pois é, PC. E mesmo com esse desempenho, ainda temos: - mais títulos cariocas do que vocês; - mais brasileiros; - 1 Mercosul; - 1 libertadores; Rio/SP... quer mais? Fabio Medici
Para que formar times de "craques", vide Jobson, se não consegue ganhar títulos!?!?!?!?!? Esse papo que título não conta é coisa de time pequeno, desculpa esfarrapada...
Daqui a pouco o GIGANTE DA COLINCA ressurge e ultrapassa o fla em títulos!!!!!
Durante a cerimônia de unificação dos títulos brasileiros, em que novos e velhos dirigentes, além do Rei Pelé, beijaram as mãos de Ricardo Teixeira, tivemos mais uma demonstração de covardia da CBF. O “assessor” preferido do Imperador, quando questionado sobre o título de 1987, distribuiu para a imprensa uma decisão judicial que apontava o Sport como campeão. Como sempre, fugiram da responsabilidade. Bastaria a CBF se posicionar favoravelmente ao Flamengo neste processo para que o teor da decisão fosse modificado. Mas, mesmo sabedores da verdade, preferiram o caminho conveniente da omissão. Além de presentear muitos clubes com títulos, em minha opinião, indevidos, o Imperador retirou do Flamengo, mas não da lembrança popular, uma brilhante conquista dentro das quatro linhas. Pois é. É nas mãos dessa gente que o Governo Brasileiro entregará a organização da Copa do Mundo. Com toda a isenção fiscal possível, é claro…
PC, dessa vez, concordo inteiramente com você. A corrupção na Era Eurico acabou com o Vasco. O Vasco chegou a ter o segundo maior patrocínio do Brasil, só perdia para o do Palmeiras/ Parmalat. Só que havia uma diferença fundamental: o dinheiro da Parmalat era gerido pou um funcionário seu (durante a maior parte do tempo, pelo Brunoro), enquanto que no caso do Vasco, o dinheiro era entregue e gerenciado pelo Czar Eurico. Não é difícil imaginar o que aconteceu. As dívidas (em especial as trabalhistas) até hoje são brutais. E pra piorar, sai o corrupto e chega um idiota para comandar a caravela à deriva. Tá feia a coisa e não vejo sinais de melhora. Mas, aproveito para concordar com o Médice; mesmo com uma década perdida e sendo um clube bem mais jovem que o Botafogo (disputamos menos campeonatos) a nossa trajetória é infinitamente mais vitoriosa. Os números não mentem.
pois é, PC.
ResponderExcluirE mesmo com esse desempenho, ainda temos:
- mais títulos cariocas do que vocês;
- mais brasileiros;
- 1 Mercosul;
- 1 libertadores;
Rio/SP...
quer mais?
Fabio Medici
É como os dinossauros.
ResponderExcluirJá habitaram o planeta e depois entraram em extinção.
Pô, Fábio, quer falar do passado? Não dá. Tivemos Garrincha, Didi, Zagalo, Nilton Santos, Jairzinho e por aí vai. E vcs? Roberto Dinamite?
ResponderExcluirNão importa.
ResponderExcluirO que importa é que o time tá na primeira divisão e pode recomeçar o caminho das glórias.
Boa sorte ao Vasco!
Para que formar times de "craques", vide Jobson, se não consegue ganhar títulos!?!?!?!?!?
ResponderExcluirEsse papo que título não conta é coisa de time pequeno, desculpa esfarrapada...
Daqui a pouco o GIGANTE DA COLINCA ressurge e ultrapassa o fla em títulos!!!!!
EU TINHA TANTA RAIVA DO VASCO QUE AGORA VIROU CAFE COM LEITE, E DIGNO DE PENA!
ResponderExcluirA covardia da CBF
ResponderExcluir22 de dezembro de 2010
Durante a cerimônia de unificação dos títulos brasileiros, em que novos e velhos dirigentes, além do Rei Pelé, beijaram as mãos de Ricardo Teixeira, tivemos mais uma demonstração de covardia da CBF.
O “assessor” preferido do Imperador, quando questionado sobre o título de 1987, distribuiu para a imprensa uma decisão judicial que apontava o Sport como campeão.
Como sempre, fugiram da responsabilidade.
Bastaria a CBF se posicionar favoravelmente ao Flamengo neste processo para que o teor da decisão fosse modificado.
Mas, mesmo sabedores da verdade, preferiram o caminho conveniente da omissão.
Além de presentear muitos clubes com títulos, em minha opinião, indevidos, o Imperador retirou do Flamengo, mas não da lembrança popular, uma brilhante conquista dentro das quatro linhas.
Pois é.
É nas mãos dessa gente que o Governo Brasileiro entregará a organização da Copa do Mundo.
Com toda a isenção fiscal possível, é claro…
PC, dessa vez, concordo inteiramente com você. A corrupção na Era Eurico acabou com o Vasco. O Vasco chegou a ter o segundo maior patrocínio do Brasil, só perdia para o do Palmeiras/ Parmalat. Só que havia uma diferença fundamental: o dinheiro da Parmalat era gerido pou um funcionário seu (durante a maior parte do tempo, pelo Brunoro), enquanto que no caso do Vasco, o dinheiro era entregue e gerenciado pelo Czar Eurico. Não é difícil imaginar o que aconteceu. As dívidas (em especial as trabalhistas) até hoje são brutais. E pra piorar, sai o corrupto e chega um idiota para comandar a caravela à deriva. Tá feia a coisa e não vejo sinais de melhora.
ResponderExcluirMas, aproveito para concordar com o Médice; mesmo com uma década perdida e sendo um clube bem mais jovem que o Botafogo (disputamos menos campeonatos) a nossa trajetória é infinitamente mais vitoriosa. Os números não mentem.
Vascão 2010