Amigos, amigas e tricolores: a NET, como já disse aqui, resolveu me sacanear e fazer queda-de-braço comigo. Tirou o Vírtua e eu comprei o trequinho da VIVO. Como cortou meu pay-per-view, tive que sair de casa em busca de algum lugar decente que estivesse passando o jogo do Glorioso. A padaria e o bar perto de casa estavam passando a "Gaiola das loucas", digo, o jogo do FluFlu.
Salvou-me o Run Creosotado, digo, a Brothers Pizza, uma pequena e agradável pizzaria na Rua Barão de Mesquita, quase esquina com Uruguai, dos irmãos Rafael (botafoguense) e Bruna (framenguista).
O outro Rafael, que divide o trabalho com os dois irmãos, é framenguista também, mas é boa praça.
Mas duro mesmo foi assistir ao jogo ao lado do protético gente boa framenguista Francisco (na foto com o blogueiro que vos escreve).
"Moro perto e vim secar um pouquinho", disse Francisco.
Espero que ele volte para "secar" no próximo jogo do Botafogo. E que não falte na decisão contra o Mengo.
Alô alô, Xexéu: paguei R$ 19,90 pela boa pizza e por dois refris. O Milton Neves não pagaria. Portanto: "jabazeiro" é o c@!#$%&*+
Esse framengo do seu lado tem cara de ser daqueles malas insuportáveis que agem como se o Flamengo fosse o maior time do mundo, como 99,999% da torcida.
ResponderExcluirFlamengos gente fina só mesmo os deste blog e meu pai, mas o último só deve ser gente fina comigo pq sou filho dele...
PC vc pagou 19,90 mas gastou 120,00 reais, viu PC NEVES.
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirEsta área aí eu domino.
O melhor gelo gelado da região é no Barba, na Barão de São Francisco.
Botafoguense desde criancinha.
Que mala hein PC? De qualquer forma, se chatea-se muito e leva-se um direto nos dentes, o ressarcimento sairia barato.
ResponderExcluirO nosso companheiro Mario_av deve ser um dos colaboradores do Rio Botequim, conhece tudo de cerveja e bares. Pra nao ficar atrás, nos nos meus bons tempos, uma passada no SóKana, na subida do Alto, era obrigatória. Aquilo existe ainda Mário?
Léo
Boa sacada.
ResponderExcluirCada um com seu ídolo.
http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/01/10/quem-nao-tem-cao/
Léo,
ResponderExcluirNão só existe, como já tem filial.
Abriu outro SóKana perto da Praça Varnhagem, a praça dos passarinhos.
Putz, fizeram uma bandeira pro Celso Barros. Só falta mudar o nome pra Unimed mesmo. Perderam a identidade os tricoletes.
ResponderExcluirE aí PC, você vai comentar a carta do Loco?!
ResponderExcluirAbcs
Há anos não vou ao Sókana da Tijuca. Mas ele está meio decadente, não? O que tinha de bom na Vila acabou. Era o Bar do Porreta, também conhecido como Restaurante 3 herdeiros. O milanesa com o nome da casa era de comer ajoelhado. Por incrível que pareça conheci esse lugar por indicação de um paulista, meu amigo Paulo Markun, jornalista que morou uns tempos no Rio. O Apolinho frequentava. Acho que o Touguinhó também. Não ando muito pelos bares da Vila e Tijuca. Só os básicos. Bom mesmo é o filé do churrasqueto em frente à igreja Santo Affonso. O da calçada do Blockbuster/Lojas Americanas.
ResponderExcluirMal acompanhado hein PC?
ResponderExcluirFala PC, ficou maneira a foto com o sofredor Francisco, rsrs. Apareça mais vezes para ver o nosso time.
ResponderExcluirAbraço!
Seja bem-vindo aqui no Blog, Rafael. Voltarei. A pizza estava boa.
ResponderExcluir