terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As atendentes do Banco do Brasil deveriam ter mais educação

Tive uma conta no Banco do Brasil já há alguns anos quando dava aulas em Teresópolis. Saí da faculdade e não usei mais a conta. Lembro de ter ido ao banco para cancelar.

Pois bem, de uns tempos pra cá, após o banco enviar umas correspondências para mim cobrando não sei o quê e botar meu nome no SPC, tenho recebido ligações diárias de atendentes mal-educadas.

A de hoje chegou ao cúmulo de dizer que eu vou continuar a receber as incômodas ligações se não for ao banco resolver o problema (criado pelo banco, é bom que se diga). Chamei de mal-educada e ela bateu o telefone na minha cara.

Todos sabem como é o atendimento nas agências do banco do Brasil. Tem sempre fila. E eu não estou com saco de entrar em fila nessa época do ano. Muito menos por um motivo que não foi criado por mim.

Alguém sabe se eu tenho como processar o Banco do Brasil?

10 comentários:

  1. PC, basta alguém enviar o link desse post/blog para o SAC do BB que seu problema será resolvido com a mesma rapidez que o Kleber Leite costuma resolver os dele...

    Se você postar no twitter vai mais rápido ainda...

    Abs
    Pablo

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  2. Valeu a dica do twitter, Pablo. Já está lá. Não fiz nada de errado e eu é que tenho que entrar em fila para provar que sou inocente!

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  3. PC,
    Vai num juizado de pequenas causas e abre um processo contra o BB, por por danos morais, por te-lo botado no SPC.
    Já ganhei um da TIM, onde um cara usou meu CPF para comprar um celular e não pagar as contas, naturalmente. Fui parar no SPC e ganhei um trocadinho.
    Inté.
    Osmar (Jatahy)

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  4. PC,
    Meu pai (88 anos) recebia as merrequinhas dele pelo UNIBANCO. Em novembro, devido a fusão dos bancos, recebi normalmente em um caixa ITAU. Neste mês de dezembro, fui receber para ele numa sexta-feira. Não consegui, recebia uma mensagem do caixa eletrônico informando que a senha estava expirada.
    Na segunda-feira fui com ele em uma agência ITAÚ, quase duas horas de fila. Um desrespeito total. Na verdade o banco ITAÚ cancelou as senhas do antigo UNIBANCO, obrigando a este recadastramento. Agora veja, quantos idosos passaram por este problema, sem qualquer aviso, sendo que muitos contam com este dinheiro para pagar compromissos e comprar remédios.
    E reclamar com quem?

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  5. Valeu, Jutahy. Vou ver se faço isso. Pois é Mário, essa fusão do Unibanco com o Itaú foi péssima. Minha conta era no Unibanco. Não entrava em filas pois tinha o cartão Uniclass. Agora continuo com o Uniclass mas entro em filas. Pra que serve essa p... desse cartão? Esse nosso país trata mal quem não é poderoso. Duvido que o Kleber Leite entre em filas.

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  6. Realmente o meu pai tambem não passou por esse momento no Banco Itau, porque sou eu que recebo pra ele, e coloco as enhas senão seria a mesma coisa, o idoso que não tem ninguem para receber o pagamento pra ele, fica um tempão na fila, pois dificilmente eles tem paciencia de aprender o mecanismo do caixa eletronico.
    O banco so ganha, e a gente so dança.

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  7. Alô alô, GB: você daria o seu cartão de banco para o Xexéu sacar no caixa eletrônico?

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  8. PC fiquei 3 anos recebendo o dinheiro da aposentadoria dele aqui no Banespa, nem ele sabia a senha do cartão, depois dei a ideia pra ele mudar para o Banco que ele tinha conta, agora vai direto pra conta dele.
    Alias sou o caixa dele aqui no brasil, e não faço caixa 2.

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  9. PC,
    Não é a toa que ele troca de carro todo ano...
    GB

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  10. Pc mande um email para a coluna defesa do consumidor do jornal oglobo que rapidinho vão resolver o teu problema com o banco já fiz varias reclamações contra itau,net,credicar e rapidinho entravam em contato e resolvia meu problema.

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