terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rio também será obrigado a cantar o Hino. Tinha que ser coisa da família Bolsonaro

Essa família ainda vive a época da repressão em que tudo era obrigatório. Pombas! É o maior desrespeito o que fazem com o Hino nacional brasileiro nos estádios de futebol. Os jogadores não cantam, alguns técnicos fingem que sabem cantar e tem torcedores que batucam na hora do hino. Tem estado do Brasil que faz coisa pior. O Hino nacional é muito importante, sim. Tem que ser cantado apenas em competições internacionais.

O mundo mudou, família Bolssonaro. Não vivemos mais a ditadura que vocês sentem tantas saudades. Fui obrigado a "estudar" Moral e Cívica e uma outra matéria estranha que nem me lembro mais o nome e tinha que cantar hinos debaixo do sol.

Hoje eu não estou bom.

Deu hoje no Globo.

7 comentários:

Frederico disse...

Li essa do Alberto sobre o "Pelé branco", na verdade é a prova da grande penetração do blog no México(assim como no Xexa). Não diziam aqui que o LF era melhor que o Zico, os mexicanos acreditaram, e se é melhor que o Galo só pode ser o Pelé branco. Faz todo sentido.

Anônimo disse...

a matérica esquisita PC< devia ser OSPB: organizaão social e política do Brasil. tive isso na 8a série...
RIdículo cantar o hino antes de Olaria e Madureira...
fabio medici

PC Guimarães disse...

Isso, Fábio.

BLOG DO XEXÉU disse...

Mas que babaquice esse negocio de hino, cacete, sera que não tem ninguem de bom senso que pare com isso, a torcida deveria vaiar, ai eles paravam com isso, hino e para ser cantado em jogos da seleção brasileira e olhe la.

hangman disse...

Porra!
Eu já tinha esquecido essa *&%*()) de OSPB e vocês me fizeram lembrar!

PC Guimarães disse...

:-)

Mario_av disse...

Eu tinha aula de OSPB quando fiz engenharia na UERJ. As aulas eram aos sábados, se não me engano de 07:30 às 09:30. Todo mundo ainda meio bêbado nas aulas, isto quando aparecia alguém.
Eles tinham é que ensinar o Hino Nacional para as crianças nas escolas.