domingo, 26 de dezembro de 2010

Fábio Médici, o Mala do Ano do Blog do PC

Com insuperáveis 33% dos mais de 100 votos computados, o nosso Key Account (parece coisa de tricolor, sô!) Fábio Médici foi escolhido em eleição imparcial e democrática como o Mala do Ano do Blog do PC. Com suas intervenções saudosistas, dizendo que o Coadjuvante ganhou uma Libertadores em 1935, que venceu dois ou três Brasileiros na época em que o Eurico Miranda mandava derrubar alambrados se o time perdesse e que o ataque formado por Lelé, Isaias, Ademir e Chico era insuperável, nosso querido sócio-proprietário superou SRN, Xexéu e o próprio editor por larga diferença. Em breve aparecerá por aqui para contestar a eleição e falar num tal de Faísca dos seus sonhos de menino.

Com a premiação definida, Fábio ganhou prioridade na promoção do Peixe Urbano "Um mês de férias em Cruzeiro" e já pode fazer sua reserva na Pousada do Xexéu.

Parabéns, amigo. Sua vitória é uma prova de que não é verdadeira essa intriga das pessoas más que vivem afirmando que os vascaínos não veem títulos há muitos anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é um daqueles títulos que não se pode parabenizar o vencedor. Pelo menos, pode ter a satisfação de dizer que venceu com uma margem percentual superior aos verdadeiros "containers" do ano: Miss Dilma e Mister Lula.

xexeu disse...

Pelo menos o Vasco ganhou alguma coisa.

Mario_av disse...

Pois é, acho que foi o único título do Vasco em 2010.
Parabéns Fábio!