Com vocês, sem mais delongas, Sydd Benn, o Interino.
"Meus amigos, aqui vão reflexões sobre a última rodada do campeonato carioca.
Flamengo
O penúltimo campeão brasileiro e único carioca a conquistar um título mundial fez um jogo amarrado com o Fluminense – o último campeão brasileiro. O empate acabou sendo justo, mas qualquer um dos dois poderia ter vencido. O time com mais títulos brasileiros continua sem dar uma exibição de encher os olhos. No fim da partida de ontem, alguns jogadores se arrastavam – Ronaldinho e Léo Moura, entre eles. Terá sido o efeito do carnaval? Luxemburgo tem escalado mal e mexido mal. A seu favor, o regime de maior profissionalismo que implantou. Mas, convenhamos, muito pouco pro tamanho de sua marra e pro salário que ganha.
Ainda assim, o time com mais títulos cariocas é o favorito para abiscoitar mais um neste primeiro semestre (e não estou me referindo à Taça do Brasil).
Fluminense
Não conseguiu reeditar as melhores atuações do ano passado. Tem metade do time no departamento médico e a outra metade voltando de contusões. Conca melhora aos poucos. Emerson não consegue entrar em forma. E Fred fica mais tempo fora do que jogando. Com a saída de Muricy, o pó-de-arroz acabou entrando numa crise que não foi desencadeada pelo resultado do jogo. De resto, a explicação dele (“o Fluminense não construiu o CT”) não convence. Há algo mais que não está sendo dito. Eis aí uma boa pauta pras editorias de esporte dos jornalões.
No mais, para o time que tem o mais caro elenco do país, sair na primeira fase da Libertadores (o que está prestes a acontecer), perder do Botafogo e ser eliminado pelo Boavista na Taça Guanabara é de lascar. Diante desse quadro, a conquista da Taça Rio passa a ser condição para não mergulhar na crise e, assim, salvar os vitrais das Laranjeiras (que, a essa altura, já não são mais os originais).
Vasco
É uma verdadeira incógnita. Saco de pancadas na primeira metade da Taça Guanabara, em sua segunda metade só goleou os pequenos que enfrentou. Os resultados não valiam mais nada, mas deram um certo alento para um time que – sob a batuta de Roberto Dinamite – corria (e ainda corre) o risco de se tornar um Botafogo, ou até um América ou Bangu. Embalado começa a Taça Rio cheio de Gás e...perde do Macaé.
Ontem foi bem (a julgar pelo resultado) ou não tão bem assim pelo que foi o jogo. Até os 42min do segundo tempo a partida estava empatada em 2 a 2.
Mas parece que está revelando um bom jogador: Bernardo. Se ele se firmar, Felipe não calçar mais o chinelinho e Diego Souza emagrecer e voltar a jogar o que jogou há um ano e meio, o Vasco pode arribar. Quem sabe, aí, até recupera seu lugar cativo: o de vice do Mais-Querido.
Verdade que, depois de ser tão sacaneado, o PC até prefere que o Botafogo seja o terceiro colocado do que voltar a ser vice do Mengão. Pelo menos foi o que me disse sua filha – que, por sinal, torce pelo Flamengo.
Botafogo
Primeira concordância com o PC: na vitória de 4 a 0 sobre um dos pequenos, o jogo estava pau-a-pau quando o juiz deu um gol roubado para o Botafogo.
Segunda concordância com o PC: embora num jogo enjoado contra um pequeno abrir 1 a 0 ajude muito, o resultado final não pode ser creditado a esse erro.
Terceira concordância com o PC: os 4 a 0 mostram que a vitória do Botafogo não deve ser contestada.
Agora digo eu: se o Botafogo se arrumar, poderá até mesmo desbancar Fluminense (à beira da crise) e Vasco (uma eterna incógnita). Se isso acontecer, deve ser vice de novo.
Nesse caso, desde já faço uma previsão: o PC vai dizer que o Botafogo perdeu roubado e que o time de maior torcida do mundo ganhou com a ajuda do juiz.
Aceito apostas".
Sydd Benn mandou mal
ResponderExcluirZé Mané
Vice de novo eu não entendi.
ResponderExcluirQue eu saiba o atual vice é o Framengo.
Chora mulambo.
Sydd Benn o bebum.
Abreu
Fora alguns erros, como de costume é bem por ai !!
ResponderExcluir:)
É Xexa !!
O mulambo tenta disfarçar o medo do Botafogo. Se o Botafogo é pequeno como ele diz porque o "mengão" é o atual vice do Botafogo duas vezes seguidas no mesmo dia? Ele se entrega ao dizer que o Botafogo "deve" ser vice do "mengão". Ué, "deve"? Perderam a confiança na Globo?
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
Só um blog muito imparcial mesmo pra publicar tamanha quantidade de besteiras ditas por um zé ruela desses.
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirMe tiraram do sério.
Dê uma passada no RMP. Ele postou uma email enviado por um ex-diretor do UNIMED FC, comentando a saída do Muricy (Garganta profunda do Flu).
No final deste email, o dedo-duro escreve:
"Quanto a falta de condições, a grande realidade do futebol do RJ infelizmente é essa. Há pouco tempo atrás quem penou foi o seu Flamengo, que veio à mídia as condições precárias das instalações da Gávea. O Vasco também com problemas de pagamento do aluguel do CT-Barra, e o Botafogo, o que dizer do Botafogo?"
Bem, só posso entender que esta figura não tem o que falar do Botafogo. Na dúvida deixei o meu comentário malcriado por lá.
Sábias palavras.
ResponderExcluirO Botafogo só ganha um título do Fla a cada 21 anos, e roubado ainda por cima.
O título mais importante que a cachorrada disputou contra o Fla tomou uma porrada de 3x0 e depois só não tomou outra porque quando estava 2x0 o Mengão ficou com pena de bater em chorões.
Vices!
É porque os juízes só roubam pro Botafogo nesse intervalo de tempo, shampoozinho... Pro menguinho é ininterruptamente.
ResponderExcluirOu você acha que o dentinho não deveria ter sido expulso neste Carioca? Claro que não né?! Tampouco o Juan naquela final...
Alvinegro.
É porque os juízes só roubam pro Botafogo nesse intervalo de tempo, shampoozinho... Pro menguinho é ininterruptamente.
ResponderExcluirOu você acha que o dentinho não deveria ter sido expulso neste Carioca? Claro que não né?! Tampouco o Juan naquela final...
Alvinegro.
Cala boca Shampoo mulambento
ResponderExcluirPau no Shampoo, gente, pau no Shampoo.
ResponderExcluirEsse Shampoo gosta de levar pau, toma pau Shampoo.
ResponderExcluirZé do Rock