sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Agora é pra valer. Feliz Natal e um Glorioso 2011 para os Amigos do Blog do PC


Quem quiser ler o que está escrito nas letras pequenas
é só passar a mão no ... quer dizer, na pomba

Amigos, amigas e tricolores: o pau ainda vai comer bastante até o final do ano, mas gostei tanto da ilustração do meu amigo Tiburcio que não consigo mais esperar a semana que vem para postar aqui no nosso Blog.

Este "cartão" de Boas Festas com desejos sinceros de "muito dinheiro no bolso e saúde pra dar (especialmente para os tricolores) e vender" vai permanecer com destaque aqui no Blog até o dia 1º de janeiro de 2011. Quem desejar enviar e trocar mensagens de congratulações peço que faça especialmente neste post.

Quero dizer, de todo o coração, que vocês são pessoas muito especiais na minha vida. Gosto muito de todos vocês, independente de credo, cor, raça, time de coração (mesmo os framenguistas, que são chatos para caralho) e preferências sexuais (brinco muito, mas respeito a opção de cada um de vocês, especialmente a dos tricolores). Em 2010 conheci pessoalmente dois dos principais e pioneiros comentaristas aqui do Blog: nosso passarinho Xexéu e nosso querido Gilson Botafoguense, o GB. Foi um encontro inesquecível. Alguns outros aqui já conheço pessoalmente de outros carnavais, outros AINDA não. Um dia, quem sabe, faremos um grande encontro de confraternização.

Tenho medo de cometer alguma injustiça e esquecer de citar pessoalmente algum amigo, mas vou acrescentando e corrigindo à medida que me lembrar ou que alguém me recordar.

Aquele abraço: Xexéu, GB, Léo, SRN, Fredera, Eduardo Schiefler, Mário_av, Vascão 2010, Xecaxeca, Rodrigo Shampoo, Beatriz, Reginaldo, Tião Martins, Cesar Costa, Gilson "melhor amigo do PC", Fábio Médici (o "Mala do Ano"), Felipe Maynard, hangman, Renata Frazão, Jorge Eduardo Antunes, PC Filho, Ramón, Rui Moura, Pablo, JLF, Gilson Lucas, OscarAlho, Anderson Silva, Alberto Carvalho, Minoru, Saulo, Rafael MF, Gê, Alvinegro, Júnior-DF, Cazuza, Rui, Luiz, Arapoan Fernandes, José, Wallace, Tauan Ambrosio, Cleber Soares, o sumido gremista Neni, Dirley, ... os muitos anônimos (inclusive os de Bangu 1), os seguidores...

Agora chega de viadagem. Futebol tem que ter rivalidade. E revelo para vocês alguns dos pedidos que escrevi na cartinha que enviei agora há pouco para o Papai Noel.

1) Que o Botafogo ganhe a Tríplice Coroa e se classifique para a Libertadores de 2012
2) Que o Fluminense seja vice da Libertadores 2011
3) Que o Vasco continue sem ganhar títulos em 2011
4) E que, finalmente, o Framengo dispute a Segunda Divisão em 2012

Todos os desejos acima e ao alto são sinceros e de coração.

51 comentários:

Renata Frazão disse...

Valeu PC!
Compartilho dos mesmos desejos para o ano que vem.
Boas festas pra você e pra todos do blog.

Mario_av disse...

Valeu, PC.
Um abração a todos os companheiros aqui do blog.
Que todos os seus pedidos sejam atendidos em 2011, e que o quarto pedido, além disto, se realize por muitos e muitos anos.

BLOG DO XEXÉU disse...

Obrigado PCzinho, mata me de rir Triplice Coroa, porque vc não pede para ele permanecer na serie A ano que vem, garanto a voce que esse pedido tem chance de ser atendido.
Mas valeu foi legal participar do blog, olha eu entro nesse blog no minimo 30 vezes ao dia, ja é força do habito, fico puto quando vc demora para colocar assunto novo pra gente comentar, sei que vc é ocupado, olha ve que arranje um patrocionador e mande fazer camisetas do blog do PC, e mande pra gente, espero que um dia qualquer a gente consegue reunir a turma do blog para um churrasco seria muito legal, adoro voces todos, até o anonimo, falar nisso o Coronel Valadares sumiu.
Esse ano no futebol fui vencendor, o São Paulo nem classificou par a Libertdores, o Corintians sifu,o Brasil perdeu a copa,o Flamengo não caiu, o Rio de Janeiro venceu o campeonato de novo, e conheci o PC pessoalmente.

