Tive uma conta no Banco do Brasil já há alguns anos quando dava aulas em Teresópolis. Saí da faculdade e não usei mais a conta. Lembro de ter ido ao banco para cancelar.
Pois bem, de uns tempos pra cá, após o banco enviar umas correspondências para mim cobrando não sei o quê e botar meu nome no SPC, tenho recebido ligações diárias de atendentes mal-educadas.
A de hoje chegou ao cúmulo de dizer que eu vou continuar a receber as incômodas ligações se não for ao banco resolver o problema (criado pelo banco, é bom que se diga). Chamei de mal-educada e ela bateu o telefone na minha cara.
Todos sabem como é o atendimento nas agências do banco do Brasil. Tem sempre fila. E eu não estou com saco de entrar em fila nessa época do ano. Muito menos por um motivo que não foi criado por mim.
Alguém sabe se eu tenho como processar o Banco do Brasil?
PC, basta alguém enviar o link desse post/blog para o SAC do BB que seu problema será resolvido com a mesma rapidez que o Kleber Leite costuma resolver os dele...
ResponderExcluirSe você postar no twitter vai mais rápido ainda...
Abs
Pablo
Valeu a dica do twitter, Pablo. Já está lá. Não fiz nada de errado e eu é que tenho que entrar em fila para provar que sou inocente!
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirVai num juizado de pequenas causas e abre um processo contra o BB, por por danos morais, por te-lo botado no SPC.
Já ganhei um da TIM, onde um cara usou meu CPF para comprar um celular e não pagar as contas, naturalmente. Fui parar no SPC e ganhei um trocadinho.
Inté.
Osmar (Jatahy)
PC,
ResponderExcluirMeu pai (88 anos) recebia as merrequinhas dele pelo UNIBANCO. Em novembro, devido a fusão dos bancos, recebi normalmente em um caixa ITAU. Neste mês de dezembro, fui receber para ele numa sexta-feira. Não consegui, recebia uma mensagem do caixa eletrônico informando que a senha estava expirada.
Na segunda-feira fui com ele em uma agência ITAÚ, quase duas horas de fila. Um desrespeito total. Na verdade o banco ITAÚ cancelou as senhas do antigo UNIBANCO, obrigando a este recadastramento. Agora veja, quantos idosos passaram por este problema, sem qualquer aviso, sendo que muitos contam com este dinheiro para pagar compromissos e comprar remédios.
E reclamar com quem?
Valeu, Jutahy. Vou ver se faço isso. Pois é Mário, essa fusão do Unibanco com o Itaú foi péssima. Minha conta era no Unibanco. Não entrava em filas pois tinha o cartão Uniclass. Agora continuo com o Uniclass mas entro em filas. Pra que serve essa p... desse cartão? Esse nosso país trata mal quem não é poderoso. Duvido que o Kleber Leite entre em filas.
ResponderExcluirRealmente o meu pai tambem não passou por esse momento no Banco Itau, porque sou eu que recebo pra ele, e coloco as enhas senão seria a mesma coisa, o idoso que não tem ninguem para receber o pagamento pra ele, fica um tempão na fila, pois dificilmente eles tem paciencia de aprender o mecanismo do caixa eletronico.
ResponderExcluirO banco so ganha, e a gente so dança.
Alô alô, GB: você daria o seu cartão de banco para o Xexéu sacar no caixa eletrônico?
ResponderExcluirPC fiquei 3 anos recebendo o dinheiro da aposentadoria dele aqui no Banespa, nem ele sabia a senha do cartão, depois dei a ideia pra ele mudar para o Banco que ele tinha conta, agora vai direto pra conta dele.
ResponderExcluirAlias sou o caixa dele aqui no brasil, e não faço caixa 2.
PC,
ResponderExcluirNão é a toa que ele troca de carro todo ano...
GB
Pc mande um email para a coluna defesa do consumidor do jornal oglobo que rapidinho vão resolver o teu problema com o banco já fiz varias reclamações contra itau,net,credicar e rapidinho entravam em contato e resolvia meu problema.
ResponderExcluir