Tem outra coisa, acusam o Flamengo de apoiar RT e Globo em troca da homologação do legítimo título. Esquecem que o Botafogo votou em Kléber Leite para a presidência do C-13. Então o raciocínio é óbvio, se existe um complô a favor do Mengo, o Botafogo participa dele.
A CBF restabeleceu, não por nobreza própria, é claro, a verdade sobre o título brasileiro de 1987. Tratou então de cooptar a deslumbrada presidente do Flamengo para sua turma, deixando o vexame de ter sido feito de palhaço para o cada vez menos “esperto” mandatário Tricolor. A briga infantil por um troféu que em nada acrescentará na história dos dois clubes trata apenas de atender aos interesses cada vez mais claros da “Casa de Munchausen”. Flamengo e São Paulo possuem jornadas gloriosas de títulos, conquistados dentro de campo, que não precisam de comprovação física para algo que ficará presente para sempre na história do futebol tupiniquim.
Esse goleiro é como aquele outro que jogou no Framengo, se adiantava nos penaltis, tirava onda, era marretão e agora ninguém ouve mais falar dele. O tal de Felipe aparece mais em páginas policiais do que nas esportivas. Um exemplo claro em que se pode dizer que a camisa caiu bem.
Depois dizem que a mídia é flamenguista.
ResponderExcluirQueria que fizesse o quê? Que escondesse? Nem todo jornalista é amestrado.
ResponderExcluirOnde tem Framengo tem baixaria.
ResponderExcluirO Flamengo é o mais visado. Estão tentando desestruturar o time para a final. Vivem criando factóides ah se fosse com um certo clube...
ResponderExcluirTem outra coisa, acusam o Flamengo de apoiar RT e Globo em troca da homologação do legítimo título. Esquecem que o Botafogo votou em Kléber Leite para a presidência do C-13. Então o raciocínio é óbvio, se existe um complô a favor do Mengo, o Botafogo participa dele.
ResponderExcluirOra, bolas !
ResponderExcluir22 de fevereiro de 2011
A CBF restabeleceu, não por nobreza própria, é claro, a verdade sobre o título brasileiro de 1987.
Tratou então de cooptar a deslumbrada presidente do Flamengo para sua turma, deixando o vexame de ter sido feito de palhaço para o cada vez menos “esperto” mandatário Tricolor.
A briga infantil por um troféu que em nada acrescentará na história dos dois clubes trata apenas de atender aos interesses cada vez mais claros da “Casa de Munchausen”.
Flamengo e São Paulo possuem jornadas gloriosas de títulos, conquistados dentro de campo, que não precisam de comprovação física para algo que ficará presente para sempre na história do futebol tupiniquim.
Quem escreveu Xexeu?
ResponderExcluirDevia dar pelo menos o crédito a quem você copiou o texto.
Explica pra gente o que é e quem é a "Casa de Munchausen" xexeu?
ResponderExcluirEsse goleiro não é aquele que participava de orgias e bebedeiras em Portugal e que também batia em mulher?
ResponderExcluirJá já vai dizer "quem de vocês nunca..."
ResponderExcluirPara o desespero do PC o texto e do blog do Paulinho.
ResponderExcluirEntão explica pra gente o que é e quem é a "Casa de Munchausen" Xexeu?
ResponderExcluirNão vale pedir ajuda aos universitários.
Esse goleiro é como aquele outro que jogou no Framengo, se adiantava nos penaltis, tirava onda, era marretão e agora ninguém ouve mais falar dele.
ResponderExcluirO tal de Felipe aparece mais em páginas policiais do que nas esportivas. Um exemplo claro em que se pode dizer que a camisa caiu bem.
Xecaxeca
digo marrentão
ResponderExcluir