo por bem menos do que oferecido pela Record, ou seja, 80 milhões por todas as mídias por ano até 2015. A proposta oficial da Record era de 100 milhões por anos apenas para a TV aberta. Somados os 4 anos dá uma diferença de 80 milhões em desfavor da Globo. Isso, repita-se, só levando em conta a TV aberta.
Manda esse anúncio pro Muricy Mouse!
ResponderExcluirE manda a moça pra Itajaí !!
ResponderExcluir;)
:-) Boa, Edu!
ResponderExcluirDos bambis para o Bambina!!!!
ResponderExcluirEsse senso de oportunidade publicitário é sensacional.
ResponderExcluirE neste caso, sem risco algum de prejuízo, afinal, o potencial cliente atingido não frequenta a casa nem gosta muito do produto.
Léo
hehehe
ResponderExcluirGargalhada geral.
PC Como seria talvez o marketing da concorrência Framengueira para esse anúncio ?!
ResponderExcluirPessoal, alguém aí é capaz de justificar a vantagem de o Botafogo assinar com a Globo os direitos de TV?
ResponderExcluirTudo bem que é complicado enfrentar a máfia da Globo que viria pra cima com tudo como aconteceu com o Bebeto de Freitas. Peitar o Ricardo Teixeira é sofrer diariamente com as arbitragens, com a PM, com o MP, etc. Mas, convenhamos, o Maurício Bananão disse que não aceitava receber 40% menos que o time da prória Globo. Agora, o "mais querido" da Globo vai receber 120% a mais que o Botafogo.
Ah, mas com a Globo teremos mais "visibilidade" para atrair anunciantes. Ora bolas, quase nunca teremos jogos transmitidos pela TV aberta e, pior, TEREMOS JOGOS AS 21HS DE SÁBADO. Ah, como a Globo é "boazinha" com o Botafogo hein?
Só nos resta rezar para que o CADE, ou o poder legislativo, ou o Ministério Público, nos livrem dessa máfia rubro-negra...
Abs
Pablo
Daqui a pouco o Shampoo aparece aqui dizendo que esse negócio da Globo é coisa da nossa cabeça...
ResponderExcluirAsura
Mas afinal o Botafogo fechou ou não com a Globo? E o patrocínio do Estádio e camisa estão esperando definir a televisão para fechar, ou, não existe nada de concreto ainda?
ResponderExcluirO futebol no Brasil, apesar de ser uma enorme fonte de recuros, é um dos negócios menos transparentes.
É impressionante como as coisas ficam no ar, as vezes sem nenhuma explicação.
Pobre de nós que gostamos de futebol.
Já disse aqui concordando com o Pablo. No fundo ninguem quer que mude coisa alguma. O Corinthias só implodiu com o Clube dos 13 para atender ao Ricardo Teixeira que, como se sabe, é "parceiro" da Globo.
O Botafogo e alguns outros ficam sendo, infelizmente, apenas joguete nas mão desses caras que só querem saber de grana e não tem o menor compromisso com nada a não ser o lucro.
Queria ver se os clubes que ainda não fecharam com a Globo se unissem e exigissem valores, senão iguais, muito próximos dos que serão pagos ao Corinthias.
Ela, sem esses clubes, só poderia passar os jogos do Corinthias com os outros 5 clubes que com ela já fecharam e tomaria, pois, um enorme prejuízo.
Sei, contudo, que essa união dos demais é impossível e vamos continuar com tudo como sempre foi.
abs,
Completando corre por aí que o Corinthias, apesar do blá-blá-blá de sua nota, fechou com a Globo por bem menos do que oferecido pela Record, ou seja, 80 milhões por todas as mídias por ano até 2015.
ResponderExcluirA proposta oficial da Record era de 100 milhões por anos apenas para a TV aberta. Somados os 4 anos dá uma diferença de 80 milhões em desfavor da Globo. Isso, repita-se, só levando em conta a TV aberta.
"por 4 anos"
ResponderExcluirNo final disso tudo, vai continuar a mesma coisa, vai sobrar pra Globo.
ResponderExcluir