Anônimo disse...

PC, tá muito cedo para desejar Feliz Natal. Vamos deixar pra mais adiante...

Por enquanto veja que o LG desmentiu mais um jornalista venal:

"Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 - 16h02min
FLANCEPRESS
Guerreiro: 'Não pedi para sair, mas vou analisar as propostas' "

O problema das redações de esportes no Rio é o mesmo da PM. Os caras ganham salário miserável e são obrigados a fazer bicos para empresários tipo Kleber Leite, Traffic, etc, etc...além de ficarem inventando mentiras para gerar "notícias" e manter o emprego, afinal o salário miserável é melhor que nada...

Se aparece um jornalista sério vem o Zandonaide e detona ele. Depois comenta com o Calazans e com o Ancelmo Gois: "faca na caveira e nada na carteira..."

Abs
Pablo
PS: Feliz Natal só no dia 24, até lá é a flapress de olho no Jobson e a gente de olho na flapress...
Pau na mulambada !

Ramón disse...

P#$%¨#$&@$%&, PC!!!!

Desejar vice da Libertadores...vai @#$%¨¨& ¨¨@¨@&%@% seu #¨%$@&%!!!

Deseja eliminação na primeira fase que é melhor!!!

BLOG DO XEXÉU disse...

Triplice coroa hahahahahahahaha

BLOG DO XEXÉU disse...

não aguento parar de rir triplice coroa hahahahahahahahahahahahah

BLOG DO XEXÉU disse...

socorro não consigo parar de rir triplice coroa hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Alguém chama a van da APAE...o Pablo fugiu !!

Anônimo disse...

Um feliz natal e glorioso 2011 a todos, até às malas da torcida arco-iris: Xexéu, SRN, Fredera, Eduardo Schiefler, Vascão 2010, Rodrigo Shampoo, Fábio Médici, PC Filho e Ramón. Sem eles o blog não teria graça nenhuma. E para os que reclamam que nós, anônimos, não temos coragem de assinar os comentários, vou assinar o meu hoje e mostrar que aqui só tem anônimo espada e maxxxo, com três xis mesmo.

Anônimo

Anônimo disse...

Esse anônimo é retardado?

xexeu disse...

triplice coroa hahahahahahahahahah

Anônimo disse...

um super 2011 pra todos. Que possamos continuar a trocar informações furadas, impressões erradas, estatísticas fajutas e cada vez mais risos falando desse epsorte que gostamos tanto.
um forte abraço e obrigado pelo título de MALA DO ANO.
Se for mala é falar a verdade e com fatos, o tri estará garantido (verei que se consigo pular o bi)
fabio medici

Anônimo disse...

Todos os anônimos são.

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

Alô alô, GB: o Xexéu é retardado?

xexeu disse...

Plea ultima vez hahahahahahahahahahahahahahahahahahahtriplice coroa!

ge disse...

Ha todos do blog um felia natal e um otimo ano novo para todos. saudações vascainas.

Frederico disse...

Caríssimo PC, muito obrigado, esse cartão e a mensagem me fizeram entrar no clima de fim de ano. Entre as boas coisas que me ocorreram neste ano está sem dúvida o fato de ter começado a participar do seu blog. Foi no final de abril e nesse período conheci muita gente boa (todos os frequentadores de seu blog). Sinto sinceramente que o ambiente virtual por você proporcionado gera não apenas conhecidos, mas amigos no sentido máximo que se possa esperar na WEB. Um grande abraço meu amigo, um grande abraço meus amigos. Desejo a vocês um ano maravilhoso em todos os sentidos (inclusive os duplos rsrsrs) PC, já falei com a Bia e espero que em breve façamos um grande encontro dos membros(epa!) do blog. É só marcar local e hora que irei correndo. Dou carona para o Xexa, eu disse carona, que fique bem claro.
FELIZ 2011 PARA TODOS!!!!!

Ruy Moura disse...

Obrigado, PC. Desejo tudo de bom para si - por exemplo, a concretização de um certo clube na 2ª divisão em 2012...

Para que email lhe posso enviar uma charge?

Abraços Gloriosos!

eduardo schiefler disse...

Sou melhor com desenhos do que com palavras, mas gostaria de desejar tudo de bom e de melhor à todos os amigos que diariamente fazem do Blog do PC um ambiente tão interessante e divertido.
Toda vez que estou planejando conhecer o Rio acontece alguma coisa, mas seria um prazer ir até a terra da maioria dos amigos que aqui comentam e conhece-los, em especial o presidente PC.

