E a torcida do Vasquinho diminui http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2010/12/maus-resultados-determinam-queda-acentuada-da-torcida-do-vasco.html
Durante a cerimônia de unificação dos títulos brasileiros, em que novos e velhos dirigentes, além do Rei Pelé, beijaram as mãos de Ricardo Teixeira, tivemos mais uma demonstração de covardia da CBF. O “assessor” preferido do Imperador, quando questionado sobre o título de 1987, distribuiu para a imprensa uma decisão judicial que apontava o Sport como campeão. Como sempre, fugiram da responsabilidade. Bastaria a CBF se posicionar favoravelmente ao Flamengo neste processo para que o teor da decisão fosse modificado. Mas, mesmo sabedores da verdade, preferiram o caminho conveniente da omissão. Além de presentear muitos clubes com títulos, em minha opinião, indevidos, o Imperador retirou do Flamengo, mas não da lembrança popular, uma brilhante conquista dentro das quatro linhas. Pois é. É nas mãos dessa gente que o Governo Brasileiro entregará a organização da Copa do Mundo. Com toda a isenção fiscal possível, é claro…
O Ricardão da CBF em entrevista hoje deixou um recadinho para a Patricinha e ser ve também para os chorões do blog a começar pelo tricolete rubro-negro Xexeu. "- Acho que está ficando um pouco cômodo e cômico essa desculpa de incompetência e eleição do Clube dos 13, pois qualquer coisa que acontece de errado para algumas equipes, é dito que foi prejudicado por causa de votação de Clube dos 13. Ontem (quarta-feira) foi a maior demonstração tácita de que três (Fluminense, Palmeiras e Bahia) dos seis (que tiveram os títulos homologados) não votaram no candidato da CBF. Acho um profundo ridículo justificar a incompetência administrativa em cima disso. Espero que a presidente do Flamengo se esforce ao máximo para trazer resultados. Que fale menos e faça mais, porque esse ano em termos de resultados foi fraco demais."
Estou adorando esta briga entre os antigos aliados Framengo e CBF. É a disputa da arrogância x prepotência e vice versa. Difícil saber quem vai ganhar pois ambos se acham. Inegavelmente neste episódio haverá o desgaste do presidente vitalício e da presidente fantoche que resolveram lavar roupa suja através da imprensa. Coincidentemente foi só o Time do Apito brigar com a CBF pra passar o ano sem ganhar nem parabéns. Um carioca sem finalíssima onde depois de 3 anos finalmente deixaram o melhor vencer os 2 turnos, e mesmo contrariando a Globo e os sanguessugas da ferj. Na Libertadores mais um mico, nenhuma novidade pois em competições sulamericanas não tem juiz amigo, e por fim um Brasileiro onde passou 90% do campeonato brigando pra não cair. Política já é um negócio sujo, no esporte então dá vontade de vomitar. Aliás podiam vomitar um no outro a Patricinha e o Ricardão, os dois se merecem.
“O reconhecimento do Flamengo como legítimo campeão de 1987 não traduz desrespeito à decisão judicial. Se Teixeira vier a ser preso, certamente não será por esta causa.” Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, em nota oficial Nota do blog: Entre os inúmeros erros cometidos por Patrícia em sua gestão no Flamengo, esta frase, sem dúvida, foi seu maior acerto. Espetacular !
E a torcida do Vasquinho diminui
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2010/12/maus-resultados-determinam-queda-acentuada-da-torcida-do-vasco.html
PÔ vai acabar sobrando só o Fábio Médici, o Vascão 2010 e o Dicró.
ResponderExcluirA covardia da CBF
ResponderExcluir22 de dezembro de 2010
Durante a cerimônia de unificação dos títulos brasileiros, em que novos e velhos dirigentes, além do Rei Pelé, beijaram as mãos de Ricardo Teixeira, tivemos mais uma demonstração de covardia da CBF.
O “assessor” preferido do Imperador, quando questionado sobre o título de 1987, distribuiu para a imprensa uma decisão judicial que apontava o Sport como campeão.
Como sempre, fugiram da responsabilidade.
Bastaria a CBF se posicionar favoravelmente ao Flamengo neste processo para que o teor da decisão fosse modificado.
Mas, mesmo sabedores da verdade, preferiram o caminho conveniente da omissão.
Além de presentear muitos clubes com títulos, em minha opinião, indevidos, o Imperador retirou do Flamengo, mas não da lembrança popular, uma brilhante conquista dentro das quatro linhas.
Pois é.
É nas mãos dessa gente que o Governo Brasileiro entregará a organização da Copa do Mundo.
Com toda a isenção fiscal possível, é claro…
Chora.....
ResponderExcluirO Ricardão da CBF em entrevista hoje deixou um recadinho para a Patricinha e ser ve também para os chorões do blog a começar pelo tricolete rubro-negro Xexeu.
ResponderExcluir"- Acho que está ficando um pouco cômodo e cômico essa desculpa de incompetência e eleição do Clube dos 13, pois qualquer coisa que acontece de errado para algumas equipes, é dito que foi prejudicado por causa de votação de Clube dos 13. Ontem (quarta-feira) foi a maior demonstração tácita de que três (Fluminense, Palmeiras e Bahia) dos seis (que tiveram os títulos homologados) não votaram no candidato da CBF. Acho um profundo ridículo justificar a incompetência administrativa em cima disso. Espero que a presidente do Flamengo se esforce ao máximo para trazer resultados. Que fale menos e faça mais, porque esse ano em termos de resultados foi fraco demais."
Chora mulambada
Estou adorando esta briga entre os antigos aliados Framengo e CBF.
ResponderExcluirÉ a disputa da arrogância x prepotência e vice versa.
Difícil saber quem vai ganhar pois ambos se acham.
Inegavelmente neste episódio haverá o desgaste do presidente vitalício e da presidente fantoche que resolveram lavar roupa suja através da imprensa.
Coincidentemente foi só o Time do Apito brigar com a CBF pra passar o ano sem ganhar nem parabéns. Um carioca sem finalíssima onde depois de 3 anos finalmente deixaram o melhor vencer os 2 turnos, e mesmo contrariando a Globo e os sanguessugas da ferj. Na Libertadores mais um mico, nenhuma novidade pois em competições sulamericanas não tem juiz amigo, e por fim um Brasileiro onde passou 90% do campeonato brigando pra não cair.
Política já é um negócio sujo, no esporte então dá vontade de vomitar. Aliás podiam vomitar um no outro a Patricinha e o Ricardão, os dois se merecem.
Xecaxeca
Na veia !
ResponderExcluir24 de dezembro de 2010
“O reconhecimento do Flamengo como legítimo campeão de 1987 não traduz desrespeito à decisão judicial. Se Teixeira vier a ser preso, certamente não será por esta causa.”
Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, em nota oficial
Nota do blog: Entre os inúmeros erros cometidos por Patrícia em sua gestão no Flamengo, esta frase, sem dúvida, foi seu maior acerto. Espetacular !