sábado, 11 de dezembro de 2010

PC no Sidney Rezende: um viva às comissárias de bordo!

Aposto que o Léo e o Mario_av vão ter boas recordações. Quem quiser ler é só clicar aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2010/12/vila-velha-bate-vasco-e-leva-titulo-do-brasileiro-de-futebol-americano.html

Anônimo disse...

Putz.
O Vasco é vice até no futebol americano.
Que sina!
Xecaxeca

Mario_av disse...

O Vasco jogou como nunca e foi vice como sempre.

Anônimo disse...

PC, vc deveria fazer um parceria com o site Booking.com, senão vejamos:

1 - Na semana passada, o Santos/Vascao 2010(seja esquecido), retornou de um giro pela Europa. Se ele passou por cada país, produtor das cervejas que bebeu, ficou em inúmeros hotéis.

2 - O último informe sobre o paradeiro do Frederico dá conta de que ele estava de passagem por Lisboa em direção ao frio europeu, possivelmente com hospedagem em hotéis.

3 - O sócio-remido SRN, depois de um longo e tenebroso sofrimento com o Menguinho no inverno carioca, retornou informando que anda trabalhando muito, mas o sócio dele anda na Europa passeando, e possivelmente, hospedando-se em hotéis de "alto gabarito", afinal sócio do SRN não é qualquer um, correto PC?

4 - O Fábio Medici, quando nao está no cinema com a família ou dando esporro no pessoal das vendas por causa das cotas, está dentro de um avião indo para algum lugar, e se vai, tem que dormir num hotel.

5 - Os seus amigos jornalistas, como qualquer jornalista que se preze e que eu conheça, trabalha um pouquinho e quer logo ir descansar, tirar férias e o escambau; pessoal bacana que gosta de umas férias, tô certo ou errado PC?

Então, ou como se fala no Rio, "intão", acho que é o caso de vc fazer a parceria com o Booking.com, que é maior empresa do ramo de reservas de hotel existente na internet, até pq quando o pessoal reserva, linkando através do seu blog, sempre pinga uma grana lá no Grajaú. É o dindim mais moleza dos últimos tempos para o blogueiro. Vai por mim.

Léo

santos disse...

Heheh, obrigado pela lembrança, Léo. "Giro pela Europa" seria um sonho, quem me dera. Passei uma semana em Genebra, a trabalho. Antes, na escala, perdi uma conexão, e fiquei umas seis horas no aeroporto de Lisboa, onde almocei e bebi uma Sagres com calma (tb havia bebido no vôo da TAP). Depois de encerrar o trabalho na Suíça, usando o velho jeitinho brasileiro, alterei minhas férias e estiquei uma semana em Londres. E óbvio, para que tudo isso se tornase possível, levei minha patroa.
Acontece que guardo o bom hábito de regar minhas refeições à cerveja. Assim, pergunto quais as cervejas que a casa oferece e procuro beber alguma que não conheço -- o que não é difícil, pois havia experimentado poucas cervejas importadas. Por isso, tive oportunidade de experimentar tanta cerveja diferente.
Quanto à ideia do site de booking, ofereço meu apoio, mas só terei condições de viajar de novo quando saldar as dívidas dessa viagem, o que deve levar pelo menos seis meses.

Vascão 2010 (o ano não foi tão ruim asim, metemos SEIS no campeão carioca)

Anônimo disse...

Santos:

Confesso que este dia tb foi inesquecível por motivos diversos dos seus, estava chegando ao Tom Jobim no voo da TAP, ao pisar no chão já estava três a zero, ao sair estavam cinco, quase voltei...Realmente, essa vitória sobre o esquadrão alvinegro salvou o ano vascaíno, e tb nao houve torcedor pendurado no telhado de Sao Januário.

Léo