PC Guimarães disse...

Já mandei e-mail pra vc, Rui. Valeu, Eduardo. Valeu amigos. Será bem-vindo aqui no Rio, Eduardo. Levo vc pra comer fora.

Oscar Alho disse...

Obrigado pela lembrança. feliz natal para todos

Anônimo disse...

PC e amigos do blog mais imparcial da blogosfera planetária, seguem os mais sinceros desejos de um Natal feliz e harmonioso e de um excelente ano de 2011 para os blogueiros e todas as suas famílias.

Após a informação do Frederico sobre a sua data de "adesão" ao blog, fui pesquisar nos arquivos da Central de Jornalismo do Blog do PC, a data em que entrei para a "casa". Eis que verifico que foi em maio de 2008, exatamente na semana em que o Botafogo foi roubado na final do 1º turno do Carioca e o Framengo, na sequência, encontrou-se com o Cabanas na Libertadores.

Diante disto, vejo que as coisas nao mudaram muito, não obstante, as revelações do PC Guimaraes, o Assange alvinegro, no Blog e no Correio, as falcatruas nas arbitragens prosseguiram prejudicando o Botafogo e beneficiando "vcs sabem quem".

Este ano foi um pouco diferente, afinal o título mais importante do ano foi para o esquadrão de General Severiano, ao colocarmos na lona, na delegacia e na cadeia, alguns elementos que corroíam a beleza do futebol carioca.

Neste ano, dos excelentes momentos que o blog proporcionou a este "exilado" em terras lusas, gostaria de mencionar a comemoração pelo título carioca com o amigo GB, através de uma cervejada online, as Buds e as Carlbergs nao acabavam nunca...

Um grande abraço a todos,

Léo

xexeu disse...

TRIPLICE COROA HAHAHAHAHAHAH!

Rodrigo Shampoo disse...

Valeu, PC.

Eu desejo que o Botafogo vire um time de verdade. Estou sendo sincero!

Unknown disse...

Depois de brilhantes comentários, principalmente do Léo e Fred, não tenho nem palavras para expressar a alegria de participar deste blog.
Só vou reforçar os desejos do PC, que são meus também, em genero, número e grau.
Boas Festas a todos…
GB

Anônimo disse...

Esse Oscar Alho é fake! Ô povo sem criatividade... não pode ver uma palavra que agrada e já quer tomar posse! Obrigado pela lembrança, PC!

Oacar Alho (o legítimo)

Oscar Alho disse...

Esse Oscar Alho é fake! Ô povo sem criatividade... não pode ver uma palavra que agrada e já quer tomar posse! Obrigado pela lembrança, PC!

Oacar Alho (o legítimo)

Frederico disse...

Será que existem dois oscar alhos? E Melo Rego, tem Melo Rego? Em breve chega o Sr Tomás Turbando. rsrsrs

xexeu disse...

TEM o Xunda, o Locha.

REGINALDO disse...

Obrigado PC.
Um excelente ano de 2011 para você e uma péssima década para o teu Fogão.
Um grande abraço para a família.
Reginaldo

PC Guimarães disse...

Obrigado, amigo Reginaldo. Desejo o mesmo. Só trocando Botafogo por Framengo (rs).

Anônimo disse...

PC! Boas Festas e um Excelente 2011 para todos.
Que você continue sempre tendo a Imparcialidade como Marca Registrada.
Rui

PC Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Obrigado, Rui. Esse reconhecimento da imparcialidade do Blog vindo de pessoas também imparciais como vc, é muito gratificante.

Boas festas. Foi bacana conhecer vc.

Minoru disse...

PC, boas festas!

Beatriz disse...

Obrigada PC, faço meus os teus desejos pra 2011! Temos mesmo que providenciar esse encontro do blog. Desejo um feliz natal e um ano maravilhoso ao Xexa e ao Fred (meus flamenguistas preferidos) e a todos os frequentadores do blog, apesar das nossas diferenças clubísticas e das zoações eu adoro todos vocÊs.

PC Guimarães disse...

Valeu, Minoru, valeu Beatriz.

xexeu disse...

Obrigado Beatriz, sabe de uma coisa de tanto conhecer voces sendo BOTAFOGO,FLUMINENSE,VASCO, a gente acaba gostando de todos os times, logico que a gozação vai continuar, mas que foi uma sacanagem que fizeram com Flamengo de não reconhecer o titulo isso foi, então que não desse pra ninguem.

xexeu disse...

