Goleada em ritmo de treino. Destaque positivo para o garoto Bruno que vem jogando um bolão, além do lateral Lucas e do Zagueiro João Felipe. Somália também é incansável.
Destaque negativo para o Torcedor-comentarista Junior. No lance em que o zagueiro corta com a mão uma cabeçada do Loco Abreu o que seria outro penalti, mas o juiz não viu, o Sr Junior soltou a pérola: "Ele deu um migué quando viu que tinha um cabeçeador de qualidade e meteu a mão na bola pra tirar do atacante. Eu mesmo já fiz muito isso" Até o narrador Luiz Roberto se assustou com o comentário e perguntou: "Você fez mesmo isso muitas vezes Junior ????" E o ídolo dos framenguistas respondeu: "Várias vezes, quando eu via que ia perder no cabeceio mandava a mãozinha". Tudo isso durante a transmissão da Dona Globo e sua equipe framenguista. Lamentável a postura e o mau exemplo de um ex-atleta que se vangloria do antijogo, da malandragem e da esperteza pra se dar bem. A cara do Framengo.
Agora eu fico imaginando quantos penaltis não deixaram de marcar contra o Fra por conta da "maladragem" do "maestro" em seus sei lá quantos anos como jogador.
Show???? Mata-me de rir.
ResponderExcluirDiria Otelo Caçador: Placar Moral: Botafogo 8 x 1
ResponderExcluirE olha o seu boneco aí na foto!
ResponderExcluirNão vi o jogo, mas li que fez um golaço e acertou um cruzamento perfeito. Inédito! Nada como uma boa concorrência...
Goleada em ritmo de treino.
ResponderExcluirDestaque positivo para o garoto Bruno que vem jogando um bolão, além do lateral Lucas e do Zagueiro João Felipe. Somália também é incansável.
Destaque negativo para o Torcedor-comentarista Junior. No lance em que o zagueiro corta com a mão uma cabeçada do Loco Abreu o que seria outro penalti, mas o juiz não viu, o Sr Junior soltou a pérola:
"Ele deu um migué quando viu que tinha um cabeçeador de qualidade e meteu a mão na bola pra tirar do atacante. Eu mesmo já fiz muito isso"
Até o narrador Luiz Roberto se assustou com o comentário e perguntou:
"Você fez mesmo isso muitas vezes Junior ????"
E o ídolo dos framenguistas respondeu:
"Várias vezes, quando eu via que ia perder no cabeceio mandava a mãozinha".
Tudo isso durante a transmissão da Dona Globo e sua equipe framenguista.
Lamentável a postura e o mau exemplo de um ex-atleta que se vangloria do antijogo, da malandragem e da esperteza pra se dar bem. A cara do Framengo.
Agora eu fico imaginando quantos penaltis não deixaram de marcar contra o Fra por conta da "maladragem" do "maestro" em seus sei lá quantos anos como jogador.
Xecaxeca
Muito bem lembrado e observado, Xeca. Também ouvi isso. Mas isso é Framengo. Ou melhor: Framengo é Framengo. Vai pro destaque com o devido crédito.
ResponderExcluirEu não acreditei quando ouvi aquilo PC. Foi no segundo tempo.
ResponderExcluirMas é isso aí Framengo é Framengo.
Muita pretensão do pandeirista querer justificar um lance ilegal sob a alegação de que ele fazia também. Ele acha que é quem no futebol ou na TV?
ResponderExcluirGanhou o quê, quando, onde e de que forma?
É um amarelão.
Léo
PC, peço encarecidamente, nao enche a bola do Alessandro não, por favor.
ResponderExcluirDepois de muitos anos, temos um lateral direito que nao erra um cruzamento...
Deixa ele quietinho no banco, essa história dele disputar posição com o Lucas só pode ser terror psicológico do Joel com o GB.
Léo
Mata-me de rir, Léo. É bom mesmo. Vai que o Joel vem aqui no Blog e se inspira!
ResponderExcluir