terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rio também será obrigado a cantar o Hino. Tinha que ser coisa da família Bolsonaro

Essa família ainda vive a época da repressão em que tudo era obrigatório. Pombas! É o maior desrespeito o que fazem com o Hino nacional brasileiro nos estádios de futebol. Os jogadores não cantam, alguns técnicos fingem que sabem cantar e tem torcedores que batucam na hora do hino. Tem estado do Brasil que faz coisa pior. O Hino nacional é muito importante, sim. Tem que ser cantado apenas em competições internacionais.

O mundo mudou, família Bolssonaro. Não vivemos mais a ditadura que vocês sentem tantas saudades. Fui obrigado a "estudar" Moral e Cívica e uma outra matéria estranha que nem me lembro mais o nome e tinha que cantar hinos debaixo do sol.

Hoje eu não estou bom.

Deu hoje no Globo.

7 comentários:

  1. Li essa do Alberto sobre o "Pelé branco", na verdade é a prova da grande penetração do blog no México(assim como no Xexa). Não diziam aqui que o LF era melhor que o Zico, os mexicanos acreditaram, e se é melhor que o Galo só pode ser o Pelé branco. Faz todo sentido.

    ResponderExcluir
  2. a matérica esquisita PC< devia ser OSPB: organizaão social e política do Brasil. tive isso na 8a série...
    RIdículo cantar o hino antes de Olaria e Madureira...
    fabio medici

    ResponderExcluir
  3. Mas que babaquice esse negocio de hino, cacete, sera que não tem ninguem de bom senso que pare com isso, a torcida deveria vaiar, ai eles paravam com isso, hino e para ser cantado em jogos da seleção brasileira e olhe la.

    ResponderExcluir
  4. Porra!
    Eu já tinha esquecido essa *&%*()) de OSPB e vocês me fizeram lembrar!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha aula de OSPB quando fiz engenharia na UERJ. As aulas eram aos sábados, se não me engano de 07:30 às 09:30. Todo mundo ainda meio bêbado nas aulas, isto quando aparecia alguém.
    Eles tinham é que ensinar o Hino Nacional para as crianças nas escolas.

    ResponderExcluir