TRIPLICE COROA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Alberto disse...

Um feliz natal e um excelente 2011 para todos, e que todos os desejos do PC se realizem no ano que vem.

Vamos ver se conseguimos marcar a confraternização, e como a maioria dos frequentadores do blog é de Nikity, nada mais justo do que marcar por aqui mesmo. Podemos marcar no Chalé, onde sou sócio-proprietário, e até rola um patrocínio parcial, com a primeira rodada por minha conta.

Um grande abraço para todos.

Anônimo disse...

Um Feliz Natal e um próspero ano novo pra você também PC e todos os frequentadores deste blog. Inclusive os framenguistas que apesar dos pezares, também são filhos de Deus.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Também sou de Nikiti, podem marcar que eu tô dentro. Aliás, por falar em Chalé, tem um almoço de fim-de-ano do meu trabalho (são vários) que sempre acontece no chalé.

Feliz Natal pra todos os amigos do Blog!

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

Onde fica o Chalé, Alberto. Gosto muito de Nict. Qquer dia apareço lá.

Anônimo disse...

PC, agora sim, Feliz Natal e que em 2011 você esteja ainda mais... PC.

Esse Natal está especial, em 2010 o bem enfim venceu o mal. Tá gostoso...

Em 2011 que Deus nos proteja de nós mesmos.

Abs
Pablo

Júnior disse...

Aew galera feliz natal e um prospero ano novo a todos nos e princiapalmente ao fogão !xD

Alberto disse...

PC,

O Chalé que eu vou é um boteco que fica na Praia de Icaraí, em frente à reitoria da UFF. Tem outros dois que ficam em São Francisco e no Centro. O problema lá é que só aceita dinheiro, mas o chope é gelado e bem tirado.

E aproveitando a oportunidade, gostaria de lhe dar os parabéns pela imparcialidade apresentada nos posts, nas opiniões e análises do blog, imparcialidade que se tornou a marca registrada do blog. E nós, botafoguenses, que deixamos nossos comentários aqui, também procuramos fazê-lo com o máximo de imparcialidade, seguindo o estilo e a marca do blog. Infelizmente não acontece o mesmo com os nossos amigos torcedores de outros times que, apesar de gente muito boa, parecem não saber direito o significado da palavra. Mas como o espaço é democrático, outra característica do blog, todos tem o mesmo direito de externar suas opiniões, sejam elas imparciais, como as nossas, ou parciais e tendenciosas. E haja chororô dos flamenguistas com a perda do hexa que nunca existiu, hehehe.

Um grande abraço a todos, um feliz natal e um excelente 2011. E que todos os desejos do PC se realizem!

santos disse...

Pois é, o Chalé a que eu me referia é o de São Francisco.
Quanto ao critério da imparcialidade, eu também o adoto, e com base nele afirmo que o Club de Regatas Vasco da Gama é o clube mais importante do Brasil, pois abriu as portas do esporte para negros e operários, transformando o futebol brasileiro no que ele é hoje. Sem o Vasco, o futebol seria uma espécie de pólo ou golfe, enfim, um esporte para ricos. Pelé não teria tido chances de mostrar seu futebol.
Com toda a minha imparcialidade, grito:
VIVA O VASCO E FELIZ NATAL PRA TODOS!!

Vascão 2010

santos disse...

Imparcialidade 2:
A Globo realmente consegue me deixar puto da vida. No dia seguinte ao anúncio da unificação dos títulos e confirmação de que o Framengo é penta, o Globo Esporte produz matéria sobre o evento e no final mostra um quadro mostrando como fica agora a configuração do títulos.
E, claro, colocaram o Urubu com seis títulos. Não bastou o Ricardo Teixeira explicar que se trata de uma decisão judicial, não bastou a confirmação oficial da CBF; não, a Globo definiu que o Fra é Hexa e vai com isso até o fim. Até o Lance publicou quadro apontando 5 títulos para o rubro-negro. Isso sim, é imparcialidade

Vascão 2010

Anônimo disse...

Valeu pela lembranca, PC!
Mesmo com pouco tempo para tecer comentarios aqui no blog mais imparcial do planeta, entro quase que diariamente para dar umas risadas.

Feliz Natal a todos os amigos do blog.

Abs,
Alvinegro

Rodrigo Shampoo disse...

Feliz Natal a todos e um 2011 cheio de diversão e risadas.